Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by joellellis,

ja fiz um tufo de atcs com sucesso mas hoje começou a dar esse erro com todos... v0.915051/UNI CARD SERIAL: 0xxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:110000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 11/19 CARD COUNTERS: FLASH 1058, UNLOCK 465 Elapsed: 3 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0001/307E" LOADER VERSION: "R3A011" PHONE IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx server step1 error:you have used account on other PC or clock is incorrect. Elapsed: 15 sec…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by markim,

bem amigos tem um w580 q não ativa bluetooth realizei um atualização nele agora ele não aceita nenhum tipo de chipo e toda hora que liga ele ele pede código de segurança ai ele aceita ( oooo ) mais não aceita o chipo o que fazer para que ele volta a funcionar normal desde já agradeço, LEIAS AS REGRAS, NÃO POSTE COM LETRAS EM ITÁLICO, GRANDES OU PEQUENAS.

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by pazcell,

amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by compcell,

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by rfaelcouto,

Bom galera o seguinte...estava com um aparelho aki W200, ele estava apresentando algumas falhas travando no começo talz...então resolvi flashear ele..fiz a flash dele 2 vezes e o celular continuou travando depois deu erro no gdfs...entao fui e dei write gdfs e a seguir flasheei o aparelho entao foi o acontecido o aparelho agora só fica piscando o led que tem no power...não acende nada e só é reconheçido na setol pelo rj45...amigos se alguem ja teve tal tipo de problema e puder me ajudar...obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by compcell,

bom amigos to um f305 que pedi prap gerar um codigo de subsidio,pois bem quando ponho um chip de outra operadora pra inserir o codigo o dito cujo so aceita digitatar 3 digitos e dai num sai o mesmo eh da operadora tim

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  7. Started by andrecel,

bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes!

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by compcell,

boa noita amigos tentei desbloquear um w380 e quando coloco o chip da operadora ele num abre a porta e fica passando direto vou tentar postar uma imagem

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by jota,

Recebi um atc K810 Cid 53 , europeu "Orange", preciso fazer o desbloqueio, porém, a cliente nao tem o chip. Alguém por gentileza poderia postar o procedimento do desbloqueio do modelo mencionado, ms, sem usar o chip de origem para o processo. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jota,

Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON"…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Paulo Pessoa,

Alguem ja pegou algum w380 dando esse erro abaixo ja passei varia flash mais continua com o mesmo lembrando que ele completa a flash com sucesso

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by leoalmeida,

Olá Amigos! Minha box não lê nenhum aparelho.Porem o meu notbock identifica um novo hardware assim q eu coloco o cabo nele. Gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema ou saiba alguma coisa sobre isso. OBS: minha box e nova e nunca desbloqueou nenhum aparelho. VLW!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Jean silva,

tou com um sony ericsson X1,gostaria de saber se alquem saber qual ferramenta suporta esse modelo para fazer unlock?

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  14. Started by Diego Macedo,

linquagem de arguivos fs (FILE SYSTEM) setool Asian Latin 1 English/Malay/Indonesian Asian Latin 2 English/Tagalog/Vietnamese Asian Latin 3 English/Malay/Indonesian Asian Latin 4 English/Malay/Indonesian EMEA 1 English/Estonian/Latvian/Lithuanian/Polish/Russian/Ukrainian EMEA 2 English/Croatian/Czech/Serbian/Slovenian/Slovak EMEA 3 English/Greek/Albanian EMEA 4 English/Romanian/Hungarian/Bulgarian/Russian EMEA 5 English/Arabic/Hebrew/Russian/French/Persian EMEA 6 English/French/Arabic/Persian/Russian EMEA 7 English/Turkish/Russian EMEA 8 English/Russian EU 1 English/Portuguese/Spanish/French EU 2 English/French/German/Sesoth…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by andernoturno,

depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by markim,

Amigos quando abri meu programa da setool e clica em ready ele não acha o aparelho Já tentei direto pela box ou usb e nada e tem tb os ledes da box não liga e nem acende Se alguém poder mim ajudar agradeço muito, Evite postar em itálico e etc..., Leia as regras do fórum.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Rafa Spencer,

Gente me ajuda ai, eu tenho um k790i ele esta com senha, tentei desvendar a senha por um programae nada.. me falaram que pelo setoolbox eu consigo deixar ele normal, o meu é CID 53, existe algo que eu posso reverter esse treco da senha, tirando ela, ou resetando, e onde eu baixo o setoolbox e seus complementos para eu fazer a atualização?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Paulo Pessoa,

unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by rochater,

Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do Clangsm to com um sony ericsson aqui na loja r306 da tim e gostaria de saber se ele desbloqueia free o se precisa de creditos pra fazer ele desde de ja agradeço a todos ferramentas a ser uzada box setoo atualizada

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Procedimento Utilizando Cabo DCU-60 USB.Usando a Versao V0.915038 1º Selecione o modelo K850 2º Selecione a Interface = USB 3º Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re 4º Vá Guia (Aba) Settings 5º Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH 6º Vá a Guia (Aba) SEMC A2 7º Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash. 8º Aguarde finalizar a flash e teste o telefone.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by belvio,

Bem pessoal estou com um k750i que está me deixando doido Primeiro os drives estão instalados todos certos. Segundo ele conecta em modo flash normal terceiro quando mando passar a flash, é que vem a raiva ele apenas aborta e liga normal. Procurei em vario locais o por que disso e o que consegui foi que ele tem que mudar a eron dele mais mesmo assim o programa generico não o detecta vou até deixar em anexo para quem quiser ver o programa e estuda-lo. Ja tentei de varias formas pela setools box pelo setools programinha de criança mais as vezes ajuda tentei pelo XS outro programinha e nada. Usei o cabo dcu-60 e o de minha box e nada . Na box ele nem é reconhecido, ja…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by CELIO LUCAS,

amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by turkão,

estou com uma setool 3 que funciona normal mas na versão v0.914029 quando eu entro no suporte para tentar atualizar ela ....baixo a nova versão e quando tento usar a nova versão não abre !!! dá a seguinte mensagem o windows não pode acessar o dispositivo talvez vc não tenha as permissões adequadas para acessar os dispositivos . o que pode ser galera???

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.