Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
desbloqueio feito com sucesso! imagem do dosbloqueio.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Meu win e 7 ultmeit ja baixei os drivers e não consigo instalar baixei todos os suites e tudo mais ALguem me socorre pelo amor de deus
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
como saber de fato se a hwk estar com defeito pois tento atualizar e senpre a mesma mensage Authentication stage error: Connection Closed Gracefully existe algum teste especifico para ela?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com dificuldades para desbloquear este atc pois já instalei o arquivo q a microbox pede pois ainda da um erro 1006 não sei a causa se alguém já fez esse pode manda resultados desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola meus amigos do forum,venho por meio deste compartilhar uma duvida com os caros colegas, bom vou resumir pois tenho o costume de escrever um livro tudo nos minimos detalhes kkkkkk o problema é o seguinte ao tentar usar sgtool o avast o bloqureia e o corrompe,removendo até mesmo a icone da area de trabalho ,já tentei no modo de esclusoes e nada o unico modo que estou conseguindo utilizalo é desativando o avast por 10 min ou 1 hora ,se algum colega já obteve soluçao para tal assunto ,agradeceria se compartilha-se , obrigado a todos .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
como posso apagar o bb5 os dct4 ja sei mas os bb5 e compricado desde ja obrigado:supp_28:
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.