Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Daniel Martins,

alguem saberia ?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by slene,

estou com esse aparelho que nao sai da tela incial mas nao consegui nenhum software disponivel para ele, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by recycle,

galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by PINGUIMGV,

BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by lamarque,

bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos tenho um sony ericsson Xperia mas não sei o modelo pois é do japão,quero usar ele nas operadoras do brasil alguem sabe como eu faço isso????

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  10. Started by rildo,

amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  11. ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a to…

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  12. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um K790i que liga mas depois de algum tempo fica com a tela branca, ja fiz resolda na placa, fiz restauração de software e problema ainda persiste, alguem ja pegou algo assim, aguarto retorno

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by isaac imanol,

amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  16. Started by shakuur,

Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. amigos eu estava tentando desbloquear um u5 vivaz eu tinha pedido ate ajuda aqui no forum ai fuii fala com amigo no gsmhosting ai ele mim psssou o processo ai eu fiz ate no momento servidor seu ok tudo certinho no final deu failed mais o servidor cobrou a log que sao 6 para desbloqueia esss atc .. alquem sabe como ou com quem devor rever essa log perdidas ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by thiaguinhoman,

Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  20. Started by marcoss_26,

bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Aquila018,

caro amigo o aparelho da sony ericsso e de uma empresa ele e travado so pra um chip.tem algum codigo chamado trava corporativa tanto trava como destrava aparelho alguem sabe esse codigo?

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  22. Started by Pulido,

Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Felipe Pessoa,

ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. alguem sabe como retirar est senha do sony c2104 que travado com a conta do google os botao de volume estao danifiacado alguem sabe algum prosedimento

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  25. Started by postouniao,

bom dia estou com um sony ericsson e10a qualquer chip que coloque nele ele pede pin de desbloqueio de rede do sim é gosraria de uma procedimento de fazer isso pela setool box setool2 v 1.1203 ogrigado..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.