Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by viniciusax,

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Luc@s Silva®,

[DOWNLOAD]http://www.getpersonas.com/en-US/persona/158148[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Estou com um Xperia X10 na versão do Android 2.3.3 mais esta dando erro ja cosumiu 5 logs e dar esse erro. RUNNING v 1.1202/01.14/UNI CARD SERIAL 00094895 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00B3" LOADER VERSION: "R4A024" PHONE IMEI : 01237900252939 Checking for signature ... signature found, skipping calculation REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEV…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Erro ao tentar atualizar o módulo HWK ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2009-8-18 22:32:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : XXXXXX -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-E09AAAD641600053 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection…

• 33 respostas
    • 15k visualizações
  5. Started by carlos frizi,

o progama v1.9.8 esta dando erro (card not found)ja estalei este progama,Cypress reader drivers installer, mais continua o erro alguem ja teve este poblema

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by titomegacell,

Estou com um U20 xperia pra desbloqueio e atualização, alguem poderia postar um tutorial, desde já obrigado?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by geraldo amario,

ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

estou com um erro na hwk precisando de ajuda se possivel alguem me tira de problema, esta dando erro 32 segue a imagem

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by nandinhoaz,

pessoal bom dia,,, gostaria que se possível me fosse postado o procedimento de flash para sgh e2210 via hwk. lembrando que eu não tenho cabos rj45 p/ sgh p/ hwk (ao menos não vindos com ela) tenho cabos da ust-pro. se possível esse procedimento via usb... desde já obrigado a todos...

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. 1° Vá em Meu Computador 2° Clique com botão direito do mouse 3° Propiedades 4° Hardware 5° Gerenciador de dispositivos 6° Verifique se a porta USB esta conectada ou se esta em conflito (?). 7° Se estiver pedido Generic USB Hub. 8° Tente instalar esse, comigo deu certo. 9° Logo em seguida irá se conectar com pc e pedir os outros drivers de instalação, depois e so concluir. Generic_usb_hub.zip

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. acredito q jahtenha feito de tudo e nao concigo instalar a box

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. [TABLE] [TR] [TD]WARNING !!! As there is too much "blocked" setool2 GEMALTO TOP cards,we investigated issue and found problem. due to errors in controller firmware ( or due to incompatibility between smartcard/controller firmware/motherboard usb controller ) all smartcard readers i know, which are based on CY7C63001 are failed to send long data packet to/from smartcard. it happens on some systems only, it can happen not immediately, but on "affected" system it happens always, earlier or later. due to that, smartcard will receive WRONG command and SETOOL2 WILL BE "BLOCKED". THAT IS NOT RELATED TO "BLOCKED CARDMANAGER" ISSUE ( ERROR #6982 ) i…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by T.Lopes,

Ao reparar a MSL enquanto desbloqueava o Samsung M2510 apareceu essa janela pedindo algo, o que seria esse codigo que pede? http://imageshack.us/photo/my-images/707/imagemhcd.jpg/

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by geraldo amario,

ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by raio,

Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novam…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by jardsonware,

oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Adriano CR,

alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos eu instalei a setool com a versao V0.915030 e queria atualizar pra versao mais recente.como faço essa atualizaçao?e qual seria a versaomais recente?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by GELEIA CELULARES,

Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by GELEIA CELULARES,

Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by lucasgsm,

olá amigos do forum, sou iniciante estou estudando e aprendendo sobre as box que tenho. goataria de saber se alguém pode me ajudar com um passo a passo sobre como baixar e direcionar as flashes desde o princípio...até colocar no programa ufs. MUITO AGRADECIDO DESDE JÁ!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Josenilton Lisboa,

NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.