SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
sony ericson w52s o aparelho é cdma do japão alguem poderia me ajudar; tem como desbloquear esse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLa AMigos! Tou Com Um W200 Que quando eu ponho Pra Atualisar ele da o seguinte erro: GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Sabem me Informa os Procedimentos?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa... tenho umas consulta to tendo um sony ericsson mt11a e wt19a eu queria saber o metodo pra fazer unlock nele y cuanto log(credito) consume cada um si alguem pode me ayudar... eu tenho setool na versao v1.1292 obrigado...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh com um k550 q naum tah ligando e quando conecto ele na se tool 3 para atualizar flash da o seguin te erro gostaria d saber se tem algum outro jeito d aplicar a flash nele e/ou d solucionar essse error d gdfs, desde jah grato a vcs.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços,
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde estou com um sony c3 erro no processo Google, já fiz a atualização via xperia companion, quando entro no atc ele e tento entrar com conta do Gmail, ele da erro o Google play parou. quando aparece uma opção de ok. confirmar-se o ok e volta td de novo. aguem sabe o que pode ser.???
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Tentei por diversas vezes aplicar flash num w200, mas o bicho nao dá nem boot, vejam por favor. Na fonte tem corrente na faixa dos 0,30 e nao apresenta sinais de oxidaçao na pci.
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
axo q fiz dar pau no gfds.. no começo ele travava na hora de ligar.aí baxei da net uma gfds do w200,colokei ele pelo setool,depois disso meu w200 não liga mais nem reconhece mais no usb nem no setool,fica só o led do power piscando direto.queria resolver esse problema sem q eu precise comprar nada de cabo rj45 nem outros tipo d coisas.sera q ainda é possivel voltar a funcionar meu celular pelo cabo usb pra eu poder flashear ele de novo pra ver se volta ao normal.. por favor me ajudem.na net até agora não axei nd q me ajudasse a resolver esse problema.só falam desse rj45 e não sei o q box..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal to com dois atc's deste modelo importados, na plataforma PDA da setool versão 1.089 tem modelo porém não sei o q marcar na aba settings tentei primeira e segunda opções e nada. Será q alguem poderia ajudar ??
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
blz membros do forum to com um sony ericsson aqui na loja modelo r306 ja estou com o codigo de desbloqueio dele gerado na tim mas nao abre a opçao de inserir o codigo usando <**< mesmo com o chip da tim ou qualquer outra operadora ou sem chip alguem sabe o procedimento de inserir este codigo neste modelo?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Tem como me passar o tutorial
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Não aceita nenhuma operadora.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Venho através desse novo tópico tentar sanar mais uma duvida, Um cliente me trouxe um esse atc acima descrito de uma operadora chilena por nome "E entel" solicitando para que eu desbloqueasse o mesmo para usar nossas atuais operadoras, porém, plugo ele na box "Medusa" e nada acontece, gostaria de saber se algum de vocês já tiveram problemas para desbloquear esse aparelho, se já tem alguma solução e como devo proceder para realizar mais esse trabalho? Desde já agradeço. Diego Olveira, Digitall Celulares.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.