Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sony ck13i que esta travando e desligando gostaria de saber se alguem tem o tutorial de flash desse aparelho, e o arquivo de flash tambem?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Minha setool passou a apresentar a seguinte mensagem, quando vou selecionar os arquivos de flash para o pragama: "Unable to Write to C: Setool/setool 2.ini" Alguem poderia me ajudar. Ela é ativada e esta com a ultima ativação. Um abraço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer o software do k505i através do Sony Ericsson pc companiom pois procurei o modelo no programa e não o encontrei. Desde já obrigado, abrass!

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  4. Eu tenho um W810 aki na minha assinstencia que fica so piscando, queria fazer uma atualização nele pra ver se resolvia esse problema! ja tenho os arquivos de flash so não sei o procedimento, se alguem poder me ajudar agradeço desde de já. Tenho a Box Setool3 não ativada com a versão do setool (Setool2 v 1.01 tbm tenho os arquivos de flash 1* R4GC010_1250316_GENERIC_HN.ssw 2* R4GC010_AMERICA_2_fs.ssw

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by arianomaceio,

moro em Maceió, fazem menos de 2 meses comprei um ck13i para minha filha, ela colocou senha e agora nao sabe qual, aqui em Maceió nao tem autorizada sony ericsson, liguei 4001-0444, fui orientando instalar os programas Sony PC Companion_2.10.079_Web e Update_Service_Setup-2.12.8.23, tudo bem esses programas atualizaram o software do celular, mas continuou com código de segurança, então a solução eh enviar o cell para São Paulo, procurei na internet e encontrei o programa SEtool2 (LITE edition) v1.11, só que nesse programa nao tem o modelo ck13, se possível gostaria de orientação de vcs, ou então serei obrigado enviar o cell para São Paulo.

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by bruno100,

Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by well-filho,

bom gente preciso do arquivo flash do sony w302 para setools só que tinha que ser da claro se ja tem algum pedido do estilo do meu pesso desculpa e quie ja revirei esse forum mais nao encontrei agradeço des de ja ...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by paulo henryck,

*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  9. Started by dynkfm,

Olá pessoal, estou com um LT18a e quando tento fazer unlock do mesmo ele fica waiting for preloader... e não sai disso. Já rodei flash e nada continua a mesma coisa. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Sergio MTV,

Sony Ericsson desbloqueio U10 RESOLVIDO ILAGAY ANG CONTA FERRAMENTA SE ABRIR VÁLIDO Selecione o Modelo CONFIGURAÇÃO SA NG Check Box 12-5 PRESS REPAIR DESBLOQUEAR FEITO 2-5 Insira o cabo USB

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by rivanilton,

Alguem pode me ajudar eo qero un aplicativo de tv para o meo x-peria pro agradeço desde Já....

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  12. Started by xandex157,

Ola boa noite , gostaria de uma ajuda para reset desse aparelho , o cliente colocou uma senha nao se lembra e agora bloqueou o aparelho .. queria reset manual ou via box . possou setool e outras box

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  13. Started by fuzeta,

Caros amigos, Não sei mais o que faço, meu aparelho não liga, fica apenas na tela Sony Ericsson e não avança. O que devo fazer? Se possível me responda passo a passo pois sou novo no fórum.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. tenho um sony ericsson Acro soi 11 , de origem japonesa ja fiz o desbloqueio via box e o aparelho continua sem sinal, no qual o poblema pede para inserir o chip correto e reinicia o aparelho. Já fiz o desbloqueio pela box , e atualizaçao pelo progama sony ericsson pc compani. faloow

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Jackson de souza,

Unlock Xperia Neo MT11a.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by fotospitzer,

amigos tenho um sony ericsson Xperia mas não sei o modelo pois é do japão,quero usar ele nas operadoras do brasil alguem sabe como eu faço isso????

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  18. Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by marcyo,

estou tentando desbloquear este aparelho mas na setool da este erro qcreceivepacket;can´tget packet start failed to setup phone minha box ja ta atualizada e to usando cabo tp mod se t 025 ,agradeço aquem der uma dica.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by makrotec,

Unlock Sony Xperia X10a 100% Octopus.

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  21. aparelho morto após tentativa de flash! feito em um E10a mini terminando monte o aperelho e roda uma flash pela setool! a flash que rodei foi (2_1_1_A_0_6.APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN_FILE_SET 2_1_1_A_0_6.FSP_Robyn_CUSTOMIZED_BR_WORLD_1_2_5_1237_9293_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.R6B.SIN_FILE_SET

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Socorro amigos, entrou um sony ericson aqui travado, ai eu atualizei ele via update, e agora o aparelho voultou a funcionar todo ingles, e não tem a apçao portugues no menu de linguagem, ele abre um logo ¨pannon¨em azul. e outra o aparelho era desbloqueado e agora bloqueou, só pega a vivo. e agora???

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  23. Started by jbpasqual,

tem um aqui que esta dando tota hora a mensagem (bateria nao carregada .Voce deve usar uma bateria sony ericsson.)

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by matheus_mazone,

bom dia galera! estou com um xperia e10a mini na bancada, o cliente bloqueou, pede a senha do Google e, a pergunta secreta. alguem sabe algum procedimento que possa me ajudar a fazer o desbloqueio. ou tenho que usar alguma box?

• 14 respostas
    • 32.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.