Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by fangwill,

Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Amigo ja tentei , fazer o que descreve em seu post. Eu tentei em meu xperia x8 e não consegui. No caso tinha a principal senha de pontos meu filho mexeu e ultrapassou as 20 vezes , permitidas pelo sistema . Ha um problema nã me lembro da pergunta chave e, meu mail não funciona queria saber se mesmo assim o sistema que descreve no post funciona. Pois quando faço , como vc explica não funciona se mantenho os dois botões pressionados e clico para ligar ele não liga até que solte os dois botões em seguida os pressiono novamente e aparece que está em modo de segurança. mesmo assim ele insiste , em que eu coloque a senha de segurança estou opr um acaso fazendo errado ou no m…

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  3. Started by wil232,

a lg tool lê o aparelho mais não abre a aba unlock sera que alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by paulo_radio,

Ao tentar qualquer procedimento dá o seguinte erro:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Diego Alencar,

bom dia ja efetuei flash nesse modelo de aparelho com sucesso o procedimento aplicado é o mesmo desse topico http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/5642-%5B-w395-%5D-procedimento-flash.html porem estou com um RUNNING v 1.1203/01.14/UNI CARD SERIAL 000----- USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R7A024" EROM_AID : 0001 LOADER_AID : 0004 SW_AID : 0001 CUST_AID : 0001 SIM_LOCK_AID : 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE I…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ramon santiago,

caros amigos do fórum clan. estou com um w580 sony Ericsson que esta bloqueado por senha de acesso. já atualizei o software Update Service (programa disponivel na net) mas n zerou nada, e tambem tentei no setool2lite (net) mas n mostrou senha alguma..... alguém pod me ajudar? desde já agradeço obs: a única aparelhagem disponível é um computador com net, n estou com nenhum tipo de box ou outro maquinário.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. bom dia amigos, estou com esta se w980, que esta com code security, fiz um hard reset com o se pc companion, tudo bem mas depois de fazer o hard reset ainda pide o code security alguem tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by marcosramos,

Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Mac Celulares,

estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs.

• 5 respostas
    • 893 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

este aparelho precisa muda a banda da vivo sao paulo para tim minas.

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  11. Started by danyel,

Galera tô com um xperia x10 que não ta comunicando via usb e não carregava... porem verifiquei aki no forun e achei a solução para o carregamento,e ele esta carregando normal porem usb não funciona...gostaria de saber qual trilha é responsável pelo usb?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Infornet,

Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um w580i para atualizar,mas quando faço o processo ele completa normal so que o celular ja volta desbloqueado,e esse e o problema precisaria dele bloqueado pra fazer o processo de desbloqueio pq o motivo do problema e restricao.preciso muito da ajuda dos colegas. cid 53

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Aquila018,

caro amigo o aparelho da sony ericsso e de uma empresa ele e travado so pra um chip.tem algum codigo chamado trava corporativa tanto trava como destrava aparelho alguem sabe esse codigo?

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  15. Started by Aquila018,

qual e a trava corporativa do sony ericsson c 510?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  16. Started by iahoo,

ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um w200 da vivo q ao efetuar o desbloqueio ele morre. Estou marcando as opções 1,3 e 7 ai gera o arquivo executor na pasta jogos. Depois ao selecionar a o executor volta ao sw e me o arco as opções 1,4 e 7 e mata o atc, acontece isso nos w380 e w580 foi os q eu tentei fazer. a versão q estou usando na setool é 915034 o q pode estar acontecendo?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou aqui na minha loja um sony c510a, dando chip inativo, ja atualizei o sftw. mais não resolveu, se alguem tiver a solução pra esse problema me ajude.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by joao emilio,

ola meu amigo estou com sony ericsson com senha de segurança na tela inicial alguem ne poderia ne da ajuda

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. :reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by alederamos,

boa tarde, a todos, estou com um atc se, w980 o cliente nao lembra a senha e precisa dos dados dentro do tel, alguem tem alguma dica de como fazer tenho a hwk e a tornado. obrigados

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Para você que atualizou (atualização não oficial da Sony) seu Xperia Arc ou Neo e deseja voltar a configuração original, ou você que recebeu uma mensagem de atualização do celular atualizado, atualizou e o aparelho não ligou mais. Eis sua salvação! Por isso nunca ative atualizações automáticas do celular. Atenção, não me responsabilizo por qualquer dano ao aparelho. Antes do processo instale esses drivers em seu computador ( em anexos ) 1. Baixe esse arquivo,X10FlashTool; ( em anexos ) 2. Extrai e execute o X10FlashTool.exe; 3. Clique em Flash e selecione o firmware que já veio no pacote, e clique em OK; 4. Conecte o telefone ao comp…

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by mfcelular,

Olá amigos do forum, estou com um sony ericsson x-peria play modelo r800i de fora operadora o2 de londres, queria desbloquear ele, alguém poderia me da uma ajuda, uso a setool, o sistema operacional dele é android 2.3.4 , versão do aparelho 4.0.2.A.0.42 , aguardo alguma posição e agradeço desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by titomegacell,

Veio até minha assistencia um U5i, com codigo de bloqueio, alguem sabe algum hard reset ou se faço com a setool?

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.