Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Galera too com uma box tornado Sara soft mais nn sei instalar elaa , como er que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguma alma caridosa poderia me dizer como aplicar flash no LG-C300? so fica mandando connect phone e o bicho nao se meche! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite estou com uma problema aqui na minha sigma ja tentei alguns procedimentos mas não consigo acionar os botoes que vou postar aqui do printe se alguem puder me ajudar fico muito agradesido ?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tem como prosta o procedimento de aplicar a flash do EX108
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boar tarde amigos comprei uma nbox resentimente e esto com um nokia c3-00 rm-614 com codigo de segurança do usuario tentando tira pele nbox+hwk so que ele não ler o atc quem tem um dica ai pra me passar ok obrigado dezs de ja
-
- 21 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Nao sei se estou postando no lugar certo e me desculpe se nao tiver é que estou com esse erro grave no meu n95 fui da flash nele porq ele tava muito lento ai na hora da flash tava passando deu esse erro segui na imagem Por favor me ajudem estou desesperado
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Bom dia A todos Samsung I6220 liga desliga apos flash...ja utilizei todos os flash do suporte hwk ATC liga e desliga fiz tudo q posso imagina com os equipamentos HWK e Z3X alguma sugestao desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal só leigo em instalação de box , e gostaria de sabe si alguem pode mim ajudar na instalaçao da minha n-box no windows 7 64bits ajudor resposta brigaduu...
-
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
-
Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr .
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Postem aqui vídeos relacionados a procedimentos feitos com a SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Tópico para postagem de arquivos de calibração. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
-
- 17 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
Tópico somente para postagem de Procedimentos realizados com a SigmaKey/SigmaBox. Não coloque tutoriais ja prontos, postem o print. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
-
- 18 respostas
- 7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.