Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, fiz uma pesquisa sobre esse assunto e não encontrei nada relacionado, e desde que ativei minha setool esta na ultima versão do SW , eu não consigo, somente resolver esse modelo w200 cid 53 operadora claro, não consigo desbloquear, alguem sabe como posso resolver esse problema

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  2. Boa tarde galera, preciso desbloquear um sony xperia E Dual. Preciso do código, já tentei váaarios, nenhum funcionou. podem me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by edz1n,

Gostaria de saber se alguem ja pegou um Lt 26i soni ericson para tirar senha dando hard reset, pois fiz varias pesquisas e nada achei.. Ajudem por favor!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by manoel fernando,

bom dia fui fazer gdfs no sony w880 pela setool fica so com essa mensagem PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE quer pode ser ? se puderem min ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  5. Started by sergiobs372,

Quanto tempo duraria a bateria do aparelho em uso moderado na internet. Ex: se eu usar duas horas de internet por dia quanto tempo dura a bateria.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ronildo10,

alguem poderia me ajudar com procedimento para remover codigo teclado xperia pela setool

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Alex Saito,

amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (:

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. segue Log´s... Procedimento..v0915062 Cabo USB (depois dos drivers devidamente instalado e configurado) 1.) Selecione: GT500 ( aba SEMC A2 ) 2.) Setings: Opção 1 3.) Desbloquear (depois o telefone está morto) 4.) Escrever flash 5.) Ok Tudo liberado.. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:D900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED OTP DBG: [1,54,0,3546xxxxxxxxxxx] OTP LOCKED:1 CID:54 PAF:0 IMEI:3546xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:080805 1255 YTRCXC1723918_A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_ACC_SDRAM_P2B LDR CAPS:SYSTEM SIGNATURE LDR:080905 0936 YTRCXC1723919_1A2_DB3200_PRODUCTION_LOADER_APP_SDRAM_JEFF_CABS_P2D LDR …

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by ramaje,

como desbloqueio o w 580 comprei a setool por agora e estou com duvidas

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by livardino,

eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by fabio182,

Olá, alguém do forum já conseguiu remover o codigo de segurança do sonny U5 vivaz e teria algum procedimento ou possivel solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

fui desbloquear um cid 51 e ele morreu eu passo flash nele mas nao liga a m box indentifica,flash mas nao liga alguma soluçao

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by SR°LOR®,

amigos procurei e não encontrei a versão para setool3 v0.914019. se algum amigo poder postar agradeço, pois não estou conseguindo no suporte.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony ericsson z610i nao liga, da pulso na fonte mas nao liga,se algum amigo puder me passar o procedimento de flash via setool, desde ja agradeco!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by duvalentim,

Estou com um w380, q está pedido codigo de desbloqueio do telefone com qualquer chip! Jah tentei tirar pela setool, mais a setool na indentifique o codigo..

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by dctcel,

alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja..

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by aclaudio,

ja dei flash e nada,ja resetei nw deu certo, não sei o q fazer,peço ajuda

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Pozzebon,

amigos apos passar uma flash no apar. ele fica com a msg Erro na configuração. Entre em contato com operadora ou centro de serviço. o apar. é cid 49, so faz via porta com e se marco alguma opção não faz. mais um detalhe ao concluir a flash e mandar um identify aparece como cid0036. o que posso fazer???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by aranhajj,

Meu celular fica mandando sms sozinho (o envio do sms falhou tente novamente mais tarde) o que pode ser ? ja fiz uma atualização na flash dele não sei mais o que fazer. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho ja veio de outra assistencia e tava com um jumper puxado da antena externa para a antena já que tava quebrado os contatos que ficam na placa aqueles dois ganchinhos de metal. o aparelho chegou para trocar o conector do chip mais quando coloquei o chip até ai tudo certo mais cadê o sinal? só apresenta Sem Cobertura de Rede

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by iahoo,

ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

alguem saberia me dizer como faço desbloqueio f100 se na setools, marquei a opçao jalou e 1 e 2 e nao desbloqueio

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Andre de Oliveira,

olá, eu ja pesquisei alguns post's, mas não consigo fazer o desbloqueio do Sony Ericsson K300 pela Setool. Se alguem souber o procedimento eu to precisando!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Alex Saito,

amigos estou com um sony ericsson u5i que veio da espanha da operadora orange. preciso desbloquear para operadora vivo. alguem sabe um procedimento? ou algum jeito de gerar um subsidio? agradesço desde ja'

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by leonam98,

Amigos estou com um s500i para desbloqueio mais sou sincero nunca fiz desbloqueio sony ericson tenhu a se tool box 3 aguem teria algum procedimento de desbloqueio desse aparelho fico garto aqueles q puderem me da uma força ai . Clan Gsm união dos melhores em telefonia movel

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.