Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Breno Rodrigues,

desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by maxsuellbonfim,

Meu win e 7 ultmeit ja baixei os drivers e não consigo instalar baixei todos os suites e tudo mais ALguem me socorre pelo amor de deus

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by solano,

alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  6. Started by arfcell2,

alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  7. Started by victor garcia,

amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  9. Started by techcells,

amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Moisés WS,

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by sostenys,

como saber de fato se a hwk estar com defeito pois tento atualizar e senpre a mesma mensage Authentication stage error: Connection Closed Gracefully existe algum teste especifico para ela?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by cassio,

Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by techcells,

pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  16. Started by claudemir,

: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  17. Started by rodritek,

Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by lost,

estou com dificuldades para desbloquear este atc pois já instalei o arquivo q a microbox pede pois ainda da um erro 1006 não sei a causa se alguém já fez esse pode manda resultados desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Maikon Santos,

ola meus amigos do forum,venho por meio deste compartilhar uma duvida com os caros colegas, bom vou resumir pois tenho o costume de escrever um livro tudo nos minimos detalhes kkkkkk o problema é o seguinte ao tentar usar sgtool o avast o bloqureia e o corrompe,removendo até mesmo a icone da area de trabalho ,já tentei no modo de esclusoes e nada o unico modo que estou conseguindo utilizalo é desativando o avast por 10 min ou 1 hora ,se algum colega já obteve soluçao para tal assunto ,agradeceria se compartilha-se , obrigado a todos .

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by juniorpb21,

queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by fabianox,

amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by ar2k,

como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by techcells,

pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by andrecel,

atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!

• 2 respostas
    • 969 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.