Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
-
Bom dia todos, gostaria e saber se tem como retirar a senha do nokia rm-986 pela hwk, pois só tenho ela aqui e não encontrei o modelo especifico, e se ouver outro metodo que vcs tenham consequido que me passe por favor, grato!
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Oi galera, andei pesquisando e encontrei sobre este problema, mas nenhuma solução apenas dicas, ja tentei todas as postas do fórum e ñ consegui fazer funcionar... Eu formatei meu note e fui instalar ela novamente, mas da este erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. versão do update client é a v.2.20.0. se alguém souber de algo to precisando mesmo desta força.. obrigado desde jah.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal , sou novato na área de software , e vi que na área da octopus existe um tópico com a opção de : Solicitar Arquivos Firmware ou full flash para octopus , porque pra umt não existe um tópico similar ? como sou novato dificulta muito , e acho que se eu pegar qualquer rom para determinado celular não irá passar pois precisa tá na extensão da umt tou certo ? na octopus é oct na umt não sei a extensão e na octopus ainda existe a possibilidade de se converter na umt não vi essa opção. obrigado desde já quem poder me ajudar .
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.:reza:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação e…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//---------------------------…
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola caros colegas esto com minha hwk dando este erro direto ela tava falhando ai fis uma atualizaçao com o ufs3 atvatool e agora so fica assi ja desistale tudo esperei mais de uma semana mais nada espero q um amigo possa me ajudaimagem 2.bmp imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
-
amigos para instalar essa ultimo versao da hwk qual o procedimento a versao q esta instalada no meu pc e 2.1.0.1
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou querendo saber o procedimento de desbloqueio do nokia 3120 da tim, tenho apenas a UFS+HWK. Obg
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos chegou aqui um samsung e2550L travado, baixei a flash dele no suporte da hwk, mas no programa não consta este modelo só consta o modelo E2250 e o E2550D, tentei passar através desses dois mais nada. Conclusão: Se consta a flash no suporte é por que a hwk faz esse modelo e porque não consta no programa? Alguém já fez flash nesse modelo pela hwk? Se alguém já fez poste aí o procedimento por favor. No aguardo.....
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Eu estou com minha SeTool3 aqui na versão V0.914041 Eu to querendo atualizar ela, para fazer outros modelos SonyEricsson. Como por exemplo o F305 que não tem nessa versão. Estou tentando instalar esta versão V1.1280 indicada pelo nosso amigo Wellington neste post; http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-13.html#post204653 Mas está dando este erro na hora de abrir o programa. [segue em Print] Alguém sabe como me ajudar a solucionar este erro? Eu tinha conseguido fazer funcionar uma vez, mas tive que formatar o pc e acabei esquecendo o que fiz antes :S
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
Ola pessoal, realizei o desbloqueio de um M2520 pelo hwk seguindo procediemnto postado aqui no forum com cabo usb. Ao clicar no Repair MSL o aparelho deu um erro, agora o imei esta 000000000000. Alguem poderia me ajudar voltar o aparelho??? Agrdeço ajudaa....
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.