SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
51 tópicos neste fórum
-
-
Fala galera! Alguém sabe onde acho a ROM original ou compatível desse aparelho? tem um tópico aqui sobre isso mais o link de download da ROM está off
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 Versão do android: 7.0 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!
- 18 respostas
- 14.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde amigos estou com esse positivo S430 o Twist Mini , que a principio estava so no nome Positivo , passei uma Rom nele pelo Flash tool entao ele ligou normalmente , mas agr ele esta dando chamada de emergencia , e notei que o IMEI mudou , parece que e algo que esses modelos tem feito alguem tem alguma soluçao ? Ja tentei o modo recuperaçao pelo side da positivo mas ainda sem exito
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
rom positivo S450 testadas http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1014
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola Estou Com Um Positivo S410 Na Minha Bancada Para Remover a Conta Do Google.Ja tentei Remover Por Metodo Ingual Ao Do Moto g3 Mas Não Tive Sucesso Consigo Entra Nas Configurações Vou Em Fazer Backup Desativo Tudo e Formato Mas Mesmo Assim Ele Fica Com o Bloqueio Alguem ai Que Ja Conseguio Tirar Isso Do S410 Poderia Me Ajudar?? Obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguém ajuda urgente preciso da Rom stock ou Backup da Rom do Positivo T1060 o meu está brickado por isso preciso dessa rom...Obrigado desde já, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- 1 resposta
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Atualização e Remove conta google POSITIVO S520 TWIST 4G OPEN segue o programa ! https://mega.nz/#!vlNFlYyb!NmDXMNuY9vf0twsOJVG_wXWqTu0jkzRiYJ-vKwajFuQ
- 6 respostas
- 8.4k visualizações
-
https://youtu.be/O3qhHFt0vXY Link único para os arquivos: http://bit.ly/2PIjCKI Tutorial de como DesBrickar o tablet educacional que pode ter perdido o sistema. Remover o bloqueio por cadastro do MEC, nos tablets educacionais do Pregão MEC/FNDE 81/2011. Com uso de Dump da ROM modificada. ATENÇÃO ESTE VÍDEO NÃO TEM INTUITO DE LIBERAR ESTES DISPOSITIVOS PARA VENDA, USO FORA DA EDUCAÇÃO. ATENÇÃO! O tutorial só funciona em tablets que estejam 100% com o hardware ok. #tableteducacional #canalenc #ypy Lista de Redes Sociais: https://bit.ly/2LuBjey
-
- 2 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
Alguém tem o procedimento somente para remover o FRP do S520 TWIST M?
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Meu aparelho ao ligar apresenta a seguinte mensagem: The data partition has been corrupted. You need to reset your device to factory defaut settings. This will erase all your data. Mais em baixo tem um botão RESET DEVICE Que ao clicar nele o aparelho reinicia e faz reset mas volta do mesmo jeito. Quando peguei ele já estava com erro de boot infinito. Fiz hard reset mas não resolveu. Passei room e apareceu essa mensagem, passei até o conbinnation na z3x e a mensagem continua. Tentei passar um twrp e mostra que foi sem erro mas não abre. Os amigos aí sabem como resolver isso ou mesmo como desbloquear o bootloader dele nes…
-
- 0 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Amigos ja baixei umas 3 roms e as 3 da o mesmo erro na hora que flasho pelo sp flash tool alguem poderia me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia,esse aparelho,ele nao inicia fica travado na logo da positivo,creio q seja reinstalar a rom,mas ja procurei e nao encontrei essa rom,alguem poderia me ajudar ? Desde de ja agradeco!
-
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
galera, estou com o celular acima.Ele está travando no logo da positivo. Já fiz hard reset mas o defeito persistiu. Não conheço o procedimento de troca de firmware deste aparelho, alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 19.6k visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou precisando da firmware do tablet Positivo T810 para remoção da conta google. Pesquisei no Clan soft mas não encontrei... Alguém aqui teria para disponibilizar ?
-
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos do clan estou com um alcatel first que cliente restaurou e esta com conta do Google, estava tentando pelo miracule mais não esta reconhecendo o usb, alguma luz ???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , ao tentar baixar o kit Firmware padrão + Kit de Serviços Positivo P28 ,está dando que o arquivo está com vírus e só quem upou pode realizar o donwload , alguém tem esse arquivo que possar deixar pra mim , Desculpe se postei no local errado .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite grupo , o aparelho está bricado , não achei a rom dele em nenhum lugar MT6572 , baixei a rom por esse modelo de mtk mas quando vou flashear pelo SP ele diz que essa rom não é pra ele pela miracle tb sem sucesso Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 13.9k visualizações
-
-
Positivo twist travando. Como proceder. Andre Christiano bozza
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com esse tablet da estacio e nao encontrei nada relacionado a nele que faça esse desbloqueio, alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola meus amigos de bancada esse atc entrou na assisntecia com problema na camera nao tem o app da camera ja passei 3 roms troquei as cameras e nenhum resultado alguem ja viu esse defeito ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom,estou com um Positivo Twist 2 Fit na bancada para e remoçao de conta google.O atc esta no android 8 aparentemente e com uma revisao de segurança mais recente.Há possibilidade de fazer o desbloqueio na mao,sem box? Visto que ainda nao sou assinante no clansoft,desde já,obrigado.
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde Gostaria de saber se alguem sabe como remover a conta desse tablet. T3010D Vision Tab 10
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um positivo Twist Metal (S530) não encontro nenhum método de remover a conta google do mesmo, pelo talkback consigo entrar na internet ( não no Chrome) já tentei pelo Bypass e da erro ao instalar, encontrei esse app no site do Diário Técnico (segue a foto) porém não sei usá-lo, alguém ja fez algo do tipo que possa me ajudar ?
- 13 respostas
- 9.1k visualizações
-
ola pessoal alguém teria a firmware do positivo x400 me parece que esses aparelho não tem suporte
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.