SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um tablet chine travado no robo e ele nao tem marca nenhuma! aparece o seguinte android os2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 alguem saberia me ajuda???
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer?
-
- 10 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com alguns tabletes made in china q estavam travados na tela inicial pesquisando encontrei algumas fw para os mesmo porém o aparelho liga normal mais com varias listras na tela, creio q seja alguma configuração da rom para o tamanho da tela mais nao sei como encontrar a versão correta. Algum dos amigos pode dar uma Luz? Grato
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
bom dia estou com 2 tablets um powerpack e eyo estavam travados no logo nao ligavam atualizei usando modroid 8,voltaram a funcionar mais o touch nao entao baixei o arquivo para touch env e atualizei novamente ai nao ligou mais e quando liga so acende uma luz verde nao inicializa,se alguem tiver alguma dica agradeçop obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Com as ações da Apple em um momento alto e com um valor de mercado de fechamento rápido para um quase meio trilhão de dólares, parece que a Apple pode fazer nada errado. Relatórios começaram inundações em que indicam que o evento de lançamento para o sucessor do tablet da Apple mágica pode ser realizada logo no início de março. Temos todos os detalhes para acertar o salto para a ler! Os relatórios sugerem que a próxima geração de iPad , que muito provavelmente chamado como o iPad 3, teria o seu próprio evento especial vêm de Março, que, aliás, é apenas algumas semanas de distância. Não ficaria surpreso se um evento como esse fato acontece em março deste ano, visto…
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Uma boa notícia para aqueles que compraram o tablet TouchPad e não sabem o que fazer com ele com a descontinuidade do projeto. A HP disponibilizou uma ROM Android oficial para ser instalada no produto, para alegria daqueles que querem utilizar o dispositivo por mais tempo, e com um sistema com maiores possibilidades. Para quem não se lembra, em 2011, algumas unidades do TouchPad foram enviadas para certos consumidores com o sistema Android pré-instalado. A HP investigou o caso por acreditar que alguém promoveu o vazamento dessas unidades, mas nunca descobriu como esses tablets saíram das fábricas. Um dos pontos mais conflitantes desse vazamento é que, por norma, as e…
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil
-
- 4 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
alguem sabe como instalar jogos nesse tablet?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.
-
- 16 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Olá Estou precisando de ajuda prá conseguir uma firmware compatível com esse tablet, pois fui atualizá-lo devido a não sincronizar conta com google e market e agora ele liga, mas não funciona o touch, o som (sai só no fone) e o chip 3g. Ele é wm8650 via. xxx 4gb tela de 7" 3g direto no chip Led verde. Vermelho quando carrega. Conector de fone preto. Por favor me ajudem a arrumar um atualização prá ele, pois tenho que devolver pelo menos do jeito que estava, ou seja funcionando tudo, como era antes. Obrigada
-
- 22 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços
-
- 15 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
1º Post: Olá, não sei se aki é o lugar certo mas, comprei esse tablet (Genesis GT-7120) e gostaria de saber se alguem pudesse me ajudar e esclarecer algumas dúvidas. Pois bem, nele tem a opção de GPS ao qual não funciona, não sei se tenke colocar algum receptor USB nele para isso ou se ele ja vem embutido, o mesmo vale para o BlueTooth, ele simplesmente não funciona, quando tento ligar, ele fica um tempo "conectando" e não liga, não da mensagem de erro nem nada. Se alguem conhece esse tablet gostaria de saber alguns desses detalhes dele sobre o GPS e o BlueTooth, não achei ele ruim apesar de não ser Multitouch tb (o q me deixou um pouco desapontando, so reparei depois de…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
meu tablete ornge tb 7700 qando ligo trava na tela da orange alguem tem essa roon mais tutorial de como instala pra ver se resolve esse poblema de travar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
inicialmente: Vcs vão baixar esses arquivos: http://dl.dropbox.com/u/53115311/NAND%20Data.fai ( Fundamental, para quem tem o kyros vivo para reconhecer a nand) http://dl.dropbox.com/u/53115311/MID%207020.rar Instruções: Senha do arquivo: www.lucascandido.com.br Como aplica-la no seu tablet No diretorio Drivers escolha o diretorio correspondente ao seu sistema operacional Caso seu Sistema operacional seja Windows 7 ou Vista, escolha x86 para 32 bits ou x64 para 64 bits Instale o arquivo VTC Driver Installer v5.0.0.1 Abra na pasta FWDN E abra o programa ali dentro. Ligue seu Kyros com os botões Power(On/Off) e Home juntos Clique no botã…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia amigos apareceu aqui em minha assistência um tablet tegra android 2.2 na tampa vem escrito meutablet.com o cliente me disse que foi fazer o backup e logo após o mesmo reiniciou já sem mostrar nada na tela ele liga mas os icones não aparece preciso saber se alguém já pegou esse problema????? como posso formatá-lo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como faço este procedimento
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tópico destinado somente para anexar arquivos env_uboot: Caso precisam de outros, podem estar realizando pedidos neste: Tablet arquivo env_uboot (só pedidos) Atenção, requisitos importantes que podem constar na postagem com anexo aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Sem contar em prestar atenção ao tópicos já criados na área:Tablets Nota: Evitar criar po…
- 23 respostas
- 25.3k visualizações
-
Tópico destinado somente para pedir arquivos env_uboot: Mas antes, devem pesquisar neste já não está postado: Tablet arquivo env_uboot (só anexos) Sem contar estar atento a toda esta área Tablets Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos algun…
-
- 40 respostas
- 7k visualizações
-
-
amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
boa noite, sempre que tento colocar a firmware 2.2 froyo no meu tablet zte v9 da uma mensagem de erro e nao aguento mais ficar so com 5 app no tablet para colocar mais app tenho q apagar os q ja tenho alguem sabe como arrumar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.