Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by postouniao,

bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  2. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos estou com sony ericsson x10a android que ja altalizei ele ja resoldei troquei bateria mais o atc ainda pesite em fica desligando tem dia que ele fica ate um dia todo se desliga mais tem horas que ele passa o dia todo ligando e deligando renicia as fez e tem hora que desliga e nao liga se alguem sober algo para me ajuda agradesso

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  3. Started by SrºVictor,

ola amigo estou com esse experia e15a q ele fica travado na tela inicial queria saber como faço flash nelle se e pela setool ou se ele pelo PROGRAMAS --> Sony PC Companion 2.1 OW --> Update Service Aguardo GRUPO CLAN GSM

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by L3v1,

pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um Sonyericsson CK15 importado para desbloqueio. Algum amigo sabe se algum box suporta tal modelo? Unlock pelo nº de serie seria possivel? Possuo a setool e a UB. Agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by SR°LOR®,

Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

ele ta dando sem cobertura de rede ja foi trocado a antena os conectores da antena e não resolveu nada tem algum capacitor proximo dos conectores ou da antena externa que possa influênciar no sinal do aparelho?

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by danyel,

Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by natancheap,

OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  12. Started by kid2012,

Por favor Alguém me ajude a desbloquear um Sony ericsson MD300.

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by Bonina,

Qual procedimento pra desbloquear K700i pela Setool e cabo usado?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by tarjasantos,

Olá Pessoal!!! Gostaria de saber algumas coisas: como desbloquear; preciso de box; qual setool; ond comprar credits... pff Vlws!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Até quando a questão do desbloqueio é semelhante ao w380,w200 isso é moleza....so que esses aparelhos tem que colocar a chip de origem pra realizar os procedimentos finais, dai onde vem a duvida o k610 tem que colocar esse chip de origem tb?...o chip da MOVSTAR, "danousse", se for onde vou arrumar? ou tem outro procedimento? __________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  16. Started by juliocell,

boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Alex Saito,

To com um Satio aqui' amigos quem puder me ajudar na configuração deste atc desde ja agradesço!

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  18. Started by Alex Saito,

amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (:

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Alex Saito,

Bom dia amigos, mais uma vez eu precisando da ajuda de voces rsrs! ok peguei um sony ericsson travando na abertura aparentemente e uma flash, ja tentei atualizar prlo update e pc companion e nao obtive resultado alguem sabe uma maneira de passar a flash neste atc? algum programinha? agradesço desde ja no aguardo amigos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Dim_junior,

Bom dia Estou com um problema na minha Box se tool, não estouconseguindo fazer a leitura dos aparelhos, esta instalado no Windows 7, será q tenho q instalaro cd de instalação dos aparelho?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by newlife,

Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by gleysinho cell,

ola tenho um sony k850 quando vai visualizar os foto ou reproduzi os video ele congela i depois de algum tenpo ele vouta. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by williamwmd,

Galera, ao instalar essa room [DEV][X8/W8][MIUI] MiUiv4 alpha-2 ROM based on 4.0.3! CHECK IT! meu celular só fica na tela de iniciar da room, e não sai mais dela. Não consigo nem acessar a opção de voltar para instalar outra room. Ja tentei aquele modo de usar o software da sony ericson para reparar o celular, mas o programa nao reconhece de jeito nenhum meu celular. Estou tentando o modo hard resert, mas nem essa funciona, eu aperto os botoes da direta e esquerda junto, e aperto o power, mas o celular não liga ate que eu solte os 2 botoes, e quando liga ele fica na tela inicial da room. Alguém já passou por isso, poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  24. Started by betocelulares,

Amigos, tento fazer atualizaçao em um LT15 atraves do Service Update, porem aparece a Mensagem: "Tefone com software modificado, impossivel prosseguir" Alguem teria alguma dica de como realizar a atualizaçao nesse caso? Possuo tb a univesal box, se algum amigo tivesse a firmware para que pudesse tb tentar pela box ficaria agradecido pela ajuda. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  25. Started by d.l cell,

boa noite pessoal do clangsm estor com sony ericsson Xperia E15A e não tou conseguindo desbloquear. se alguem pode mim ajuda fico grato.

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.