REPAROS NO HARDWARE
1008 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Boa noite, estou com iphone 4g que não abre câmera troquei a câmera traseira e nada ja atualizei sem sucesso alguém sabe com solucionar esse pepino?
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.