REPAROS NO HARDWARE
34 tópicos neste fórum
-
boa tarde!!! estou com um cel blu t172t que fica dndo bateria invalida direto ja troquei de bateria e nada. alguma solução...?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Meu celular BLU PURE XR com bateria nova e carregada, NÃO LIGA.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um BLU DASH JR 4.0K D142K aqui na bancada.. Já tentei todas as versões do SP Flash Tool, todas as firmwares disponíveis na Clansoft para esse aparelho e o mesmo erro sempre persisti, todos os drivers estão instalados corretamente.. Cheguei até tentar em outras máquinas mas sempre o mesmo erro.. Já aconteceu com alguém ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos tenho aqui um celular blu spark que fica idicando como se o fone de ouvido estivesse sempre conectado auguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,alguem saberia me dizer como fazer um jumper no atc da blu d140?ele fica conectado direto o fone de ouvido e não sai som?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde,estou com esse blu q funciona a campanhia + nao funciona o fone so q nesse aparelho o fone e a campanhia e a mesma peca.nao vi sinal de oxidacao + mesmo assim fiz uma limpeza + nao adiantou.grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde . olá amigos do clan gsm estou com esse aparelho ele tem uma campainha que faz a funçao do auto falante,quando faz ligaçao ele so pega no viva voz; ja no auto falante nao da nada se alguem pode mim ajudar agradeço até +
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola,algume saberia me dizer o que devo fazer estragou o conector de carga e as trilhas,alguem teria algum esquema das trilhas?
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Bom dia estou com um atc da marca blu, que estar com as trilhas do conector de carga rompidas, quem pode me enviar um jamp desse atc.Grato desde já....
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.