SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
boa tarde estou com um problema no Xiomi MI 8 LITE ele esta sem imei alguma ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
o erro e missing smartcard please check if box/dongle is connected and drivers are properly installed
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda urgente,tenho um Redmi Note 8 que foi formatado sem confirmação da conta mi accont e foi bloqueado,o aparelho já é usado,já tentei usa miracle,stock rom,download de rom modificada,desbloqueio via app no pc,já fiz de tudo,até ja tentei suporte com a xiaomi,mas eles não puderam fazer nada =( PF alguem me ajuda de vdd mano =/
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Vendi um Mi 9 lite pelo ML e deu problema de tela (apagou sem quebrar) troquei para o cliente, agora troquei a tela mais está travado na conta Mi icloud e não tenho mais contato do cliente. Preciso remover a conta Mi icloud Xiaomi Mi9 lite
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Xiaomi IMEI TOOLS V1.2 [2020 EDITION] QCN EDITOR INSTALL TWRP QPST TOOL FLASHER SUPPORT OPEN DIAG PORT EFS RESET QFIL TOOL SUPPORT DOWNLOAD LINK Added Features : EFS BACKUP & Restore magisk Installer Magisk Remover adb cmd support. shared by SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
boa tarde! estou com um xiaomi redimi note 5 que o mesmo esta na tela inicial, porem ja foi tentado software por outra pessoa que rompeu as trilhas do test point. devido a isso nao consigo colocar em modo EDL para recuperar. alguma dica ou solucao?
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
BOA TARDE GALERA ESTOU QUEBRANDO MINHA CABEÇA PRA DESBLOQUEAR UM MI8 LITE ALGUEM PODE ME AJUDAR ??? ?
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
pessoal eu estou com um mi8 lite brickado , presciso de uma conta edl autorizada, se alguem tiver essa conta e poder fazer remoto com custos entre em contato.
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Esse arquivo de Desbloqueio funciona no Note 5 Normal (Whyred)?
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Olá pesssoal blz? estou com Dois Redmi note 5 Pro (Whyred) android 9.0 na versão v10.3.1.0 versão anti4, alguém tem a solução de desbloqueio de bootloader? (não oficial) como os disponibilizados para redmi note 7, para que eu posso introduzir o twrp e pixel experience? tentei ultizar o método pelo BL/unlock do umt qcfire mas não funciona (como esperado) caso alguém tenha algo informação e poder me ajudar, fico muito grato, desde já uma boa tarde a todos
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.