Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by magno2,

amigos tor com problema com ativasao da setool to com um erro q nao comsigo entende Checking with server.cmd err: [request denied]SmartCard update started.....CARD SERIAL: *******Checking with server.cmd err: [request denied] ja coloquei senhas tudas sertas como ja pesquisei forum usando as vesoes v.1.1203 v.1.107 se alguei porder me ajuda gradeso

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by thiagodavivo,

procurei em alguns foruns e não encontrei se alguem tiver a flash de e2652 em portugues vai ajudar bastante, ja tentei fazer bakcup pela z3 e hwk sem sucesso.

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  4. Started by Free Cell Neto,

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora, digite: #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Créditos a Sergio Junior que ajudou no processo!!

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Sony W580 CID53 Agora segue um log do mesmo w580 CID53 porem com downgrade de CID e o mesmo passou para CID49, e é claro não ligou. Procedimento: Selecione o modelo e selecione a erom DB2020EROM_CNV_RED52_BROWN_CID49_DB2020.ssw em ADD, marque as opções SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH. Aperte em FLASH e aguarde o processo, segue o LOG. Transformado para CID52 e ligando normalmente.

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  7. Started by claudemir,

: 177.207.86.247 Support: Account Ok REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 101050 NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101050 LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101050 HID: B996BE004360000A, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  8. Started by rodritek,

Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Michael Carvalho,

Atualizações SeTool3 Box Neste tópico postaremos apenas atualizações para SeTool3 Box, mensagens fora do assunto "Atualização" será deletada e usuário advertido.

11. Started by Michael Carvalho,

Segue um simples Tutorial para usuários novos. 1. Primeiramente desinstale todas versões anteriores 2. Instale o HWK Suporte Suite 3. Com a N-Box conectada execute o Update Cliente, Complete a atualização 4. Agora instale o Suite Setup (2.0.8.0) Ou Superior 5. Agora instale os dois ultimo (2.0.8.0) Ou Superior Para instalar as atualizações, (MINOR), Não precisa desinstalar nada basta fazer a instalação da SETUP.

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações
  12. Started by Djermes Robert,

SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by fabricio mundocelular,

bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Amigos esse aparelho estava pedindo senha, fui tentar ler o codigo na Sigma e dava erro, tudo que tentava fazer dava erro. Até que hj consegui fazer um Format FFS nele, como sabem depois de formatar esses aparelhos aparecem bloqueados, sempre faço esse procedimento normal, mas esse ta dando esse erro na hr de desbloquear. Tem flash pra ele? De outro atc é compatível? E eu tbm não tenho o arquivo calibração dele, pois quando eu tentava fazer o backup ele dava o erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by winlink,

Afim de testes, peguei 2 celulares motorolas ambos moto e2 (1523 e 1506), fiz backup completo mtb e bin particionado ( exceto system data e cache), feito isso foi dado um erase na memória, em seguida feito a flash do xml, com isso o aparelho não ligou ficou com bl morto, feito o smart repair o aparelho voltou a ligar, porém não inicia android, voltei manualmente atravez do partition os backups modem, modem1, modem2, persist, kpan, cid, e mesmo assim o android não inicia. A pergunta é o que esta errado?

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  16. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde tentei fazer a atualizaçao da minha box sigma para 1.30.00 mas agora ela pede para atualizar o software do s-card para 1.32 agora a pergunta como faço isso desde ja muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  17. Started by Paulo Pessoa,

Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos

• 82 respostas
    • 24.3k visualizações
  18. Started by Michael Carvalho,

Atualizações MT Box Nokia. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

• 54 respostas
    • 35.1k visualizações
  19. amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Olá, pessoal do Clan Tenho um nokia 2660 rm-292, ele ta com codigo de segurança já quando liga. Eu tenho um Micro Tornado, e preciso de um procedimento q tire o codigo!!! Só no Aguardo!!!

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

nao se alguem ja conseguiu desbloquear o 2310 na nova versao da hwk 2.2.0.0 só este modelo que nao faz.ele faz a leitura normal de desbloqueio,mas nao desbloqueia ainda bem que tenho outra box,se nao eu tava f...............o rsrsrs nao adianta marcar patch for simlock que nao faz.

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by lost,

estou com dificuldades para desbloquear este atc pois já instalei o arquivo q a microbox pede pois ainda da um erro 1006 não sei a causa se alguém já fez esse pode manda resultados desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by maaycko,

bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Rodrigone,

Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.