SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Neste espaço você pode pedir Test Point para colocar aparelhos XIAOMI MI em MODO EDL Lembre-se de sempre verificar se o Test Point já não foi postado neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/118530-test-point-para-colocar-em-modo-edl-xiaomi-mi/
- 13 respostas
- 25.1k visualizações
-
Necessário: - UMTBox ou MI Flash Tool* ( Com o MI Flash Tool necessário Auth EDL ) - Desbloqueio do Bootloader 1 - Desbloqueio do Bootloader -Baixe os arquivos - Link ClanSoft - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe uma firmware padrão para deixar o apa…
- 43 respostas
- 34.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Posta Apenas Test Point EDL Xiaomi
- 71 respostas
- 60.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente…
- 69 respostas
- 65.3k visualizações
- 4 seguidores
-
Posta apenas reset frp, conta mi
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
Neste tópico, poste apenas processos realizados com sucesso em aparelhos da Marca Xiaomi Mensagens fora do padrão serão removidas. Em caso de dúvidas sobre quaisquer procedimentos postados aqui, deve-se abrir um NOVO TÓPICO sobre sua dúvida.
- 15 respostas
- 11.2k visualizações
-
Aqui vai uma dica para quem esta com seu Xiaomi em loop, ou em Mi recovery. Lembrando que todo processo foi testado, mais cada caso é um caso, sempre tenha ferramentas apropriadas para toda situação. O que é necessario? - MI PC Suite 3.0 ( Utilizo a 3.0 mais já tem mais atual ) - Link : Aqui - O processo vai apagar todos seus dados então se tem algo importante salve antes de fazer ------------- Ele vai servi tanto para os aparelhos MTK como Qualcomm-------------------- Siga os passos abaixo para instalação, não tem muito segredo. Depois vá ate sua area de trabalho e inicio o aplicativo MiPh…
-
- 0 respostas
- 16.4k visualizações
-
-
- Necessário: Desbloqueio do Bootlooader. ( Vou deixa este Link que mostra como fazer ) Xiaomi MiTool. Link no >> ClanSOFT<< Atenção ( Qualquer desconexão do aparelho com o PC pode causar danos que não vai ser possível reverter ) então verifique bem a conexão com internet e o cabo USB. Qualquer problema no seu aparelho o ClanGSM não é responsável. O Procedimento acima foi testado por mim em muitos aparelhos Xiaomi entre eles ( Mi 8 - Mi8Lite - Mi9 - Note 7 ) então faça com cuidado que não terá problemas! Vamos lá Instale o Xiaomi MiTool no seu PC No seu aparelho ativa a depuração adb, caso você…
-
- 0 respostas
- 6k visualizações
-
-
Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca XIAOMI MI Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO. Informe o nome e modelo do aparelho
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Posta apenas programa para xiaomi
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
NOME DO CÓDIGO XIAOMI Às vezes ouvimos o nome Xiaomi Xiaomi: Xiaomi ferrari, Xiaomi Nikel ... não sabemos qual é o nome real, enquanto para encontrar a rom para isso, precisamos saber o nome do modelo. Na verdade, o código abaixo nos ajudará a encontrar o nome do modelo Xiaomi rapidamente pelo seu nome de código: Dispositivos Mi | aries | Mi 2 | pisces | Mi 3 - TD | cancro | Mi 3 / Mi 4 - LTE/WCDMA | ferrari | Mi 4i | libra | Mi 4c | aqua | Mi 4s | gemini | Mi 5 | virgo | Mi Note | leo | Mi Note Pro | scorpio |Mi Note 2 | hydrogen | Mi MAX 32gb | helium | Mi MAX Pro (64gb/128gb) | lithium | Mi MIX | capricor…
-
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguém do fórum sabe como retirar MDM do xaiome note 13 e note 14 , ou sabe como faz pele unlook tool
- 4 respostas
- 535 visualizações
-
Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Olá, guerreiros... Na opinião de vocês, qual seria ou quais seriam os melhores programas de desbloqueio da atualidade para fazer conte Mi, FRP Xiaomi, FRP Samsung Motorola, e que tenha um bom custo benefício, pois na minha região não tem muito demanda? Desde já grato!
- 1 resposta
- 487 visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde, estou com redmi 10a que ao fazer desbloqueio frp na chimera ficou preso no MI, alguem pode me dar uma ajuda pois estou tentando fazer o software no programa chimera, no programa unlocktool e no programa xiaomitool v2 mas esta dando erro
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C
- 5 respostas
- 753 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um redmi note 12 pro plus que após o processo de restauração de nvram pela unlocktool não sais mais de modo Média tek
- 4 respostas
- 888 visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando de ajuda, quero instalar uma ROM EU , no meu MI 14 Pro Versao CN , porem tem que desbloquear Bootloader, e nesse Sistema HyperOS da XIaomi, esta muito mais complicado, gostaria de saber se tem alguém que faça ou posssa me auxiliar, tenho o UnlockTools , porém não sei se nele faz esse processo !
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Tarde Depois que o celular atualizou para hyperOs, deu erro de login na conta Mi Já exclui a conta, mudei a senha mas o erro persiste. E o dia todo fica aparecendo a mensagem de errado para inserir novamente. O que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
ola bom dia galera, não estou conseguindo remover a conta mi do poco x3 pro pelo unlocktook eu tentei o procedimento abaixo mas da "FAIL" ele ta na versao miui 14, sera que tem algum outro metodo pra fazer essa remoção? obg galera.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Redmi pad em looping na tela de inicio da MI, sem acesso ao fastboot nem o recovery. Teria que fazer o esquema to test point mas não sei onde fica na placa. Alguem sabe o que posse fazer pra ressussitar meu tablet?
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.