Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal acabei de adquirir uma ufs micro estou tendo dificuldades para instala-la encontrei varios links aqui no forum os drivers eu instalei gostaria que me indicassem o link com o sofware de trabalho dela obrigado estou no aguardo

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! não estou achando os drivers para hwk para o windows xp, pois os q peguei aqui no forum não to conseguindo instalar... OBRIGADO

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

4. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  5. - estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? O erro diz que e o 10 :x

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  6. Started by klaython1102,

Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by derio,

ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by mallay bmx,

ola irmaos ja olhei as pinagens da box soldei os fios na placa da box mais nao tenho certeza quanto a solda na pci do s5830i si algum irmao do forum tem o esquema da solda detalhada na pci tenho uma ideia de como solda mais nao tenho certeza by:mallay bmx

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Moisés WS,

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Thiago MB,

Bom... depois da fazer a ultima atualizaçao da HWK , estou com dificuldades em realizar alguns procedimentos de flash via USB em alguns nokia,s , cujo antes eram todos realizados com sucesso, mas agora me deparo com o seguinte erro.. "" nesse caso nokia 5130 . nesse outro nokia x2-00 "" fiz todos os updates possiveis, nao ha mensagens de erro ao iniciar e finalizar o programa da nokia, ja instalei, reinstalei, atualizei os nokia pc suite, nokia ovi suite, nokia care suite, drivers da box. baixei os novos drivers ufs contidoa aqui no forum e nada. Aguardo a colaboraçao .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by wallison jr,

ola amigos estou precisando de uma ajuda queria saber por esta acontecendo isto na ora de instalar minha box

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Jefferson1,

ola irmao e que eu comprei uma se tool mais os seu draives nao stao stalando ou eu nao sei direito vc poderia me ajuda agradeso.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Quando vou para abri essa da esse erro Viewing image i4GfE.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Oque posso fazer ?

15. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  16. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com problema com minha box sigma apos formata o pc nao estou conseguindo coloc ela para fuciona esta dando este erro [ocultar][/ocultar]

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by wallison jr,

ola amigos estou que instalar minha hwk em dois pc porem um é xp o outro windows 7 x64 queria que me dessem uma dica se tem algum problema.

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

Fui fazer uma restaurção em meu pc e a box HWK-UFS-3 Tornado dá o seguinte erro NO DEVICE FOUND. Até ai td bem, sei como solucionar o problema, acontece que este erro está ocorrendo pq ela está precisando no seguinte driver USB DUAL SERIAL e já procurei este driver com scanners de drivers e não consigo. Fui no gerenciador de dispositivos do meu XP 32 bits e lá acusa que não tenho o driver. Não tem como usar o Mprog porque o pc não reconhece o dispositivo por falta de drive. Alguem pode me ajudar?

• 23 respostas
    • 6.6k visualizações
  20. Programa DCTxBB5 com INTERROGAÇÃO nas letras veja o print pior q é so nele os outros estão normais alguem ja passou por isso alguma solução amigos desde fico agradecido...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by bezorosuco,

Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro: ========================================== Read operation(Make sure to press Power on key)... CPU ID: FFFFFFFF. Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection Time: 1 s ========================================================= Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 .

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by maciel silva,

ola pessoal estou com essa box nbox +hwk e nao to conseguindo instalar ,sei que ja tem varios topicos falando sobre isso so que nenhum que vi resolveu o meu problema vou postar pra vc a foto do erro que esta dando na box . tai ai se alguem poder me ajudar ja estou ficando loko com essa box.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  25. Started by Michelbr,

1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor. 2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02 V 1.01 V 1.02 3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo : Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 : 4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT: Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada.

• 29 respostas
    • 16.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.