Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by assisteccell,

tenho uma setool fiz flash na versao 1.01 marcando opçaoes 1 e 4 e nao resolveu..dou info e nao ler codigo algum!!!necessito de informaçao sobre esse procedimento de resetar codigo do usuario!!??

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com varios problemas nos sony ericcson w100 e w150 todos na tela inicial aplico varias flash e o mesmo continua na tela inical.. se alguem tiver alguma soluçao desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by maycon odell,

Olá amigos. Estou com um Sony MK16a aqui com senha, e o cliente esqueceu. Procurei em todo lugar e não achei como dar o Hard Reset nele. Alguém sabe como fazer ?? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao liga suspeito de flash pois a placa ta zerada, tentei pelo sony ericssom update ai chega na parte que pede para po o celular no usb e segurar a tecla home para instalar os drives ai começa a instalar mas aparece e o nome sansung na hora que esta instalando ai fala que foi instalado com sucesso mas o programa nao procegue, sera que ta dando comflito com algum driver sansumg ja instalado?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by J.Gualberto,

Estou com um Z2 que zerou as chances de desbloqueio no código de rede, já conferi imei se está impedido e não está, conferi o hardware se tem algum problema na leitura do chip mas está tudo ok! Estão é desbloqueio de rede mesmo, gostaria de saber se alguma box desbloqueia ele já que não pode fazer por código! Desde já agradeço a todos pela atenção...

• 0 respostas
    • 7.3k visualizações
  7. Started by baltinhocell,

bom dia alguem sabe como tira senha do sony xperia d2114...

• 5 respostas
    • 8.4k visualizações
  8. Started by guim,

boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda...

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Ola pessoal, to com um probleminha, nao to conseguindo usar a setool. Quando eu conecto o cabo usb da setool no aparelho até ai blza, quando eu desconcto o cabo usb do aparelho o pc reenicia, ja restaurei o sistema do pc, reeinstalei o programa da setool, e nada, detalhe; mesmo sem o programa da setool aberto, só de ta o cabo conectado no aparelho e depois que eu vou desconctar o mesmo, o pc reenicia, muito estranho, ja testei outras portas usb, cabo usb, outros aparelhos e nada, serar virus na maquina, é como se dece uma queda de energia no pc quando e desconecto o cabo usb do aparelho ai o pc reenicia, alguem pode ajudar ai? Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 511 visualizações
  12. Started by Diamante Negro,

preciso do códico pra dar um reset nesse aparelho muito obrigado

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by rfaelcouto,

Bom galera o seguinte...estava com um aparelho aki W200, ele estava apresentando algumas falhas travando no começo talz...então resolvi flashear ele..fiz a flash dele 2 vezes e o celular continuou travando depois deu erro no gdfs...entao fui e dei write gdfs e a seguir flasheei o aparelho entao foi o acontecido o aparelho agora só fica piscando o led que tem no power...não acende nada e só é reconheçido na setol pelo rj45...amigos se alguem ja teve tal tipo de problema e puder me ajudar...obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by RodrigoGSM,

Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado!

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Arma__X,

Preciso da ajuda para o seguinte: Comprei uma box Setool3 de segunda mão e não sei como instalar a box (kkkkkk). Eu vi por ai que uma box nova vem o cd de instalação, mas a minha usada não tem alguém pode ensinar como instalar a box? Se não for pedir muito gostaria do link pra baixar (drivers e software) e um tutorial Agradeço a todos:plk_maramica:

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 467 visualizações
  17. Started by rodrigues010,

Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização? ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by valdenir87,

ele chegou apagado e quando eu fui identificar dar isso, e ñ tem flash cid 49 ñ tem como mudar o cid dele ñ? eu uso uma selg fusion, a nova setool? alguem pode me ajudar? post do erro RUNNING v 1.1107/01.10/UNI CARD SERIAL 00177792 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M FLASH ID: 897E OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35988501601083 ACTIVE CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 2 secs.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by claudemir,

procedimento de flash para o sony t280i setoll3

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by bruno100,

Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by dado1110,

Por vavor peço ajuda aos Srs.moderadores tenho um sony ericsson wt19a que não entra em modo flash nem a pau não da mais nem sinal a bateria esta carregada mas ele não liga so fas vibrar quando aperto botao power presiso de ajuda axo que preciso escrever o setor de boot dele ja que não entra em modo flash não sei mais o que fazer.

• 0 respostas
    • 765 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.