Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by jardcell,

desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  2. Started by jardcell,

tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço .

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  3. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual cabo utilisar para fleshar x2-01 c3 na hwk tornado box pois auguns que faso pelo usb flesha normal mas nao sai a senha

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by flavio gomides,

bom dia hj chegou aqui um sony U5i e o sintoma quando aperta a chave power ele vibra apos aparece a tela inicial sony... depois pisca as luzes laterais e desliga voltando o mesmo procedimento vibra.... usei o suporte da setool para baixar o software mas existe muitas opções e resolvi baixar a mais parecida que fiz a leitura rodou o software normal sem erro só que não resolveu a situação e continua piscando... os arquivos que baixei foram, U5i_WESTERN_EUROPE_CDF1235_5844 e o outro foi U5i_CENTRAL_EUROPE_CDF1239_3063.zip ambos rodaram mas nao resolveu vo postar a imagem de informaçao do aparelho pedindo ajuda aos mestres se foi software errado e puderem me auxiliar fico aga…

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  6. Started by jardcell,

algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Robert-lima,

Ola boa noite pesquisei e nada, pessoal alguém tem ou sabe de algum drive para estalar cartão inteligente das box tipo a OCTOPUS, qual o melhor ou como estalo isso.

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Started by debrande,

ola apos eu atualizar sigma pra ultima versao agora os zte naun desbloqueia ... da esse erro aii ..............Firmware: ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VIVO_ISDB_850B_P107A2V1_0_0B19 Hardware IMEI: Nao encontrado Software IMEI: Nao encontrado Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Montando o disco de sistema... Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Erro 00300231 + alguem pode me dizer se esta desbloqueando normal suas dongle pois a minha esta dando erro .. ou sera que dongle deu …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by EugenioNegreiros,

Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by jardcell,

comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by J.V.cel,

estou querendo ativar minha medusa box. pois estou com duvidas em relaçao as cabos que irei usar....... pois a medusa é entrada rj50.... se alguem tiver a medusa com ativaçoes e poder me dizer como faz pra poder fazer os lg e samsung nela... ficarei grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Júnior Lopes,

Vcs podem me ajudar a instalar a box nspro??? mais tem que ser o passo a passo pois eu nao sei nada...obrigadaaa

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. o que diz dizem dela que é boa é verdade favor mim ajude pois quero fazer sony- sam - e lg mim desculpe se estou postando no lugar errado abraço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. ola estou com um Nokia 2330 da vivo RM-513 após o desbloqueio ficou sem torre já troquei os filtros e nada preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  16. Ola amigos do clan muito boa tarde!!!!!!! Possuo a um certo tempo minha Setool,porem estão chegando alguns aparelhos e vejo nos foruns que minha setool deveria faze-los,porem, nem o bendito modelo eu encontro no seu software mestre (como citado no cabeçalho E615F LG) Queria saber se algum amigo ja passou por isso, Ja fiz a nova ativação,ja reinstalei e nada,caso alguem saiba de como atualizar a lista,fico grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com uma duvida e preciso de ajuda pra sana-la, por motivo de queda de energia morreu aki na loja um Samsung I9000B durante o processo de atualização do mesmo. Agora ele num da nem sinal de vida, pois bem pesquisando fui informado que poderia voltar o boot do mesmo atraves do Jtag pela Riff Box. Mas qd verifiquei as funcionalidades da box elas indicam que ela so tem suporte para o I9000 isso mesmo sem o B. E agora preciso recuperar o aparelho mas naum quero investir uma grana que ta curta nesse periodo em uma box que poderá nao suprir a minhas necessidades. Alguem sabe informar se ela faz o unbrick do I9000B ou somente o I9000 mesmo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Flavio Rufino,

amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  19. Started by Patricia,

Estou com um nokia 110 pedindo codigo de segurança tenho aqui o cabo rextor do proprio aparelho porem a saida e usb e nao consigo fazer leitura ?????

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  21. Started by thiagopgato,

Gostaria de saber se alguem consegue reparar imei com esta box pois ja tentei de varias formas e n consegui e no indicativo da box fala q ela repara... Agradeço a att.. Thiago vieira

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by xtemas,

E possivel flash o C2-06 com ufs to usando o modulo 2.2.0.0 dctxbb5 nao encontro a referencia na lista da UFS?

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  24. Started by rogerio01,

Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?

25. Started by hoffmann63,

Boa Noite pessoal. Gostaria de saber por que quando faço uma leitura completa da flash de um mobile, o arquivo que me dá na leitura não é reconhecida pela Infinity Box na hora de enviar novamente para dentro do mobile? Alguém já passou por esse problema? Conseguiram resolver? Aguardo um retorno urgente, pois tenho 02 mobiles iguais, onde um esta com problema na flash e gostaria de fazer a leitura e poder enviar a leitura do firmware para o outro mobile. Aguardo ajudas. att hoffmann63

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.