Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Flavio Rufino,

olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  2. Started by jardcell,

comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  4. instalei ontem minha setool3 não consigo entra no suport para baixar flash tá fora ou to sem liberação se alguém poder me ajudar fiko grato!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.3 FREE https://iaasteam.com/oppo-qualcomm-tool-v1-3/

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  6. Started by magno2,

amigos tor com problema com ativasao da setool to com um erro q nao comsigo entende Checking with server.cmd err: [request denied]SmartCard update started.....CARD SERIAL: *******Checking with server.cmd err: [request denied] ja coloquei senhas tudas sertas como ja pesquisei forum usando as vesoes v.1.1203 v.1.107 se alguei porder me ajuda gradeso

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by thiagodavivo,

procurei em alguns foruns e não encontrei se alguem tiver a flash de e2652 em portugues vai ajudar bastante, ja tentei fazer bakcup pela z3 e hwk sem sucesso.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  8. Started by Djermes Robert,

SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. boa tarde estou aqui pra pedir a ajuda de vcs .estou com um aparelho lg e400f pra reparo de boot como faço ,quando tem na imagem um teste point com nome( PS_HOLD )quando que no cabo não tem este modelo pra soldar ?oque fazer . agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Doutor do Celular,

amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by davidsilba,

amigo esse cabo: serve para da flash em aparelhos bb5 tais como: e se sim, qual o procedimento? é o msm de tirar codigo de usuario mas tenho quer por o GND no local?? uso este cabo apenas para tirar codigo de usuario ou da algum reset em aparelhos.. porem esto com um c2-06 que não consigo fazer leitura dele por cabo usb(padrão), ja que o aparelho não liga e naum instala driver automatico!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio M310l Hwk.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  13. Started by joao emilio,

agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

Posta Aqui Apenas Driver para Trabalhar Com A Chimera Tool !!!! Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by AeG Cell,

alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by mccelulares,

bom dia amigos estou com um poblema aqui e gostaria da ajuda de voces por favor estalei uma n box com hwk agora guando vou desbloquia gualquer nokia ou flash da este erro ai canntot locate 2nd Boot file u .fia in;c;/arquivo de progamas/nokia/ploenix/flash/

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Leonardo Bier,

boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  19. Siga o vídeo Aqui precisei pesquisar mais vezes, de 4 a 5 vezes para poder deletar todos os vestígios dos drives eltima. Perguntei ao fabricante qual problema com os drives Eltima, lembrando que esses drivers vem junto com Flexihub, software muito usado por mim e muitos outros, estou aguardando uma resposta sobre.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by robsoncell,

Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  21. Started by wamonis,

alguem ja consegue fazer flash no programa? o meu so ta fazendo isso, Creating backup in: Backups\GU230_35724503417677600.sbf File: File create error

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos a ufs+hwk funciona no spc3?se funciona pode me passar os drives de instalaçao?

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  23. Started by alederamos,

oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  24. depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  25. Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.