Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá amigos, estou com um Tablet Philco 8A-P111A4.0 e estou seguindo corretamente o tutorial do próprio fabricante, uso o "LiveSuit", escolho a imagem, e quando está no meio do procedimento com 59% da este erro: " Falha na atualização : 0x163 ÉÕдʧ°Ü3". Entrei em contato com a Philco, e ainda não responderam, o que pode ter acontecido? Desde já, grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. ola galera do forum tem um tablete da DL ele tava com senha e nao dava opçao pra formata ai tentei atualizar mais depois de atualizar ele foltor funciona normail mais so que agora a imagem dele fica so piscando nao sei se foi essa atualizaçao que joguei nele e nao era dele alguem pode mim ajudar por fav

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Johnzumbii,

estou com este Tablet.. e nao consigo entrar no Modo Recovery. ja tentei via ADB.. "reboot recovery" ele apenas reinicia... mas nao entra no modo recovery. por favor pessoal.. preciso de ajuda... e ele nao tem botao volume... tem apenas o botao Power e Home.. ja tentei de varias formas e nao consigo.

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  5. Started by jardcell,

boa dia estou com um cce tr91 que estava com senha passei as seguintes firmeware nele a senha saiu mais o touch parou de funcionar se algum colega poder me ajudar ficarei muito grato obrigado deis de já firmeware que passei TRAGiC-A13-DEC2012-404-ICS e A13 INET 86VE REV02 Zeng gc 2013-07-11

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by sapim,

Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  8. Galera to aqui hoje pra ajudar aqueles que tiveram problema em trocar a rom do tablet IBAK-796CAP sem hdmi, é importante notar isso, pois não efetuei o teste no mesmo modelo só que com o hdmi. Bom vou deixar o link da rom abaixo ae, mas também vou deixar o link pro mesmo modelo mas com a entrada HDMI e o processo de instalação é do mesmo modo como se instala-se a rom do tablet genesis no tablet genesis. Estive observando que alguns outros sites e topicos dizem que você instale a rom do tablet genesis 7200 que é compativel, mas isso não é verdade, tive vários feedbacks ruins pois com a rom do 7200 genesis, o seu IBAK provavelmente não irá funcionar o Wifi nem a camera.…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um tablet acer, modelo A100, com senha de usuário. Alguém sabe como se faz o hard reset nesse modelo? Consegui por ele em modo recovery, só que quando ponho em cima da opção wipe data/factory reset não consigo escolher a mesma, aperto todos os botões(power,vol +, vol-, home) e nada. Alguém já se deparou com isso? Alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  10. Started by Johnzumbii,

preciso de uma rom compatível. testei varias e varias outras Roms. mais sem sucesso. alguns fican normal... e nao funfa Touch... outras ficas com a tela menor 800x600.. outras ele fico com a tela preta. instalei todas usando LiveSuit 1.07 (nao consegui de outros modos) Foston FS-M797HD CPU: Allwiner A10 (Cortex A8 1.2Ghz) MB: A702 V1.6 Memória RAM (Velocidade): 512MB Memória ROM (Armazenamento): 4GB interna Sistema Operacional: Android 4.0 x Entrada mini-HDMI - Full HD: 480p, 720p, 1080p 2 Entradas USB (USB normal e mini-USB) Entrada Micro SDHC Tela: LCD 7" Capacitiva - 5 Pontos Multi-Touch Resolução: 1024 x 600px - Acelerador: 3D Open GL Wi-fi: …

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. To com um tablet multilaser vibe NB026 ele não liga no carregador,nen no usb,não da pra resetar ele. O que faço? Sou nova aqui e iniciante em manutenção ,obrigada desde já..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse tablet aqui com imagem congelando. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 1 resposta
    • 368 visualizações
  13. O tablet começou a travar naquela tela de introdução, pesquisei no site oficial e resolvi atualizar o firmware. Como não possuo um SD, tentei fazer com um pendrive. Continuou travando na mesma tela. Tentei utilizar o wiper. COntinuou travando na mesma tela Tentei o wipe cache, wipe media e wipe data acessando o menu após clivar Vol+ Power. Continuou travando na mesma tela. Alguem tem ideia do que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet ? Tinha pesquisado uma rom cyanogen compativel, mas não encontrei.

• 8 respostas
    • 8.8k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor tirem uma duvida eu estou precisando de uma rom pra o tablet Tekpix i-TVWF7x-4.0, que fica travado na tela Android,mas ate o presente momento não achei a rom especifica para ele, mas vi que ele é compatível com o tablet Navicit. Então gostaria de saber se isso realmente isso é verdade e se for com qual modelo de Nacivit ele é compatível para passar a rom.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by MM Cell,

Alguém já pegou esse tablet qbex tx190? Pois já tirei os parafusos do mesmo só que não estou conseguindo desmontá-lo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera, retornando graças à Deus ao ramo...com algumas dificuldades em relação a tablets com esta senha! Estou com um DL, Navicity NT-1715 e um Genesis Skyworth (gt-7250). Este último eu tenho até a flash mas não estou conseguindo passar a mesma. Pelo Android Mult Tools da acesso negado!

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 4 respostas
    • 499 visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com esse tablet aqui e está congelando na tela inicial aparece o nome navcity e fica assim até descarregar a bateria, já resetei com combinação de teclas mas ele continua do mesmo jeito. Alguém tem alguma dica de programa que possa estar ultilizando para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by danilo mt,

pessoal estou com um tablet ainol 7 mars aqui travado na tela inicial precisava atualizar ele mais ele não entra em modo recovery para atualizar pelo o micro sd ja tentei vol-e power,vol+epower,vol-e+ mais não da certo sera que alguem que ja pegou um tablet desse tem pode postar de como atualizar esse tablet fico no aguardo e obg..

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  21. Started by Anderson Vieira,

ola galera entrou esse tablet pra mim travado na tela inicial,baixei a rom pra ele mas quando tento passar ela através do live suit o programa não reconhece o tablet tentei através do sdcard mas ele nem liga com ele e no gerenciador do dispositivo ele reconhece o atc sem nenhum erro:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

preciso resetar este tablet mas ele nao possui teclas de volume so a pawer

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Olá clangsm, peguei um tablet (M-pro, Multilaser) aqui na loja pra rodar um flesh/software, oque aconteceu, simplesmente segui o tutorial do site da multilaser pra refazer o update, porem agora o tablet nao liga mais, brickou, nao liga mais, alguem tem a solução ou alguma dica pra arrumar o problema ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by htmarcos,

Boa noite amigos, estou aqui com um tablet DL que está me dando dor de cabeça. Ele não carrega a bateria de jeito nenhum, ao conectar o carregador ele fala que esta carregando mas na verdade não está, a bateria fica sempre igual. Sem bateria nos terminais da placa chegam 4.7V então não entendo o porque não carrega. Já testei varias baterias que em outros tablets funcionam normalmente mas nada. Alguma ideia?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by marlos.essencial,

travado em lupe infinto desconheço precedimentos para atualização de navi cyti mas trabalho com autorizada dl eo mesmo precedimento para atualiza pois o mesmo não tem nem uma iformçao na placa de modelo de pci lcd touch desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 584 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.