Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by jefffalcao,

Boa noite pessoal, Vou adquirir minha segunda box, acho que vou pegar a UMT mais antes gostaria de saber qual e a diferença da "umt dongle" para a "Umt Box" , tipo a dongle faz tudo da outra ou e mais limitada ? Deste já agradeço.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  3. Started by Lucio Flavio,

Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora. E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by fdasilva,

Esta é a informação que eu tenho desde Saras sobre a próxima atualização, esta lista não é definitiva e muito mais pode ser adicionado antes do lançamento está pronto, por favor, não pergunte quando isso vai ser divulgado desde que eu não tenho nenhuma informação sobre a data de lançamento: - DCTxBB5 1. BB5 products: RM-576,RM-577 (6700s,6700s-1c) added. 2. Local RPL Service Fixed for ASIC 2,5,6,7,11 (UEM_PASW is Correct now) Note: Need Confirm [Readout and Use UEM IMEI] when do [Rd UEM]. 3. [Check Ask/Rpl] Renamed to [Calc Ask/Rpl] as can Calculate RPL now. 4. [Calc Ask/Rpl] Function will Generate Real RPL from ASK file (ASIC 2,5,6,7,11) Note: When Readin…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by T.Lopes,

Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by victor garcia,

alguem dos amigos teria esse drive pra me fornecer?pois estou instalando a setool mas ta pedindo esse drive e nao to conseguindo!!

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  7. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO.

• 17 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Sergiope,

Não acredito que para atualizar o sw da infinity tem q pagar, ai virou put..... essas box.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. ERRO: DCC Carregador relatou Código de erro = 0x3E (0x007FFF <> 0x010000) Esse é retornada por DCC carregador no caso de que eMMC controlador interno não consegue apagar / escrever bloco específico. Normalmente isto significa que o chip eMMC falhou, e não pode ser recuperado por meio de software. A solução é muito simples - solda chip de eMMC novo, reparticionar ele e bootloader reparação. Tags: - ERRO: memória RAM selftest falhou. Este erro pode ser causada por vários motivos. Na maioria dos casos, é devido a conexão ruim (instável sinal NRST linha), ou RTCK / TCK taxa de amostragem muito alta.Usuário deve verificar a conexã…

• 18 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by anderson01,

bom dia amigos estou tentando estalar a micro tornada mas ta dando esse erro que postei altem tem uma soluçao desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  11. Olá amigos, boa tarde. Chegou hoje a sigmakey, e eu a instalei, mas na hora que eu vou utliza-la apresenta isso aqui. * Já atualizei a firmware com o software Update que baixei do proprio site * E baixei a versão atualizada do software dela * Já olhei os drivers e estão todos funcionando, e ok. Então, só me resta pensar que ela veio com problema? Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  12. Started by Fagner_paiva,

Oque que é HWK

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Snookable,

TFT MTK TOOL V7.0 PRO FREE DOWNLOAD TFT MTK Module V7.0.0 Changelog Fixbug Vivo new sec patch MT6765 erase frp, factory reset the phone stuck brom mode EMI models Vivo new sec patch tab vivo and Universal Auth Bypass Brom Mode DOWNLOAD TFT MTK TOOL V7.0 FREE

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Galera eu ja tenho essa box a 2anos ela ta aki na minha gaveta parada tenhos os cabos tudo dela mais nunca pensei em instala ela pra fazer o usso dela vamos ao ponto tem geito de vcs me passarem o link dos arquivos que prescizo pra instala ela por completa Ok aguardo vcs

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  15. Started by globo_cell,

Galera com com esse problema, ja tentei todos os drivers disponiveis aqui no forum, mas nenhum deu certo. Ja desistalei a máquina e instalei de novo. Mesmo assim o erro procede. Segue a foto. Grato a todos.

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Started by einsteinpgt,

esto com esse erro oq faser UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Maricell01,

pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Diego Macedo,

Muitos não sabem como abaixar a Flash na linguagem em portugues Segue a relação das Linguagem AA: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AB: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AE: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AF: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (FTM Branded) AG: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (BOG Branded) AI: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (TIM Branded) AO: Deutsch, English, Español, Fr…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by lost,

amigos q tem amicr-box alguem ja viu esse erro?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

como faço para aplicar a flesh nesse 1085, pode postar ai o procedimento.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Snookable,

https://iaasteam.com/hunter-unlocker-unlock-samsung-tracfone/ Hunter Unlocker Unlock SamSung TracFone FREE Fast 1 Click Update 2023 Direct Unlock Model List SM-S215DL, SM-S134DL, SM-S124DL, SM-S115DL, SM-S111DL, SM-M115F, SM-M115M, SM-M025F, SM-M022F, SM-M022M, SM-M022G, SM-M017F, SM-M015F, SM-M015G, SM-M013F, SM-A226B, SM-A226BR, SM-A215U, SM-A215U1, SM-A207F, SM-A207M, SM-A115A, SM-A115AZ, SM-A115F, SM-A115M, SM-A115U, SM-A115U1, SM-A107F, SM-A107M, SM-A047F, SM-A047M, SM-A045F, SM-A045M, SM-A037F, SM-A037M, SM-A037U, SM-A037U1, SM-A035F, SM-A035G, SM-A035M, SM-A032F, SM-A032G, SM-A032M, SM-A025A, SM-A025F, SM-A025G, SM-A025M, SM-A025U, SM-A02…

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  22. Started by Marcio Wolfart,

Abaixo deixo RIFF Box Pinout (Pinagens): RJ45 Pinout: 1 - 4.2V 2 - UART TX 3 - UART RX 4 - UART TX2 5 - MBUS 6 - PROBE 7 - BSI 8 - GND JTAG Pinout: 1 - VCC 3 - TRST 5 - TDI 7 - TMS 9 - TCK 11 - RTCK 13 - TDO 15 - NRST 2, 17, 19 - NC 4, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 20 = GND Boas conexões a todos!

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  23. Started by hudsoncell,

estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Sanmyo,

Postar Notícias e Atualizações da RIFF BOX! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 41 respostas
    • 13.3k visualizações
  25. estou com um P1010 samsung que foi atualizado com a rom do P1000, agora ele so acende a luz do display, estou tentando fazer procedimento com jtag octoplus, mas aparece esse erro.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.