Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by exclusivacell,

estou com um w100 o cliente que configurar para internet ele foi na claro e imprimiram um guia so que parece que algo esta errado sera que alguns dos amigos do clan sabe como fço para configurar esse atc

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  2. Started by davidsilba,

quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou comsony aki na minha assitencia j20i tem como fazer desbloqueio dle pela setool a versao da minha setool e 915062

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  5. Started by gilcelio,

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Bonina,

Pesquisei no forum mas não encontrei algo referente a Hard Reset deste modelo da Sony Ericsson

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Restaurando o x10 mini do modo de loop de boot Se você tentou atualizar o seu x10 mini e ele entrou em modo de loop de boot ou seja logo da sonyerricson e reinicia novamente eis aqui a solução Material necessário 1 Flash tool http://www.4shared.com/file/mhfqt-oE/X10Flash-21.html 2 Firmware x10 mini android 1.6 http://www.4shared.com/file/onphES8a/x10_mini_android_16.html 3 Firmware x10 mini andoid 2.1 http://www.4shared.com/file/W3rRUS1e/x10_mini_android_21.html Procedimentos deixe a bateria descarregar completamente Coloque a o celular para carregar descompacte o arquivo flash tool descompacte o firmware que você deseja …

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by MV Cell,

Bom amigos estou com um sony w100 e ele estava com apenas o flex rompido, troquei certinho mais na hora de ligar ele fica travado na tela inicial com a imagem simbolo da sony e não sai, o que pode ser feito?... espero que possam me ajudar...

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  9. Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. olá caros amigos do clan, estou com alguns sony w200 cid 52 e cid 53 com o seguinte erro, na hora de fazer o desbloqueio, com cabo usb marco as opções 1 e 2 e unlock ai dá a seguinte msgm, (phone not surported em that mode), já com o cabo rj45 sem as opçoes estarem ticadas da a seguinte msgm, (phone cid not suported em that mode), gostaria de uma ajuda, ou se alguém já teve algum problema parecido, obrigado pela atenção de todos, segue o print da tela, minha setool é ativada.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by marconecel,

Queria saber a ordem dos arquivos e o procedimento pra flashar esse aparelho pela setool box.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by mmchaves,

alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

qual o procedimento do desbloqueio desses dois modelo de sony w150 e w100 pelo programa LGE Tool 1.53.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse W200 CID52 da Orange que nao estou conseguindo desbloquear. Ja atualizei o ap com outras flash's ,porem mesmo assim ele nao reconhece o Arquivo Restore. Pelo que sei, so e possivel desbloquear aparelhos dessa plataforma quando reconhece o Arquivo Restore. Ja tentei desbloquear mesmo assim, mas nao da. Alguem sabe como desbloquear ele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by djmarcio,

apos desbloqueio aparelho ficou sem sinal se alguem souber como resolver agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by nepereiralage,

Boas, companheiros. Tenho a SETool e apareceu-me um SE WT 19i para desbloquear. Depois de alguma pesquisa pela web, percebi que só seria possível o desbloqueio com o test point. Fui ver aos cabos que tenho e o de testpoint tenho. Iniciei o processo, mas como não tenho experiência nenhuma em Test Point, não estava a entender bem como se fazia. Após algumas tentativas, entendi o processo, mas algo deve ter corrido mal. Suponho que num momento em que devia retirar os cabos do test point do aparelho, mantive lá o do ponto negativo da bateria e pressionei "Ready". O unlock deu fail e depois fui mesmo assim tentar com um chip de outra operadora, mas o celular está em reboot con…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by kyocell,

amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  19. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com o aparelho Xperia Play R800i que o usuário errou várias vezes a senha e n consegue mais acessar o aparelho, estou precisando de um porcedimento para dar um hard reset no mesmo. Já tentei o procedimento postado no forum mas não deu certo, não entrou no modo recovery (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#axzz26jDcERpV) Esse aí foi o procedimento que tentei e não tive êxito. Gostari aque o smaigos me desse uma solução para esse problema, pois em vários aparelhos consigo dar o hard reset mas nesse não estou conseguindo. Abraços amigos e fico esperando por soluções!!!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Boa tarde pessoal! Venho através desse novo tópico tentar sanar mais uma duvida, Um cliente me trouxe um esse atc acima descrito de uma operadora chilena por nome "E entel" solicitando para que eu desbloqueasse o mesmo para usar nossas atuais operadoras, porém, plugo ele na box "Medusa" e nada acontece, gostaria de saber se algum de vocês já tiveram problemas para desbloquear esse aparelho, se já tem alguma solução e como devo proceder para realizar mais esse trabalho? Desde já agradeço. Diego Olveira, Digitall Celulares.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by eminetech,

Ola amigos do clan,entrou em minha assistencia um sony J100a para desbloquear,fiz o proceder pela smart clip foi de boa,agora fica pedindo para inserir o "cód. bloq. telef." E pela smart ou setool não achei nada,existe alguma solução?? No aguardo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. ola a tdos amigos do clan, venho postar um metodo alternativo d desbloq do k790 sem executor.naum necessita d flash.eu peguei um desses assim c o seguinte error: ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI: CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E LDR:070904 1245 AN2CXC1250562_DB2020_CSLOADER_R3A013 loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PH…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de desbloqueio do sony u10i

• 3 respostas
    • 752 visualizações
  25. boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.