SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Estou com um SE w300 que com qualquer sim card dá a mensagem “INSIRA CHIP CORRETO”. Já passei fiz flashs varias vezes, com as mais variadas combinações de settings, fiz ressoldagem e limpeza da placa. Quando mando identificar o aparelho aparece: simlocks NOT DETECTED como mostra abaixo. Alguém teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLa AMigos! Tou Com Um W200 Que quando eu ponho Pra Atualisar ele da o seguinte erro: GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Sabem me Informa os Procedimentos?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um k550 que quando clico em identify ele apresenta este erro. algumasolução? desde ja agradeço. Amigo utilise no sistema de upload de imagem assim melhora a situação de quem vai te ajudar ok e simples basta um print e fazer o up da imagem ok! erro k550.rar
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um K850 a Versao R1CA037 cid 52 eu to achando flash R1CA029,a duvida é: se eu passar essa flash vai dá algum problema do atc?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh com um k550 q naum tah ligando e quando conecto ele na se tool 3 para atualizar flash da o seguin te erro gostaria d saber se tem algum outro jeito d aplicar a flash nele e/ou d solucionar essse error d gdfs, desde jah grato a vcs.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços,
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com xperia c que o cliente estava numa ligaçao ele apagou, nao liga mais, quando vou tentar tanto pelo flashtool quanto pelo pc companion ele so reconhece como MT65xx android phone, alguem tem alfuma ideia de como resolver isso? obrigado.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos, eu toh c um w380 q naum liga e naum eh reconhcecido pela box se tool. jah limpei e resoldei os contatos, resoldei a placa, conectei ele pelo cabo rj45, apertei a seqencia 2+5, jah troquei d bateria, jah pluguei o mesmo sem o cbo flat e nada, aguardo uma ajuda d vcs do forum.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
meus caros amigos me desculpe ecomodalos esta hora em primeiro lugar bom dia estou com um poblema nunca visto alguem de vcs poderiam me dar uma força em um erro que e na hora de rodar uma flesh qual erro e failed to find resource error hs 003 se alguem tiver experiencia neste erro por favor tem como me informar por favor fico grato obrigado...
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
sony ericson w52s o aparelho é cdma do japão alguem poderia me ajudar; tem como desbloquear esse aparelho.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.