SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
boa noite, estou com um w800i morto785445454 nao quer volta de jeito nenhum , ja passei umas 5 flah ja e nada , alguem sabe oque devo fazer ? me ajudeeem segue anexo .. imagem000.bmp
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um w810 fui tenta desbloqueia ele e nao aceita mais chip nehum todos os chips que eu coloco da chip incorreto.:sad: alguem pode me ajuda com esse problema ???? vlw galera
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
fui desbloquear um w810 nao marquei opçao nenhuma cliquei em unlok depois a box pediu pra retirar a bateria e colocar e clicar em Ready,entao eu cliquei.mas o atc nao ligou ele cid 49 versao R4DB005.alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bem amigos do forum tem um w810 q joguei uma flash nele agora aparece a msg (erro na configuração entre em contato com operadora ou centro de serviço.) gostaria de saber o que fazer nesse atc para que ele volta a funcionar normal , Editado!! Por favor use o tamanho de fonte padrão do forum e atualize seu perfil Obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com atc W810 que fica com o flash piscando tanto na câmera e quando acionado como lanterna (depois de alguns segundo acionado). Ja fiz o sw e troquei o flex, mesmo assim o defeito persiste, ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
olah amigos do clan, toh c um w810 na qual efetuei desoxidaçao,porem o aparelho naum eh reconhecido pela box,queria saber o cid e q tipo d flash aplicar nele, se alguem poder me passar uma dica d como a se tool reconhecer ele, ficarei bastante grato.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w810i cid 49 já fiz flash com varias versão e nada sempre fica travado na tela please wait já vi varios topico e não consegui resover meu problema alguem poderia ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um w810i que quando coloco na camera, a imagem fica normal, bato a foto salva normal. "So que quando vou olha na pastas de imagem aparece ela imbaçada", tanto salva no telefone como no cartao de memoria, ja passei flash restaurei configuraçao original e nada, acho que nao é a camera por que a imagem vejo normal, agradeço a ajuda?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Eu tenho um W810 aki na minha assinstencia que fica so piscando, queria fazer uma atualização nele pra ver se resolvia esse problema! ja tenho os arquivos de flash so não sei o procedimento, se alguem poder me ajudar agradeço desde de já. Tenho a Box Setool3 não ativada com a versão do setool (Setool2 v 1.01 tbm tenho os arquivos de flash 1* R4GC010_1250316_GENERIC_HN.ssw 2* R4GC010_AMERICA_2_fs.ssw
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite a todos. Muitos me conhecem, ando meio sumidão devido excesso de trabalho. Mas vamos lá, Estou com um Sony Ericsson W810i desbloqueado. Peguei ele do meu primo que por ser muito BURRO tentou instalar alguns aplicativos para customização, etc... Após isso o celular "funciona" mas ele vira e mexe fica dando Buscando Sinal, ou Apenas Emergência. Eu trabalho no meio da Av Paulista, se subo no terraço ele continua dando os mesmos problemas ou seja o aparelho tá meio locão. Alguém sabe o que possa ser? Obs: Já levei a 2 assistências Técnicas e o aparelho volta do mesmo jeito. (não importando a operadora utilizada). Desde já grato a todos os que possam constribuir…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho não aceita nenhum chip após flash Esse aparelho era da operadora Tim antes da flash, mas após passar a flash não aceita nenhum chip Recebi essa flash na página 14 w810i R4CE012
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou precisando dessa flesh quen poder me ajudar eu agradeço as amigos do clan w880i cid 51
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
opa fiz flash, fiz desbloqueio no atc, e nada mesma mensagem na tela erro contate operadora nao aceita nenhum chip se alguem pude ajuda ae.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com esta se w980, que esta com code security, fiz um hard reset com o se pc companion, tudo bem mas depois de fazer o hard reset ainda pide o code security alguem tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, sou novo aqui no CLAN GSM mas estou com um grande problema, estou tentando instalar o whatsapp no meu celular sony vivaz u5 a uma semana e não consigo , logo que solicito que o aplicativo seja instalado aparece uma mensagem dizendo que o certificado caducou. Se alguém tiver a solução favor me informar obrigado ate mais...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
comprei um sony mt 15a tava na versão 2.3 do android achei de atualizar pra 4.0.4 ai paro de funcionar o wi-fi dele e as vezes fica travando me ajudem tem como eu volta ele pra 2.3 !! agradeço desde já a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.