Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
venho aqui pedido desculpas por que eu nao sei se eu to no topico certo, mas venho pedir vcs que me ajudem n to conseguindo eu sou muito burro eu n sei, mas tento instalar mas da erro fica assim.a minha verção e 2.2 e mais atual , da primeira vez eu conseguir mas agora eu vou instalar o progama da hwk e ai a parece uma mensagem dizendo que eu so posso instalar, o progama ser fazer um up greid autozend na upedete com o vendor, ja olhei no forun mas nao encontrei nehuma soluçao para o meu poblema, no forun tem o assunto mas niguem resolveu nada ainda ou entao ta faltando uma explicaçao mais detalhada do assunto.tem muita gente leiga no assunto eu por exemplo, eu e outros …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
boa terde alguem tem os driver da dongles sigma key para cartão inteligente para win 7 64 bit
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
I need motorola w376 flash file urgently.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Vamos postar aqui somente Procedimento de como Desbloquear ou fazer Flash usando a Ferramenta Setool
-
- 4 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
boa tarde eu gostaria de saber se alguem ja intalou a box setool no win 7 64bits;
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Senhores deixo aqui imagens de como montar o Cabo Jtag Clip Medusa. Sony ericsson E01,E15 e U20
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria do Arquivo FLASH do SAMSUNG M2310, baixei um na rede mas o cel nem está ligando mais... a box reconhece.. acho que deve ser o arquivo danificado... desde já agradeço a todos do Forum, vlw.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-Selecione o modelo G7010. -Selecione a opção Unlock method:smart fast. -clic em User/lock code. -Pronto codigo removido.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
hwk dando erro quando abrir, aparecerescrito assim Bad environment : - 2 library not found clean system from obsollete USB drivers
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.