Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Este tópico é para postarmos Firmware para Infinty Box. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

• 31 respostas
    • 9.4k visualizações
  2. Started by Michelbr,

1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor. 2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02 V 1.01 V 1.02 3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo : Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 : 4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT: Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada.

• 29 respostas
    • 16.6k visualizações
  3. Started by daercio,

custo dessa box 150usd

• 29 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by Barãocel,

Segue abaixo tela do desbloqueio atc M2520 com procedimento igual ao m2510. 1 - Abra o programa Sams da Ufsx 2 - Clique em connect e Selecione a guia Trident 3 - Selecione o modelo M2510 4 - Com as teclas Vol p baixo + tecla 9 ( nove ) pressionadas e conecte o cabo micro usb no aparelho . 5 - Seleciona na guia interface a porta com emulada pelo aparelho 6- Clique em Read codes. Retire a bateria e o cabo 7 - Em seguia Conecte novamente o aparelho em Modo Flash ( PASSO 4 ) 8- Clique em Repair MSL > Clicar em OK > Clicar em não 9 - Desconecte novamente o aparelho 10 - Ligue o aparelho em modo NORMAL , conecte-o no PC…

• 28 respostas
    • 10.4k visualizações
  5. Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://www.michaelcarvalho.clangsm.net/SeTool3/Software/SETool3_v0.914020.rar[/DOWNLOAD]

• 28 respostas
    • 13k visualizações
  6. Started by Oficial Clan SOFT,

Eu particulamente uso a Z3x para efetuar este procedimento, mais para quem não tem esta maravilhosa box está ai o procedimento já testado por mim em um Sam M2510. 1. Selecione o modelo. 2. Coloque o atc em boot segurando a tecla Volume para baixo e Power. 3. Selecione a Interface, coloque a porta COM gerado pelo atc 4. Clique em Read Codes. 5. Clique em Repair MSL e aguarde o termino. 6. Ligue o atc com chip da operadora de origem e conecte o cabo, selecione modo PC Suite. 7. Selecione a Interface novamente indicando a porta COM. 8. Clique em Mobile Info e aguarde a leitura dos códigos. Boa Sorte

• 28 respostas
    • 13.1k visualizações
  7. Started by Nicolas Torres,

amigos ultimamente venho tendo muita dor de cabeça com esses ATCs citados.. eles geralmente chegan aqui com o problema (Liga e renicia ou liga e trava) comum um Flash resolver.. Só que a minha dor de cabeça e que eles sempre voltam alguns dias depois com o mesmo problema.. Já tentei passa flashs em diferentes versões, e nada. Tentei grava só a EP2. como já citei resolve mais poucos dias o cliente volta com o mesmo problema.. com reclamação.. gostaria de saber dos amigos se já tem uma Flash propia pra corrigi esse defeito? OBs= uso a N-box Hwk.

• 28 respostas
    • 18.5k visualizações
  8. @ Todos Posta aqui Somente Flash Realizada com Sucesso no "Modulo HWK"

• 28 respostas
    • 28.9k visualizações
  9. Started by Paulo Pessoa,

Desbloqueio do e1085 na HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo E1075 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botão Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um único código de desbloqueio Image File: E1085__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa122 REG.FIRMWARE: E1085 UIIC2…

• 28 respostas
    • 56.6k visualizações
  10. Started by Luc@s Silva®,

Somente postar arquivos EEPROM para Box OCTOPUS Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO.

• 27 respostas
    • 9.5k visualizações
  11. Started by Oficial Clan SOFT,

Descompacte o anexo e copie os dois arquivos para a pasta c:\arquivos de programas\nokia\phoenix\flash OBS.: Façam os backups por segurança. Versões suportadas: SL_PA e SL20 RAP3Gv2: - E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 RAP3Gv3: - 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 - BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPIDOv11: - CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html#post32995 Clique Aqui Unlock_BB5_HWK.rar

• 26 respostas
    • 18.9k visualizações
  12. Started by rfaelcouto,

Gostaria de saber dos meus amigos...EU possuo uma MICROTORNADO C/ HWK e ela deu problema na box...por acaso alguem já passou por problema parecido ?trocou o modulo hwk de box por exemplo tirou de uma e por numa n box ou em outra tornado?

• 26 respostas
    • 5.2k visualizações
  13. SAMSUNG S5230 I6220 Antes de mais nada Verifique se dentro da pasta C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs contem uma pasta com o nome de_QC_BACKUP se não tiver crie esta pasta dentro do endereço acima 1° Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. 2º Selecione Modelo na lista no nosso caso GT-S5230. 3º Celular Ligado conecte o CABO USB e deixe que os drivers instale automático (Caso isso não aconteça Instale manualmente). 4º Clique em Mobile Info Exemplo de como ficará a leitura Depois de Feito a Leitura faça os seguintes procedimentos. 1º Retire o cabo USB e a Bateria do Aparelho. …

• 25 respostas
    • 51.1k visualizações
  14. olá gente! estive observando a possibilidade de adquirir uma sigma key para mim. por que sigma key, e não sigma box ? bem, primeiramente, por que ela é mais barata, e não utilizarei a sigma box em quase nenhuma hipótese, já que o que eu mais pego aqui são dispositivos Android, e como não enxergo, a possibilidade de usar jtag ou IMMC (se é que a sigma box as suporta) é nula. logo, eu estive avaliando a possibilidade de comprar a sigma key. ainda não a comprei, e venho apenas pedir umas dicas, assim como eu fiz na época da octopus box recém-adquirida. bem... primeiramente, o que a sigma key, pode, ou não fazer ? segundo, Posso usar a sigm…

• 25 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. Started by Luc@s Silva®,

[download]http://gpgdragonsupport.com/ftppro/GPGJtag/Latest%20Exe/JTAG-Pro%20Tool%20Aka%20GPGJTAG%20V2.23.rar[/download]

• 25 respostas
    • 7.1k visualizações
  16. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar somente Atualizações para SPT BOX Mensagens fora do padrão serão deletadas sem aviso prévio. Mantenha o fórum 100% organizado.

• 24 respostas
    • 10k visualizações
  17. Postem aqui todos procedimentos com sucesso Posts fora do padrão serão excluídos

• 23 respostas
    • 23.4k visualizações
  18. Started by Felipe Pessoa,

Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:

• 23 respostas
    • 6.6k visualizações
  19. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do CLAN, postar aqui somente, imagens, procedimentos de desbloqueio na Saras N-box/HWK.

• 23 respostas
    • 18k visualizações
  20. Started by Diego Silva™,

Bom Dia ! alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais Desde ja Obrigado !

• 23 respostas
    • 15.4k visualizações
  21. Started by Michael Carvalho,

Driver UFSx em Anexo. UFS_USB_Driver.rar

• 23 respostas
    • 47.7k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

Fui fazer uma restaurção em meu pc e a box HWK-UFS-3 Tornado dá o seguinte erro NO DEVICE FOUND. Até ai td bem, sei como solucionar o problema, acontece que este erro está ocorrendo pq ela está precisando no seguinte driver USB DUAL SERIAL e já procurei este driver com scanners de drivers e não consigo. Fui no gerenciador de dispositivos do meu XP 32 bits e lá acusa que não tenho o driver. Não tem como usar o Mprog porque o pc não reconhece o dispositivo por falta de drive. Alguem pode me ajudar?

• 23 respostas
    • 6.5k visualizações
  23. Started by dennisneri,

nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo

• 23 respostas
    • 6.7k visualizações
  24. Minha setool estava funcionando normal; só que nescessitei formatar meu pc e esqueci de salvar os drivers os progamas tudo. depois que formatei o pc baixei novamente os drivers mais aiii só da erro card.

• 22 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. boar tarde amigos comprei uma nbox resentimente e esto com um nokia c3-00 rm-614 com codigo de segurança do usuario tentando tira pele nbox+hwk so que ele não ler o atc quem tem um dica ai pra me passar ok obrigado dezs de ja

• 21 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.