SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
tenho uma setool fiz flash na versao 1.01 marcando opçaoes 1 e 4 e nao resolveu..dou info e nao ler codigo algum!!!necessito de informaçao sobre esse procedimento de resetar codigo do usuario!!??
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
este aparelho nao liga suspeito de flash pois a placa ta zerada, tentei pelo sony ericssom update ai chega na parte que pede para po o celular no usb e segurar a tecla home para instalar os drives ai começa a instalar mas aparece e o nome sansung na hora que esta instalando ai fala que foi instalado com sucesso mas o programa nao procegue, sera que ta dando comflito com algum driver sansumg ja instalado?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Z2 que zerou as chances de desbloqueio no código de rede, já conferi imei se está impedido e não está, conferi o hardware se tem algum problema na leitura do chip mas está tudo ok! Estão é desbloqueio de rede mesmo, gostaria de saber se alguma box desbloqueia ele já que não pode fazer por código! Desde já agradeço a todos pela atenção...
-
- 0 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
bom dia alguem sabe como tira senha do sony xperia d2114...
-
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda...
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
-
preciso do códico pra dar um reset nesse aparelho muito obrigado
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Bom galera o seguinte...estava com um aparelho aki W200, ele estava apresentando algumas falhas travando no começo talz...então resolvi flashear ele..fiz a flash dele 2 vezes e o celular continuou travando depois deu erro no gdfs...entao fui e dei write gdfs e a seguir flasheei o aparelho entao foi o acontecido o aparelho agora só fica piscando o led que tem no power...não acende nada e só é reconheçido na setol pelo rj45...amigos se alguem ja teve tal tipo de problema e puder me ajudar...obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Preciso da ajuda para o seguinte: Comprei uma box Setool3 de segunda mão e não sei como instalar a box (kkkkkk). Eu vi por ai que uma box nova vem o cd de instalação, mas a minha usada não tem alguém pode ensinar como instalar a box? Se não for pedir muito gostaria do link pra baixar (drivers e software) e um tutorial Agradeço a todos:plk_maramica:
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização? ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ele chegou apagado e quando eu fui identificar dar isso, e ñ tem flash cid 49 ñ tem como mudar o cid dele ñ? eu uso uma selg fusion, a nova setool? alguem pode me ajudar? post do erro RUNNING v 1.1107/01.10/UNI CARD SERIAL 00177792 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M FLASH ID: 897E OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35988501601083 ACTIVE CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 2 secs.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
procedimento de flash para o sony t280i setoll3
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.