Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by anderson01,

boa tarde a todos a minha sigma esta dando esse erro e nao sei o que faze se alguem pude me ajuda eu aradeço muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Francihilton,

tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

formatei meu not book coloquei o w 7 e não toh conseguindo instalar minha hwk

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by deikcell,

problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos nao consigo atualizar mais minha hwk.parou na versao 2.3.0.2, opçao check box nao abre.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by meu,

ola amigos bom dia alguem aqui tem essa ufs turbo ela boa mesmo quero comprar uma ela faz os android alguém ai pode me ajudar com essa pergunta grato.

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  7. Started by macieira518,

olá boa tarde!!! Alguem saberia me informar se existem(e quais) adaptadores para Medusa, LG, Sansung, para evitar de ficar soldando pino ou fios nas placa s de telefone, ou seja para facilitar o trabalho?

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  8. Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. NCK reposição do contador em todos os telefones com um win7 único cabo USB Caros clientes quimera, Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefone,Você pode redefinir NCK balcão em todos os telefones Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB. On all Win7 conhecidos com um único clique. Basta usar a função de reset modem depois de anexar o seu telefone. Sem ponto de teste, basta usar o cabo USB.

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  10. Started by officell,

Amigos eu formatei o meu computador e nao sei mas como instalar a Mt alguem ai pode mim ajudar..

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde . Estou procurando a dias a atualização para a box octopus.. v1.8.9.. Diz estar disponível, mais no suporte dela a unica que tem e a v1.4.8. Aonde posso encontra-la ? Desde de já obrigado

• 7 respostas
    • 964 visualizações
  12. Started by infodicell,

Caros amigos pesso ajuda de todos pois fui atualizar da 2.0.0.0 para 2.3 e não vai so da esse erro abaixo.Agradeceria demais pela ajuda.

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  13. Started by vanicelio,

ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  14. Started by Lucas Portela,

Olá pessoal, esse é meu primeiro post, entao descupa se estiver postando em área errada. Atualmente me disponibilizo de uma UFS MICRO HWK, e nao consegui fazer a instalação da mesma. Ja tentei de diversas formas e nada. Segue abaixo a foto do erro. Obg pela atenção. Obs: Caso for precisar da instalação de novos drivers, deixem os nos comentarios. Obg pela atenção.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. pessoal estou quebrando a cabeça aqui minha hwk nao reconhece atc pelo cabo usb nokia ,a box de um amigo reconhece o atc com o meu cabo e minha aguem tem a soluçao?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  17. Started by janio tarso,

Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá pessoal, alguém ta conseguindo fazer flash nos nokias pelo usb na HWK na nova versão 2.3.0.4, estou com 3 modelos diferente e nao ta indo ja tudo instalado certo, alguem teria alguma dica olha a imagem do erro

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by deyvs02,

Bom dia galera eu comprei essa box Bom o vendedor me disse que iria mandar com 126 cabos mas infelizmente não mandou nenhum cabo nem o de força, ok tudo bem mas ai minha duvida quero saber quais cabos devo comprar para utiliza-la. cabos para lg, samsung, nokia, sony e motorola.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by metron,

Preciso de uma full dump do s5570. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. boar tarde amigos comprei uma nbox resentimente e esto com um nokia c3-00 rm-614 com codigo de segurança do usuario tentando tira pele nbox+hwk so que ele não ler o atc quem tem um dica ai pra me passar ok obrigado dezs de ja

• 21 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by luceli,

estou na roia com esse aparelho depois q resetei ele ele ficou sem o imei alguêm poderia me ajudar a colocar o imei original pela hwk?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  25. Started by vanicelio,

ola boa nite camarda do forum estou fiz a nova estalaçao e ta dando seguinte erro ela abre plataforma samsung lg menos dcta4 nokia fica dando erro alguem esta passando por isso ja teri alaguma soluçao

• 1 resposta
    • 682 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.