Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Jonas Brum,

Boa Noite minha HWK nao faz update formatei meu pc dps de instalar suport nao instala o resto e da erro no update segue imagens anaxo http://www.clangsm.com.br/vb/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAnIAAAHRCAIAAABhLMMfAAAgAElEQVR4nO2dW3cc1Zn3+xNo9VUusmZlzQ0rn8Hv4uad0TgJE/LOZGAIkIRDsAlMOARIAgS8SGKHkBAGAgQSIIQEBIQzIT7F2JbQwbJlWZItS7IluS2pJbl1sNqWLIzl9HtRcrlcVfupvat2n3//9VtaVbv24dnPrq6/qrpbSh0ZGjru0fr1GwAAAECT45cq5dqqc/gXj7707DNvvfH6LgAAABB49pm3fvHoSz5zTR0ZGspkMuvXb3j2mbd6e0dXVlZWVlYKCCGEEBLlOGZv7+izz7y1fv2GTCaTyWRSR4aGHE8dGBxbWVk5lT89OzN/fGxmYHAMAAAAQjk+NjM7M38qf3plZWVgcMxx1tHR0dSRoaFHH31hYHBsZWVlYny6pyezd++RHTsOAAAAgMDevUd6ejIT49OOsz766Aujo6Op9es3vPH…

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by bruno_caf,

caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by derio,

ola pessoal estou com problema, com minha hwk. fui fazer atualização para nova versao. agora ta aparecendo esse erro. alguem poderia me ajudar?? Box: 1 Location: 533 Serial: 73946 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 73946 LIC: True Your IP: 201.9.57.19 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 73946 NVML: OK INIT FBI Failed !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by alisonsoares,

Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Sensey,

ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by geleiacelular,

A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  8. Started by andre25,

Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Oficial Clan SOFT,

Driver para Box Octopus Windows 2K/XP/Vista/Win7 Box drivers.rar

• 5 respostas
    • 14.1k visualizações
  10. Started by alo celular,

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  11. Started by Marcio Wolfart,

Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by derio,

ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a ORT JTAG Box !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. depois deste erro (Localizando servidor de atualização HWK ... Servidor de atualização HWK encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro fase de autenticação: Conexão fechada graciosa .) agora está apresentando estes outros erros, [ATTACH]38090 [ATTACH]se alguem poder mi dar uma dica eu agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  15. Started by claudemir,

: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  16. Started by pablocamelo,

Sansung tools (HWK) v2.3.0.0 nao consigo acessar a aba (ANDR), quando dou um click ela vai automaticamente para a aba (QC/BC). Alguem poderia mim aludar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by jbcelular,

pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  19. Started by cduz,

Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. olá amigos clan eu estou com um problema ao instalar minha hwk ela da esse erro: (Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.) alguém pode mi dar uma força obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Gostaria de saber se os arquivos de flash usados na z3x poderiam servir para a Octopusbox.

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  23. Started by alex castro,

fui atualizar minha n-box atualizou de boa hj fui usar deu erro deu uma msg dizendo que tinha que atualizar ,atualizei agora quando abro o soft dela pede lincença ....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Essa série de aparelhos com placas antigas que apresentam problema de travar na tela inicial ou loop de reinício e após uma tentativa de atualização o aparelho morre, ao tentar passar a flash novamente apresenta o seguinte erro na HWK ou Z3X: Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:39 MCU MSL Patched Ok, Time: 00:08 File CRC: 0xCE0EE1B3 Bad Sector Ack: 0xDE Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00100000 A solução encontrada foi fazer um retrabalho em todos os setores da placa, e posteriormente aplicar a flash com baud rate de 115200. Testado em 2 aparelhos 100% fun…

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by lost,

gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 717 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.