SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tentei por diversas vezes aplicar flash num w200, mas o bicho nao dá nem boot, vejam por favor. Na fonte tem corrente na faixa dos 0,30 e nao apresenta sinais de oxidaçao na pci.
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, alguem conhece algum procedimento de hard reset do sony Z3, mais patico sem atualizar software?
- 18 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus caros amigos será que alguém teria o arquivo full flash do k800 por favor poi sprocurei e não ache... Grato: Emdio
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
-signed mode -perform full unlock -logs 1
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
sony ericson w52s o aparelho é cdma do japão alguem poderia me ajudar; tem como desbloquear esse aparelho.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
baixei e descompactei a nova versão da setool na pasta c: setool,instalei novamente SEMC flash USB e ao tentar identificar atcs só dá este erro : RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CAN'T LOAD FLASH DESCRIPTORS SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 18 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 14 secs. já t…
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal meu caso é o seguite, me apareceram aki na loja 2 w580 que quando se tenta ligar so ascende a luz vermelha perto do botão c, tntei passar flash e está dando o erro em anexo, já fiz vários procedimentos que estão aki no forum tipo ir em empti fill e repair selecionar a gdfs e flashear mais nada teve êxito me ajudem please!!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh com um k550 q naum tah ligando e quando conecto ele na se tool 3 para atualizar flash da o seguin te erro gostaria d saber se tem algum outro jeito d aplicar a flash nele e/ou d solucionar essse error d gdfs, desde jah grato a vcs.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um lg c310 que estava travado no logo inicial, atualizei pelo lgtool porem ao tentar regravar o imei da etiqueta nao grava apesar de dar como concluida a tarefa. Desde ja agradeço toda ajuda possivel.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços,
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros amigos, Não sei mais o que faço, meu aparelho não liga, fica apenas na tela Sony Ericsson e não avança. O que devo fazer? Se possível me responda passo a passo pois sou novo no fórum.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa... tenho umas consulta to tendo um sony ericsson mt11a e wt19a eu queria saber o metodo pra fazer unlock nele y cuanto log(credito) consume cada um si alguem pode me ayudar... eu tenho setool na versao v1.1292 obrigado...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.