Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Lucas Portela,

Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Senhores estou com dificuldade de configurar internet neste Sti MyPad, estou usando um modem ZTE HSDPA MF190. Solicito a ajuda de vcs companheiros, ajudem-me por favor! Desde já agradeço pela atenção...

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  3. Started by rodneynb,

Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by luizrvd,

Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  5. Started by cilene venancio,

estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  6. Started by eltonfranca,

estou com um tablet dl t7, que a bateria está ruim e ao ligar no carregador fica somente com o bonequinho do android, dai ligo ele diretamente na tomada com a rom original e aparece a seguinte mensagem "load and rum new uboot first". O que pode ser e como posso reinstalar o rom dele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by deaalbuquerque,

Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by oswaldoneto,

BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. To aqui com um Tablet Huawei iDeos S7 Slim modelo S7-202u GSM com slot de chip. Ele trava no logo da claro quando liga. Já tentei aplicar firmware direto do site da huawei.com com varias tentativas encontradas na net,mas nem uma com sucesso.. Alguem faz ideia de como recuperar esse modelo?!

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by brunaana,

Boas, HUAWEI lança um phablet--------Honor Mediapad X1 . valer a comprar ? Este tablet pode telefonar, gosto de pode tablet de telefona. E marca de CPU é Hisilicon, pra Hisilicon não entendi, vcs sabem Hisilicon? Mas o memória é muito grande, tem 16 GB. É surpreendente pixel tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP. Bateria Capacidade até 5000mAh. Seguinte é informação de produto: OS: Android 4,2 Tamanho da Tela: 7 polegadas Material da Tela: TFT Tipo de Tela de Toque: Capacitivo(a) Resolução da Tela:1920 x 1200 Marca de CPU: Hisilicon CPU: Hisilicon Kirin 910 Quad-core Processor FreqUê…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  11. Started by rsraifran,

Pessoal, estou com um Tablet bloqueado por erros de senha , meu filho bloqueou de um rapaz e estou precisando desbloquea-lo, o erro "muitas tentativas de padrão!" pede usuario gmail que nao lembram ou nao tem ... Ao ligar informa apenas ZTD, pesquisando vi que se trata de uma replica dos tablet ZTE. Alguém poderia me ajudar como faço , alguma dica seria muito bem vinda, eu já tentei ligando com o bota-o de volume + pressionado , e o mesmo chega até aquela tela onde tem um robozinho do android com as costas abertas, mas não consigo entrar no menu para fazer o reset. obs moro em cidade pequena e os técnicos não conseguiram desbloquear.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  12. Started by Tiagopena,

Preciso dar um hard reset neste tablet, encontrei um tópico relacionado aqui mas ele já esta fechado e não houve resolução, o que acontece é que o tablet liga e trava na tela do logotipo da foston e não segue para a inicialização do sistema, gostaria de saber se alguém sabe um modo de dar um hard reset neste tablet.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Raitec,

Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Ola galera estou com um tablet aqui para concerto. Sintomas: não liga nem carrega esta morto mas processador esta esquentando esta recebendo corrente. Alguém sabe o que é isso??

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by oswaldoneto,

Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção

• 4 respostas
    • 636 visualizações
  16. Started by leoassistencia,

tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  17. Este será um procedimento que deverá servir para o Tablet Lenoxx TB-50 1°Passo : Baixar o software a seguir -> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e o programa LiveSuitPack -> xxxxxxxxxxxxxxxx 2° Passo : você abre o Programa e vai em SelectIMG e escolha o software baixado . 3° Com o aparelho desligado , você irá apertar Volume Down + Power e conectar o USB 4° Aparecerá 2 imagens é só apertar sim nas duas e esperar chegar a 100% e pronto seu tablet já será atualizado .

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by Robert-lima,

Ola boa tarde pessoal 1º mente me perdoe pelo topico, mas eu pesquisei no furum e vi alguns topicos relacionados ao mesmo, mas nem um deles fala sobre como fazer a softwere correta nesse tablet. Então esto com dois deles um com senha da google e o outro trava na tela inicial. Então eu vi e baixei dois progamas USBdrive NT1710 e o navirecoverysenha tentei fazer e tirar a senha do mesmo mas sem sucesso. Ja tentei também com os botões vul-vl+ e pawer nada. Tem outra forma de fazer o mesmo pesso a ajuda dos amigosdes de ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  20. Started by luizmonavie,

Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  21. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 643 visualizações
  22. Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by guimas2014,

Por favor...estou com tablet da powerpack pmd7240..não consigo fazer o hard reset no aparelh0... Por favor alguém sabe como fazer isso...não achei nada sobre o assunto...por favor me ajudem .... Um forte abraço...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by elensolia,

Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione? Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.

• 13 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by joscelino,

to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.

• 2 respostas
    • 515 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.