Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by billcell,

amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by T.Lopes,

Erase NOR - Apagar NOR Essa função da Sarasoft serve para apagar a flash do ATC ?

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Marcelo Sousa,

estou para compra umas dessa duas box so que estou na duvida, qual a melhor pois vir que a medusa pode trabalha com sony, e tambem fazer serviços relacionados a imei, e tambem qual a mais facil de trabalha com ela.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou precisando fazer um cabo f-bus p o nokia c5-03.2, se algum amigo ja fez e puder me alciliar, eu nunca fiz um cabo desses. desde ja agradeço a todos os que responderem.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by lost,

estou com dificuldades para desbloquear este atc pois já instalei o arquivo q a microbox pede pois ainda da um erro 1006 não sei a causa se alguém já fez esse pode manda resultados desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by wilson ribeiro silva,

Amigos alguem sabe alguma forma de desbloquear o Huawei G7010 pela Infinity ou Polar? Tem alguma box que o faz? Obrigado.

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by postouniao,

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by tesourocell,

caros colegas estou precisando de ajuda aminha infiniti esta pedido pra atualizar o firmware alguem me dizer disser o procedimento pra eu atualizar firmware veja na tela de erro agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Sergiope,

Não acredito que para atualizar o sw da infinity tem q pagar, ai virou put..... essas box.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Taysson Pereira,

amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by luka cell,

Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by topcellvertentes,

ola amigos do clan eu tenho uma tornado ufs porem a versao que estou usando e a 2.2.03 serto mas tem alguns aparelhos quem nao tem o modelo eu queria atualizar a minha versao ja procurei no clan mas nao tem a versao seguinte a 2.2.0.4 o que faço para atualizar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by iGor Almeida®,

Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço

• 19 respostas
    • 15.2k visualizações
  16. Started by adzil,

no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  17. Started by fredok,

Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  18. Started by AlanRJ,

olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by Marcio Wolfart,

Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by marcosramos,

Bom dia , estou tentando atualizar esse atc na HWK e esta dando o seguinte erro: "CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv40_XSR17_alg.fg, Ver: 11.16.0 ERR: CMT ALG Boot PALG_CONNECT Fail IMAGE : rm598__10.81.mcusw Process Failed, Repowering Mobile" Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Flavio Rufino,

ola amigo comprei huma n-box e gostaria de fazeintalação sei que esta box e hum pouco complicada e gostaria de sabe se alguem tem hum toturial de intalação dela

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  24. Started by luka cell,

oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  25. Started by Breno Rodrigues,

vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.