Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by djelbet107,

Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Vinicius Plácido,

Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by diegosfoss,

Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  4. Started by megamega,

boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  5. Started by nadem84,

Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  6. Started by RestoreTech,

o erro e missing smartcard please check if box/dongle is connected and drivers are properly installed

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  9. Started by agameru,

bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  10. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  11. Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  12. Started by felipericchetti,

Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  15. boa tarde! estou com um xiaomi redimi note 5 que o mesmo esta na tela inicial, porem ja foi tentado software por outra pessoa que rompeu as trilhas do test point. devido a isso nao consigo colocar em modo EDL para recuperar. alguma dica ou solucao?

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  16. Started by Eduardo Junior apple,

BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  17. se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  18. Started by caiofe,

pessoal eu estou com um mi8 lite brickado , presciso de uma conta edl autorizada, se alguem tiver essa conta e poder fazer remoto com custos entre em contato.

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  19. Started by Valdir silva,

Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  20. Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  21. Started by brufelipe,

Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  22. Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  23. Started by Netto1707,

Alguém tem os arquivos remover mi account sem VPN ?

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  24. Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  25. Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço

• 0 respostas
    • 580 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.