SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá galera, vi que muitos estão com problemas para resetar esse AP. Descobri um jeito muito fácil de resetar já peguei 2 desses na minha assistência e os dois deram certo. Para os mais experientes é só desbloquear a bootloader do aparelho que ele da um reset. Para os menos experientes vou fazer um mini tutorial. PS: Não estou com o aparelho em mãos mais é bem simples. OBS: Desbloquear o bootloader remove a garantia do seu aparelho. Não me responsabilizo por algum dano causado ao mesmo. Vamos lá: 1 Precisa dos drivers de fastboot instalados. Recomendo os drivers do Flashtool para Sony Ericsson: xxx Instale todos os drivers se preferir mais só precisamos do …
-
- 4 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
ola, estou com sony ericsson xperia st25a que esta bloqueado pedindo gmail alguem sabe algum procedimento para resetar.
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo bom? venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion. então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45 Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia paz a to…
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal, estou com um celular da SonyEricson o E15a que estava bloqueado com senha mais o cliente alegou tbm que ele ficava reiniciando. Com isso ja sabia que era o software com isso atualizei ele pelo "Update Service" que a própria SonyEricson disponibiliza com isso retirei a senha mas continuou reiniciando. Gostaria de saber o que pode ser e a solução se alguém já pegou um celular desse e teve o mesmo problema, pois e a primeira vez que pego um deste aparelho e faço atualização e não corrige. Desde já Agradeço
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Duvida sobre octopus e setool box kem nao ativou a settol esta usando a 1.1 pode comprando ativasao pular ja da 1.1 pra utima atualizacao ? E a octopus sera melhor pra sony ericsson amigos ??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom tarde a todos amigos deste forun maravilhoso e salvador, rs! gostaria de saber se algum dos amigos sabe me dizer se tem alguma solução para desbloqueio por box do st21i, possuo Volcano,Setool e Universal Box! todas dao suporte a plataforma xperia! sendo que somente a Setool apresentou esse modelo em seu programa! desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
eu bloquiei meu aparelho sony ericsson e15a xperia, colocando a senha varias vezes, agora gostaria de saber como desbloquear ou resetar. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem sabe como resetar este aparelho. Pelo programa da Sony Ericsson não tem este modelo. e pelo que percebi tbm não possui test point. Alguem sabe as combinações das teclas?
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Tentaram descobrir minha senha, fazendo varias tentativas, fone travou ...O que fazer???
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson lt18a para desbloqueio mais ele fika travado na seguinte telaa pablo.bmp ++
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Bom Dia! tenho um xperia neo que está apresentando o seguinte problema: PIN de desb de rede do SIM, quando inserido chip de outra operadora que não seja a Vivo, já liguei na VIVO, na Sony Ericson, na Anatel e assistencia técnica e o telefone continua bloqueado para uso de outro chip que não seja da VIVO. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc sony lt26i,veio de fora e da operadora orange. estou tentando fazer o desbloqueio pela setool porem sem sucesso,apenas da erro 144. alguem ja fez esse desbloqueio? obrigado.
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
augum amigo podia passar o rard reset do xperia st 26a
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, tentei atualizar a versao do x10 mais ao selecionar a rom, a operacao foi abortada devido a um erro, agora quando eu ligo ele fica igual ao da foto, e como trava nessa parte nao consigo entrar mais no flashmode dele. O q eu posso fazer para reparar o problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boas tardes, tenho este SE e 12w16, é possivel desbloquear para outras redes? so o SIM Lock? Ja estive a ler e é muito caro, existem aqueles x-sim....alguem sabe se funcionam? obrigado
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, venho por este meio pedir se è possibel me ajudarem com o codigo de desbloqueio do meu telefone. Imei : XXXXXXXXXXXXXXXXXX Modelo : Sony Ericsson U1i Desde jà o meu muito obrigado Cdt JLM
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Esse aparelho entrou para mim com senha de desbloqueio e o cliente perder a mesma. O Xperia ZQ nao possui um modo recovery pelos botoes, existe maneira de dar um hard reset ? obs: usei o Sony Companion, mas para dar o reset ele exige que o aparelho esteja com a ecrã desbloqueada. oq nao faz sentido no meu caso sendo que meu problema é justamente retirar a senha de desbloqueio. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
estou com dificuldade de desbloquear esse modelo na versao 1.1299 ja selecionei 1,2 e 5 ja selecionei 1 e 2 e nao tem jeito se alguem souber como fazer agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
olá pessoal, já revirei o clan todo e dei uma olhada em sites externos e não encontrei nada sobre o reset desse aparelho, se alguem puder me ajudar agradeço muito, (cliente apressado ), ;assovioobrigado desde já
- 48 respostas
- 90.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.