Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Mick,

Estou com um iPhone 4s que trava na barra de status de restauração, tbm percebi que não entra em dfu pelos botões, alguém tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  2. Started by sapinhox,

Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Bruno Alex,

Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by ThiAugust,

Boa Tarde, Deu entrada hoje aqui na assistência esse iphone 6, ao qual por má intervenção na troca da frontal acabou sofrendo algumas avarias na placa, de incio faltando a chapa protetora dos flex da frontal e a base (porca) de um dos parafusos foi arrancada, segue mais detalhes em fotos... Alguém sabe se há como reparar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. O caso é o seguinte, o iPhone estava em perfeito estado, após uma queda da mãe do cliente, ele me falou que continuou normal, mais após o descarregamento do mesmo ele não voltou a ligar novamente, deixou na carga durante horas e nada!! Efetuei os testes de display e bateria e estão ok, sem problemas, o mais estranho é que ele é identificado pelo computador mesmo sem o numero de serie... como no anexo abaixo... eu já fiz o processo de restauração do mesmo, e no processo ele acendeu o display, mais não concluiu a restauração do mesmo. Após essa tentativa, ele não restaurou mais, apresenta um erro de restauração de numero 3504. Alguém sabe me dizer o que pode ter ocorri…

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  6. boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Djalmo,

Boa Tarde! Estou com um Ipad modelo A1416, veio de outra assistência desmontado, troquei o conector de carga e reativei a bateria, quando liguei marcava 100%. Após descarregar ele não volta a carregar, marca como carregando mas não liga, somente carregando direto na bateria. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  8. Started by Samkinski,

deu entrada um iphone que estava com o touch quebrado todo funcionando ,agora na ora de entregar o iphone nao liga coloco ele para caregar ele so vibra e para vibra e para e nao acende a tela e nao liga , o que eu fasso agora ?

9. Started by xerife,

Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Boa tarde a todos! Estou com um iPhone 7 Plus A1784 que ao tentar restaurar via iTunes ele trava na parte de "Verificando a atualização do iPhone", e não sai disso. O aparelho não molhou, e não foi aberto anteriormente. Abri o mesmo, desconectei tela e todos os flex, e nada. Tentei também com outro flex de carga, e tive o mesmo resultado. Não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei em 2 computadores, com vários cabos, e também em 2 redes de internet diferentes, pois pensei que pudesse ser algo ligado ao DNS. Alguém que tenha passado por isso para dar uma luz pro amigo?

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  11. Started by loan,

boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  12. ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Olá, Fiz a restauração e atualização de um iphone 4S através do itunes e, após o término, iniciei a configuração inicial do aparelho. Passou pela tela de idioma, da configuração de conexão wifi, e quando chegou na tela de "Serviço de Localização", não aceita Ativar e nem Desativar o serviço, ficando retido nesta tela. Apenas funciona o link Voltar, e de Informações sobre Serviço de Localização. Alguém já passou por isto? Alguma sugestão de como resolver? Grato.

• 2 respostas
    • 491 visualizações
  14. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  15. Started by coyott,

bom dia amigos do forum , o cel da minha esposa esta com esse defeito, se destravar o cel por touch id ou senha, ele trava, e depois ele fica reiniciando e nao liga, ja troquei bateria scanditech, ja testei outro sensor id, display touch, flex que liga o touch id com a placa tb, alguem sabe qual o defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Iphone 7 como "não liga".... Na verdade o que acontece é que qdo vc tenta ligar, ele aparece a maçã, apaga e fica só a backlight aceso... na verdade, a tela da maçã chega a praticamente piscar uma vez e depois o backlight aceso... alguém já pegou?

17. Bom dia colegas Sou novata aqui no forpum e gostaria de pedir ajuda Tenho aqui um 6s que esta travando na tela preta. Ao entrar em chamadas o sensor de proximidade ativa, mesmo sem o aparelho esta no rosto. A ligação continua normal, porém fica travado a tela preta mesmo após a ligação encerrar., só reiniciando para o aparelho voltar. Isso acontece tb ao ouvir audios de whatsapp e tb ao fazer gravações no gravador de voz. O problema só aparece as vezes...as vezes funciona td normal e as vezes ele faz isso Já testei diversas telas (paralelas e originais), já testei diversos flex originais (inclusive testei com um flex que estava sem esse se…

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by Janio Tarso2,

estou com esse iphone que mesmo com bateria 100% carregada em outro nele fica apenas 1% se alguem pode me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. IPhone 6 veio de outra assistência após tentativa de reparo nos ci do touch, provavelmente sofreu muita temperatura e após eu fazer a troca dos dois ci do touch ele voltou mas o wifi não. Subistitui Já uns 4 ci Wifi, conferi todos os componente e nada. Será que esses dois da foto que tem a o lado tbem interfere nisso. Alguém sabe o que faz eles?

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  20. Started by Caio_Poleti,

Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  21. Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  22. ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  23. boa tarde,estou com um iphone 5 16gb de um cliente e qdo tira fotos com flash ele desliga sozinho

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  24. Started by pjqxd,

Microfone nao funciona nas ligações do whatsapp alguma dica?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Amigos bom dia, estou com um iphone 6s que quando zera a carga ele não sobe mais no carregador, ja foi trocado bateria e conector, alguma dica?

• 2 respostas
    • 953 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.