Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Bom dia Senhores, estou precisando de ajuda para saber o procedimento de criação do arquivo RPL que pode ser realizado na MT. Estou com varios equipamentos precisando deste arquivo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Se alguem tiver um tutorial mostrando todas as funções da mt box e como utiliza-las corretamente sera de extrema ajuda. Desde ja agradeço, Aguardo retorno,
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
aproveitando o tópico estou com esse problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com minha mt-box q nao esta lendo nenhum aparelho nem pela rj45 e nem usb, agora se eu colocar o parelho na n-box e ficar em local molde ela ler o atc mas nao desbloqueia pq na hora do boot ao tirar o aparelho ela nao ler no momento estou usando um 5800, alguem pode me ajudar. agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
MT Box Nokia - MTB NK 2.35.3 SL3 O que há de novo no MTB NK v2.35.3 SL3: Adicionado "Bforce SL3 calcular guia" Há três botões na guia Bforce SL3: Read, Update e Escrever: * Leitura - Ler telefone e enviar dados ao servidor SL3 * Atualização - Verifique a hora quantos precisam esperar para o código * Escrever - Digite código de desbloqueio diretamente ao telefone - Não há necessidade de digitar manualmente o código Apoiado ROOT_KEY_HASH (RAP) para destravar: * 38F312750F686F9FC9B1B3778774A195 * 9A28E119033B91D14D22838C86D0D53C * 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 * A5404AE83A594ECADEE532F…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola a todos, Da noite pro dia minha MT parou de ler atc, o software abre normal mas quando clico em phone info nao acontece nada é como se nao estivesse conectado o cabo na box sendo que o mesmo cabo de dados ler em outra box normalmente. Oque pode ser???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Este programinha informa qual cabo e compatível, botão usar, e para aqueles que tem o cabo universal, qual pinagem MTB_NK_Informer_By___Uqbah_____Amir-Skillz__V0.3.rar
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
MTK Auth Bypass Tool V27 Brom Bypass Exploit Tool https://iaasteam.com/mtk-auth-bypass-tool-v27-brom-bypass-exploit-tool/ Post Date : 29TH Jan 2022 #The Free Exploit Tool #MTK Auth Bypass Tool Updated Password : 123auth
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
MTK Auth Bypass Tool V50 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MTK Client Tool V2.0 Beta (With Python Commands) For MTK Devices Features On MTK Client Tool v2.0 FREE For MTK Devices Firmware Read, Write & Erase, Booloader Unlock & Relock, Userlock, Dump Preloader, Boot, Reset, Root must be done. MTK Client Tool V2.0 Beta (Download )
-
- 0 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
MTK META Utility V39 - Mediatek Auth Bypass Tool As mentioned earlier today : * Added Samsung A12 U2/U5 - A03S - Enable Brom port without test point from Download mode - (sec ctrl 1). * Added Samsung A12 Disable? Fix Brom port stuck (Fix for the previous operation). Added more Fastboot info such as (OEM Device Info and Verification & BL lock status). The Enable Brom method is tested with (A12 - SM-A125F U2 & A03S - SM-A037F U1 April Patch and could work on other devices, but Re-Enable Brom port is usable for A12 only). The software is provided “as is”, without warranty of any kind, express or implied, including but not limited to the warranties of mercha…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
MTK META Utility V40 To clarify : Samsung BootROM Enable will not work for KG Locked status : KG Locked is a High-level SEC mode - they completely disabled bootrom & HW test-point by fusing. Therefore, the tool only made for : Samsung Galaxy A12 (A125U) Samsung Galaxy A12 (S127DL) Tracfone Samsung Galaxy A13 5G (SM-A136U) Samsung Galaxy A22 5G (A226B) Samsung Galaxy A21 (S215DL) TC Samsung Galaxy A41 (SM-A415F) - MT6768. Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325F) - MT6768. The list above is the list of tested devices so far. NON - KG Locked status. As kno…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
MTK META UTILITY V65 FREE PROGRAM MTK META Utility V65 : Most requested feature for Windows : since windows is missing Ext4 FS driver, and only support mount as Read-only FS for Ext4 partitions. Here, Ext4 File system explorer (Read/Write/Delete) access with SUPER IMG (META-Data) support : * Supported features : - List Ext4 directories (sub-partitions). - Preview Ext4 file content. - Read Ext4 File content into local file. - Write/Replace File content from local file. - Delete sub Ext4 file completely (safe). - Example Ext4 partitions which could be directly modified (super, syst…
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
MTK META Utility V95 SPD FRP Reset Xiaomi MIUI Bypass Tool MTK META Utility V95:20.03.2023 : - added Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G (pissarro) one click Bootloader (Unlock/Relock) (All Variants) (MIUI12, MIUI13, MIUI14). - added (Spreadtrum/UNISOC) Factory Reset via Diag mode (one click - Auto switch + RESET). - added (Spreadtrum/UNISOC) Read INFO via Diag mode. - added Samsung Galaxy A22 5G [A226B] BIT[5] one click Dead boot repair via USB, flash (A226BXXU5CWB6) after boot repair. - added G532F Force BootROM + Auto Disable Auth (PRELOADER + BROM). - a Lot of internal fixes and improvements applied to Samsung boot repair p…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos possuo hwk e agora estou comprando a dongle mx key Gostaria de saber como faço pra usar a dongle na hwk,ou se é melhor usar com outra box?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.