Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

  1. Started by elton-musicas,

    amigos alguem pode me diser quais modem sao compativo com este tablet craig cmp738b ?

    • 1 resposta
    • 874 visualizações
  2. Started by Cleverton Matias,

    Alguém sabe o procedimento pra atualizar esse tablet? consegui baixar o firmware mas não consigo instalar o software nele.

    • 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by ted lee,

    Bom dia amigos,estou com este tablet na bancada,só fica em stand-by quando conecto o carregador,a bateria está boa,chequei os osciladores e estão ok...informações da placa e processador: WM 8850 CI SOM VT 1603A Dados na placa : W70_V08 alguem ja pegou este modelo com este defeito? Grato pela ajuda + Achei o defeito...um transistor smd em curto,com a seguinte descrição: W26H. Agora onde achar esse transistor....ou algum substituto...?

    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by acidtechno,

    Boa tarde pessoal, Sou tecnico em informatica e sempre fiz assistencia em equipamentos apple. estou neste momento atualizando conhecimentos e conto com a ajuda do pessoal para aprimorar e partilhar se for o caso os conhecimentos que tenho em equipamentos apple com os colegas. Encontrei este forum pesquisando na internet por soluções para um tablet DL-T78 (Creio que compativel com o A7500) um cliente me entregou este equipamento com problemas de tela Branca, e ando meio perdido para achar a solução mais correcta. Conto com a ajuda do pessoal. ----------Atualizado--------- Boa tarde pessoal, e possivel e alguem aqui no forum consiga o DUMP do Firmware original de…

    • 18 respostas
    • 9.5k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

    Ola bo tarde. to com tablet na loja ele ta com senha, ja tentei fazer os procedimento como ja sabemos no site tem, mas sem sucesso. alguém ja fez esse modelo da uma ajudinha por favor agardeço

    • 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by viniciusax,

    gostaria de saber se a versao q vem nele ja pega modem 3g. ou se tem outra versao de firmwere q pega. gostaria de saber como atualiza-lo, sou tecnimo mas com tablets mexo pouco.

    • 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by tatyedigo2009,

    Fala moçada mais uma vez necessito da ajuda de todos...estou com um Multilaser Diamonte(preto) estava com senha, joguei a flash da genesis nele, funciona touch beleza porem o acelerometro dele esta invertido...como conserto isso?

    • 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by scubiii,

    Olá pessoal, tenho um tablet chinês marca Next NX-83 que não conecta a internet via 3g, ele vem com modem interno detecta o chip e as configurações dele, mas não abre a navegação,com wifi ele navega normalmente, alguém teria uma dica para me ajudar? Agradeço.

    • 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by norlei,

    bom dia a todos do clan.preciso de uma ajuda para retirar esta senha ou resetar o tablet.desde ja muito obrigado

    • 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Olá pessoal, deu entrada em nossa assistência dois tablets Multilaser SKY NB004 apagados. Foi feito a atualização da ROM, baixada do site oficial da multilaser, após o procedimento concluído sem erros os tablets voltaram a funcinar, mas não pegou o touch screen. foram feitos os testes de hardware necessários e não foi encontrado defeitos físicos, comprovando que o erro é no software. A questão é, qual ROM internacional é compatível com eles. Se alguém tiver alguma ideia de que modelo internacional ele é, ou puder disponibilizar outra ROM Agradecemos. Setor técnico da SMART MIX.

    • 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Started by Wanderson Amorim,

    amigos estou com um tablet da marca voxson,e o cliente esqueceu a senha,e o mesmo pede pra ele colocar a senha do gmail ou do google pra recuperar,mas ele inforna que nao tem esta senha tambem,entao pensei em dar um master reset,só que nao estou conseguindo o procedimento,se alguem souber ficarei grato com a ajuda!

    • 7 respostas
    • 10.9k visualizações
  12. Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços

    • 15 respostas
    • 6.8k visualizações
  13. Started by omegap,

    Ola. Comprei o tablet powerpack net ip805 e tive a excelente ideia de atualizar o android. ai deu tudo errado. Ele inicia e diz q ta preparando o upgrade e fica travado ai. Alguem tem o android original dele pra mim instalar de novo? e o 2.2. Ou ate mesmo a solucao para o travament da atualizacao? Obrigado

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados

    • 3 respostas
    • 940 visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

    quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T

    • 1 resposta
    • 685 visualizações
  16. Started by warn,

    Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/

    • 6 respostas
    • 10.7k visualizações
  17. Bom dia a todos, to com esse tablet aqui na assistencia travado na tela inicial, nao achei nenhum suport pra ele, ja tentei todos procedimentos aqui do forum, simplismente ele nao da boot,

    • 20 respostas
    • 18.5k visualizações
  18. Started by libona,

    boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso

    • 1 resposta
    • 706 visualizações
  19. Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr

    • 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.

    • 3 respostas
    • 749 visualizações
  21. Started by neilson,

    ola pesoal do forum bomdia estou aqui com um tablrt multilaser travado na tela inicial ja fiz o hard reset mas nao inicia o modelo eu nao identifiquei direito mas aparece na tela o numero 9 alguem pode me ajudar com el ? grato desdeja.

    • 1 resposta
    • 946 visualizações
  22. Started by airu,

    Bom dia pessoal, estou com uma tablet foston M3d790 aqui na assistência e o cliente não lembra mais a senha do google account, de muitas tentativas aconteceu que travou a tablet na tela com login e senha e essa mensagem ``muitas tentativas padrão`` já tentei entrar com minha conta google e não da certo. alguma dica ou solução pra resolver? aguardo retorno. desde já muito obrigado. Marcelo Fernandez

    • 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by janio tarso,

    Preciso fazer um Hard reset nesse Modelo Cruz R102 Mais ele não entra no Modo recovery. Alguem Pode Me ajudar ???.

    • 3 respostas
    • 953 visualizações
  24. Started by fharuki,

    Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?

    • 17 respostas
    • 7k visualizações
  25. Started by jlhonatan,

    Gostaria da Room do tablet md-7885hd ja revirei a net meu table fica iniciando mas nunca inicia me falara que era so reinstalar a rum ja tentei o reset mas nao funcionou orbirgado detalhe no site do fabricante nao tem nada Amigos é primeira vez que uso o forum desculpe se postei no lugar errado!

    • 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.