SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!
-
- 14 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
- Modelo do processador: a10 c4064ca 24u1 - Modelo da placa principal A088 mainboard v3.1.0 2012/04/06 - Tamanho e resolução de tela LCD. 7" - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Foston fs -mc788 O mesmo so trava na tela da foston, testei alguns firmwares porem nao reconhece o touch. desde ja obrigado NÃO ALTERE OS PADRÕES DA FONTE, leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos to com umzte v9 que nao inicializa de jeito nenhum apareçe o bonequinho e depois fica piscando o nome vivo mas nao inicializa por favor alguem me da uma ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia…
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
bom dia pessoal é meu primeiro post já procurei em todo o foro e nao encontrei nada sobre esse tablet o meu tablet é. Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 nao sei se so eu tenho esse problema ou mais pessoas tem eu baixo um jogo da internet e vem com dois arquivos um ele manda eu instala e o outro ele manda eu jogar na pasta sdcard/android/obb. so que essa bendita pasta nao existe em luga nenhum. ja tentei mostrar arquivos ocultos para ver acha o disco so que nao abre ele. diz que nao tem nada. ai eu baixo o jogo pelo play google ele baixa e instala so que nao encontro a pasta do jogo nem a pau. …
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um Tablet Mid 7" Travado na Tela Inicial Com a Seguinte Mensagem "factory data restoring please waiting..." Ja deixei ele Ligado o Dia Todo e não resolvel ja tentei esse procedimento e não deu Certo Reparar tablets WM8650 travados o processador dele e w8650 1105cd taiwan
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …
-
- 4 respostas
- 836 visualizações
-
-
Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.
-
- 16 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, Boa noite! Meu nome é Cristiano e ganhei um tablet positivo YPY 10 Descrição: - Capacidade de Armazenamento 4 GB - Processador ARM Cortex A8 - Velocidade do Processador 1000 MHz - Sistema Operacional Android 3.2.1 - Tela 9.7 Polegadas - Resolução 1280 X 768 pixels E estou tentando fazer o root nele e nada funciona, já conseguir instalar os drive ADB já que ele não vem com drive algum. Porém nenhum dos aplicativos que fazem o root funcionam e quero muito trocar a room dele, pois a dele é muito tosca!!! Alguém pode ajuda pls!!! Velu!!!
-
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
1º Post: Tablet Ibak-1077 trava na tela inicial! alguem teria alguma maneira de fazer hard reset nele ou a firmware dele. desde ja agradeço 2º Post: tablet bak Ibak-1077 alguem tem a firmware dele??
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com um huawei ideos s7 com senha model: s7-106 esse aparelho está com uma senha tentei da um reset seguindo um topico daki que diz pra segura power e volume down...sem sucesso. se estiver alguma forma ou se alguém souber algo e poder me ajudar desde já agradeço. tenho algumas box vygis, z3x, nbox, setool, spider, ust....e lá vai se tiver alguma manhã tbm por box.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um coby kiros 7016 e nao consigo conectar bluethooth como faço para poder desbloquear !!!:reza:
-
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
-
alguém sabe como desbloqueia esse tablet?
-
- 16 respostas
- 5k visualizações
-
-
O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1º Post: alguem sabem como arrumar algum rest e firmaware desse modelo agradeço desde ja , ele ate liga mais nao entra no menu 2º Post: ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11)
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom Dia Galera. Estou com um problema no tablet Foston FS-MC788, esta pedindo senha do pin, mas não tenho. Alguem sabe como reslver? ou como fazer um restet nele? Des de Já agradeço.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos , estou com um problemão aqui um tabçet da DL modelo A7 Conteúdo original aqui: Re: Senha - Fórum Clan GSM Brasil ® Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Processador Infotmc placa M7206A - V1.8A segui o tutorial do "Neno Molina" , inclusive ele mesmo pediu para cria este novo tópico para que todos possam utilizar, o problema é o seguinte. Atualizei como no tutorial, todos os passos ocorreram conforme o esperado, o procedimento é este http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#axzz2CmAajJKd , ai tem o arquivo de firmware "M7206A/M799ca", utilizei ele para a atuaização, certo com t…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
To com um Tablet vip tech Androide 2,2 7 polegada processador wm8650só aparece a tela de inicialização e não completa o funcionamento já reset e não funciono....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.