SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Boa tarde,amigos chegou um asus 3 segundo a dona foi retirar uma fotos e travou não abre o teclado pra digitar a senha,gostaria de saber se tem como ele o teclado voltar sem perder os dados da cliente
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
ola, estou com um zb602kl que apos atualizar nao tem mais o wifi, tentei por varios programas e nao deu certo, alguem sabe si a umt ou octoplus faz o software neste atc e qual procedimento, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.