Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Tópico exclusivo para anexar arquivos Patch e outros arquivos exclusivos ao uso da SPT BOX Exemplo arquivos patch para uso conjunto de procedimentos de desbloqueio de certos modelos.

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Jacks,

Eu faço parte do "clan" dos melhores técnicos do Brasil, por isso tenho um "clan" de clientes satisfeitos!

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  4. Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Kleber Comitre,

Bom dia Comprei uma nova HWK (veio do Paraguay) e quando eu tento instalar da esse erro... Esse mesmo erro persiste a 2 dias. Alguém tem alguma solução ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Pessoal boa noite. antecipo minhas apologias caso já haja um tópico com a solução pra pra esse problema. me justifico informando que estou on desde às 16hr (agora são 00:01) tentando passar uma flash no aprelho SONY K550i. bom, inicialmente ele nem ligava, daí depois de seguir um procedimento indicado no clan consegui recuperar GDFS do atc. só que agora não estou conseguindo flashear o mesmo sendo que já tentei a flash indicada no botão IDENTIFY. blz, daí o seguinte... mediante as imagens abaixo gostaria de solicitar a imprescindível ajuda do clan... Esses foram os arquivos de flash que tentei usar: CID 51 R1JD001_1250669_GENERIC_LI.ssw R1JD001_FS_AMERICA_2_LI_RED_CID51…

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  9. Started by Ary Braga,

Suporte flash download free (MTBOX) Nosso suporte, e agora free da MTBOX; Aproveitem estar show de bola. Link: http://www.mt-box.eu/index.php?id=support

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  10. Aparelhos NÃO suportados para desbloqueio via MT BOX até o momento based on different CPU types, but new MCU SW security SimLock3 - 'SL3' (T-Mobile & Orange) * 5310 MCU v58.58 (RM-303) * 6300 MCU v57.20 (RM-217) * 6500c MCU v59.45 (RM-265) * 6500s MCU v59.60 (RM-240) * ... based on RAPS_V3.03-PA CPU * 3600 slide (RM-352) * 5220 XpressMusic (RM-410/RM411) * 7210 Supernova (RM-436) * 7310 Supernova (RM-378/RM-379) * 7610 Supernova (RM-354) * ... based on RAP3GS_V3.02-PA CPU * 6600 fold (RM-325) * 6600 slide (RM-414) Aparelhos SUPORTADOS para desbloqueio via MT BOX até o momento BB5 suportados sem créditos, sem test poin…

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigos como faço o flash neste atc s3650 pois o msm so da tela inicial..me ajudem por favor

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Procedimento de desbloqueio "FREE" SE Platamorma "SEMC A2" (K850 / W760 / W890 / W910) etc ... 1.) Vá na Guia (SEMC A2) 2.) Selecione o modelo desejado (EX: K850i) 3.) Ir para a Guia (Settings) 4.) Confira as opções mencionadas ( 1 e 3 ): (Modo de Usar assinado / uso alternativo de segurança) 5.) Retornar para o Guia (SEMC A2) 6.) Clik em (Unlock/Repari) PS. Procedimento deve ser realizado pelo cabo "USB" precionando as teclas "2 e 5"

• 11 respostas
    • 11.6k visualizações
  13. Started by troia,

não consigo abri o soft da essa msg.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by andrecel,

ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

parceiros do clan preciso do tutorial como desbloquear este atc c2-02

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  16. Started by SR°LOR®,

amigos estou com uma duvida e acho que dancei nessa. comprei logs para setool- 30 creditos para fazer os benditos f305. só que eu não apago deixo gravado minha senha e login. minha pergunta é o seguinte quando a gente faz um procedimento normal tipo unlock em um w580, o que no caso é free não gasta logs, se estiver login e senhas ativas seria debitado algum log. digo isoo porque comprei 30 logs e fiz apenas 4 f305 e só tenho 9 logs disponiveis. algum amigo teria essa informação. thanks...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber quais as vantagens de ativacao da setool pois tenho a vigis a z3 ativada para lg mas gostaria de saber pois um amigo meu ativou com vcs e a dele ativou dois programas lg tool eo sansung tool e utilisei o dele parece mais rapido

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  18. Started by emersonhcr,

Plataforma Sky/Inf Cabo RJ45 C3300K Atc desligado Clinck em mobile info Aperte tecla Power

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by mazala,

Estou com dificuldades para fazer a leitura dos modelos ex108 e ex109, sendo que ex245 e ex128 todos vão de boa, gostaria de saber se os amigos que possuem a mesma dongle tem algum macete ou se eo cabo q tem que ser diferente.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by junior_arcoverde,

estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos tive q formata meu computador tem como intalar hwk apartir da ultima atualizacao

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  22. Started by vaguvix,

Comprei esta box acreditando que era o VIGIS, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX colado ensima VYGIS, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -----------------------…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by fredok,

gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos.

24. Started by magaiver28,

Boa tarde amigos tenho uma infinity ja faz um tempo que eu não uso éla instalei éla hoje e tive a triste resposta que expirou tenho que pagar para ativar até ai normal gostaria de saber se eu ativar éla se terei acesso a todos os modulos inclusive o que faz desbloqueio dos alcatel eos motorola wx se alguem estiver usando uma infinity por favor me passe seu imail via mp ou tire essa duvida aqui no forum ... agradesço

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by vaguvix,

Comprei esta box acreditando que era o mesmo que a da cor vermella, na hora de instalar ja pulei... nao consigo intalar e nao e o mesmo, fui pesquisar e persevi que a vermella e VYGIS UNI TOOL BOX e a azul INFINITY TOOL BOX, lendo algun foros o pesual pedia para intalar o driver da INFINITY BOX e hay meu problema peguey os drivers e con segui intalar reconeceu e tudo mas so que na hora de rodar o firmware en cualquer modelo ele traba da este erro Connect RJ45 cable to phone - phone must be without battery ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 -------------------------------------------…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.