Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by manoel fernando,

bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by pericles,

Boa Noite amigos. venho aqui pedir ajuda de vcs pois a flash que eu baixei aqui do forum e apliquei no atc fico travado na tela inicial e com numeros na tela. Antes ele ficava travado. apos a flash travado e com uns numeros na tela 18000004 Alguem poderia dizer oq possa ter havido ? Obg a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! não estou achando os drivers para hwk para o windows xp, pois os q peguei aqui no forum não to conseguindo instalar... OBRIGADO

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! peguei ontem essa hwk só q não to achando aqui como istalar, alguem por favor poderia me ajudar??? fico muito agradecido... OBRIGADO:reza: OBS:Poste suas duvida no local certo. Poste movido para o local correto

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  5. Started by maycon odell,

caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Irvyson,

bem,a todos um bom dia e uma ótima semana. Eu sou novo no ramo ainda e quero aprender bastante sobre manutenção técnica de celulares,quero aprender a cada dia uma coisa nova,me encher de sabedoria e a ir me tornando um profissional cada vez mais competente!obrigado.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  7. minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu isso

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by kyocell,

amigos minha n-box ta com esse defeito que vou mostrar na imagen a seguir. detalhe a abba de samsung funciona normamente. só a abba de nokia que nao funciona de jeito nenhumerror hwk-1.bmp

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  9. Started by marcosramos,

Boa tarde, tentei dar unlock em um w200 cid 51, apos o unlock marcando as opções 1 e 2, dei o stop, liguei o act fiz o "executor" e quando dei o unlock marcando somente a opção 2 apareceu o seguinte erro "PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE" alguma solução? ps. quando tentei rodar a flash denovo deu o erro "HDR block not accepted,error: 02"

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. utilizei minha HWK normalmente pela manhã porem durante o uso o windows ocorreu algum erro e simplesmente reiniciou o computador, acabei desistindo do aparelho que estava mexendo. Porém à tarde necessitei utilizá-la novamente, mas quando tentei conectar no programa ela me apresenteou os seguintes erros: agradeço desde agora, a ajuda que poderem me forncecer Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by marcosramos,

Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by SuportteCell,

Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by davidsilba,

qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by SR°LOR®,

Free unlock Xperia X10a Deixo aqui o log para desbloquear Xperia X10A. Agora, por um tempo limitado são gratuitas. os passos são o mesmo que ter créditos. 1) Selecione um Modelo 2) para fazer ajustes assinados modo, permitir ignorar a segurança alternativas e desbloquear completa Perform (1,2 e 5) 3) as prisões desbloquear / reparar 4) conecte o telefone ao flash (Botom para trás e Volume Down) 5) e, finalmente, retirar o cabo, ligar o telefone, vá para as configurações, aplicações, desenvolvimento e habilitar a depuração de usb, em seguida, instalar os drivers ADB estão na mesma pasta setool e esperar para terminar e isso é tudo. o máximo de detalhes deve ter firmwar…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by maycon odell,

Gente, é o seguinte. Eu quero usar minha HWK para passar uma flash no N8 por USB. Não consigo instalar o programa Nokia e nem consigo atualizar a box. Os 2 dão erro. Erro no Update Cliente [Acontece assim que eu clico para abrir o Update Cliente] [Acontece quando clico para Next na tela, para ir para parte de atualização] Esses são os erros para atualizar. Agora o erro para instalar os programas. Seguindo este post. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Eu consigo instalar o HWK Support Suite Mas ao instalar o HWK Major Suite v02.02.000.part1.rar‎ Da este erro; C…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Thiago A. Mello,

Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by techcells,

pessoal estou com um nokia e 63 da vivo pra desbloquear a operadora mim passou o codigo mas nao sei qual o procedimento de desbloqueio dele já tentei colocando #pw+ e o cod mas nao tive sucesso mim ajudem grato

• 12 respostas
    • 13.7k visualizações
  18. Started by Johnny Mott,

Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by techcells,

pessoal nunca mas passei flash nesse aparelho w380 ele tá com a tela azul quais as opçoes que marco pra flash dele grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Paulo Yih,

tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Johnny Mott,

Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. "E10_x10_mini" "E15_x8_shakira" "E16_w8_shakira" "Is11s_akane" "Lt15_xperia_arc" "Lt18_xperia_arc_s" "Mk16_xperia_pro" "Mt11_xperia_neoV" "Mt15_xperia_neo" "R800_xperia_play" "R800at_xperia_play" "R800x_xperia_play_cdma" "S51SE" "Sk17_xperia_mini_pro" "So-01b" "So-01c" "So-02c" "So-03c" "St15_xperia_mini" "St17_xperia_active" "St18_xperia_ray" "U20_x10_mini_pro" "Wt19_live_with_walkman" "X10_xperia"

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by lucasgsm,

ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  24. Started by will2.argolo,

boa tarde! formatei meu pc, instalei a ufs3 e estava usando normal; porem hj minha box nao funciona aparece um erro. segue imagem em anexo obs: depois desse erro nao consigo, desinstalar nem instalar ela

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by portalnetcell,

atualizei a hwk com a v2.2.0.3 e a mesma ta dando um erro I/O error 32 erro anexo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.