Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. bom to com o seguinte problema, ja fiz o hard reset pelo sonypccompanion varias vezes e hoje nao consegui fazer aparece a seguinte mens. quando esta preparando (nao é possivel executar componentes de atualizaçao no computador) nunca avia me deparado com isso ja desistalei o programa e instalei de novo mais nao resolveu se alguem souber como resolver isso eu agradeço a informaçao. ou entao me passar algum procedimento diferente pra resetar o sony c1604 pelo flashtool ou outros. nao possuo box.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Daniel Martins,

alguem saberia ?

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by slene,

estou com esse aparelho que nao sai da tela incial mas nao consegui nenhum software disponivel para ele, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by recycle,

galera estou com um sonyericsson s0903i ele e chines alguem sabe como desbloquear ele para funciona as operadoras do brasil ???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by PINGUIMGV,

BOA NOITE GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO POST, TENHO UM SONY ERICSSON W100A VIVO, CONSEGUI O CODIGO DE SUBSÍDIO ATRAVES DA OPERADORA, DESBLOQUEEI, ELE RECONHECEU CHIP TIM MAS SÓ CHAMADA DE EMERGENCIA. PESQUISEI E VI Q TEM ESSE CEL. SÓ TRABALHA NA FREQUENCIA VIVO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? AGRADEÇO DESDE JÁ!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by lamarque,

bom dia alguem teria procedimento hard reset c2104

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos tenho um sony ericsson Xperia mas não sei o modelo pois é do japão,quero usar ele nas operadoras do brasil alguem sabe como eu faço isso????

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  10. Started by rildo,

amigos alguem solução para soni ericson w205, pois esta com mp3 sem funcionar esta novinho na caixa pois o mesmo ja veio com defeito da fabrica desde ja agardeço

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  11. ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a to…

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  12. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um K790i que liga mas depois de algum tempo fica com a tela branca, ja fiz resolda na placa, fiz restauração de software e problema ainda persiste, alguem ja pegou algo assim, aguarto retorno

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by isaac imanol,

amigos do forum, estou com um x10 que se precionar o power ele so vibra mais nao liga, estou tentando passar uma flash com a SETOOL e nao estouu consiguindo. alguem te alguma dica, agradesco.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  16. Started by shakuur,

Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. amigos eu estava tentando desbloquear um u5 vivaz eu tinha pedido ate ajuda aqui no forum ai fuii fala com amigo no gsmhosting ai ele mim psssou o processo ai eu fiz ate no momento servidor seu ok tudo certinho no final deu failed mais o servidor cobrou a log que sao 6 para desbloqueia esss atc .. alquem sabe como ou com quem devor rever essa log perdidas ...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by thiaguinhoman,

Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  20. Started by marcoss_26,

bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Aquila018,

caro amigo o aparelho da sony ericsso e de uma empresa ele e travado so pra um chip.tem algum codigo chamado trava corporativa tanto trava como destrava aparelho alguem sabe esse codigo?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  22. Started by Pulido,

Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Felipe Pessoa,

ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. alguem sabe como retirar est senha do sony c2104 que travado com a conta do google os botao de volume estao danifiacado alguem sabe algum prosedimento

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  25. Started by postouniao,

bom dia estou com um sony ericsson e10a qualquer chip que coloque nele ele pede pin de desbloqueio de rede do sim é gosraria de uma procedimento de fazer isso pela setool box setool2 v 1.1203 ogrigado..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.