Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. boa tarde!!! estou com um cel blu t172t que fica dndo bateria invalida direto ja troquei de bateria e nada. alguma solução...?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by José Antonio Rossetto,

Meu celular BLU PURE XR com bateria nova e carregada, NÃO LIGA.

3. Started by Nicholas Fávaro,

Galera estou com um BLU DASH JR 4.0K D142K aqui na bancada.. Já tentei todas as versões do SP Flash Tool, todas as firmwares disponíveis na Clansoft para esse aparelho e o mesmo erro sempre persisti, todos os drivers estão instalados corretamente.. Cheguei até tentar em outras máquinas mas sempre o mesmo erro.. Já aconteceu com alguém ?

4. Started by binzal,

bom dia amigos tenho aqui um celular blu spark que fica idicando como se o fone de ouvido estivesse sempre conectado auguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem saberia me dizer como fazer um jumper no atc da blu d140?ele fica conectado direto o fone de ouvido e não sai som?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

boa tarde,estou com esse blu q funciona a campanhia + nao funciona o fone so q nesse aparelho o fone e a campanhia e a mesma peca.nao vi sinal de oxidacao + mesmo assim fiz uma limpeza + nao adiantou.grato pela ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by leandrogsm,

boa tarde . olá amigos do clan gsm estou com esse aparelho ele tem uma campainha que faz a funçao do auto falante,quando faz ligaçao ele so pega no viva voz; ja no auto falante nao da nada se alguem pode mim ajudar agradeço até +

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Ola,algume saberia me dizer o que devo fazer estragou o conector de carga e as trilhas,alguem teria algum esquema das trilhas?

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  9. Started by Ando04,

Bom dia estou com um atc da marca blu, que estar com as trilhas do conector de carga rompidas, quem pode me enviar um jamp desse atc.Grato desde já....

• 1 resposta
    • 954 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.