Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Foi trocado o Lcd de um Z3 d6633 Apos trocar a tela, ela nao deu sinal... achando que poderia ser a tela, foi pedido uma nova tela, testada e aprovada. Mas depois de trocar, quando liga o celular ele fica vibrando continuamente.... e nao funciona... Identifiquei que quando desliga o cabo flat dos botoes e da tela, ele é reconhecido no computador. Alguém pra ajudar?

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  2. Started by zalberte alves,

boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by jorginho13,

ola galera estou com um w760 q era troca do flex.. troquei mais só q agora não funciona a camera.. ja troquei o flex da camera e continua a mesma coisa.. fica tipo assim presione o zero para continuar e depois volta o normal.. mais não entra na camera se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja fico grato...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by juninho celular,

estou com um w380 que a camera esta muito lenta, ja coloquei uma frente nova, continuou lenta, o problema esta na placa com certeza, o que fazer ?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  6. Estou com um m2 sem os pinos do cabo da antena alguem saberia com se procede o jumper da placa e da placa de carregar que sao separadas.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Bom dia amigos do Clan. estou aqui com o w900i sem transmição de audio, e pelo visto essa capsula é muito dificil de encontrar, será que alguém já conseguiu subistituir a mesma por outra mais comum? Desde já, obrigado.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  8. Started by Leidecell,

Boa tarde esquadrao To com este atc ele desliga e reinicia ao receber ligaçao. Nao tem sinal de oxidaçao Fiz uma atualizaçao software pelo update service sem sucesso Fiz uma ressolda no setor de rede sem sucesso Agradeço pela opniao desde de ja.

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  9. esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia a todos do clan, entrou na minha loja um w395 que as vezes falhava na imagem. Testei com um cabo flex original e display tbm e nada, troquei a placa do teclado superior e nada. O que q pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by tigo,

Olá pessoal, entrou p/ manutenção um M2 (D2306) onde não funciona a parte de baixo do touch... Já atualizei e troquei o touch, mas continua não funcionando... Alguém já pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  12. Started by lucabala,

Algem sabe algum Programa pra Aumentar o volume do sony ericson?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Antonio Lacerda,

Boa noite estou com c905 ja troquei lcd flex + ele ñ acende o lcd Alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde Estou com um aparelho Sony k790i onde apresentava o seguinte problema,a tecla do menu voltar inativa. Foi tomada os seguintes passos,desexodição do aparelho,ressoldae por fim software,e o mesmo não reagiu. Tbm foi feito o teste de outro flex do teclado de um aparelho OK,o flex do aparelho ok apresentou o mesmo problema no aparelho "danificado". E o flex do danificado funcionou no aparelho ok. Por isso tomei o software como solução,imaginando que fosse uma provavel falha do software ou na placa. Aguardo..

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  16. Started by gilcelio,

boa tarde,entrou 1 sony d2104 travado na tela,problema de software e sempre faço aqui com a setool,so que dessa fez aconteceu 1 problema no momento que estava fazendo bati a mao nele e desconectou o cabo e o aparelho nao esta mais ligando,tentei fazer tambem pelo pc company so que o aparelho nao é reconhecido,alguem tem uma soluçao para ele? obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by andrecel,

estou com um w380a aqui que da o seguinte problema quando coloco a camera ele nao liga de jeito nenhum, tiro a camera ele liga normal! já troquei diversos flex, diversas cameras atualizei na setool, fiz ressolda desoxidaçao e nada! o atc nao foi molhado, simplesmente parou de ligar, e depois de muitos testes vi que o defeito era a camera pois testei e deu esse bo0! qualquer ajuda sera bem vinda! grato!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Bonina,

Aparelho não funciona teclado numérico, apenas o teclado superior.. Já troquei flex e continua igual, teclado não funciona

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um Z1 na minha assistência que o cliente deixou cair na água e tinha ele mesmo secado o equipamento e abriu o mesmo. Apos isso o cliente alega que o sinal esta oscilando e em locais fechados so chamada de emergência, abrir o aparelho e vi que o cabo que liga a parte inferior com a superior estava desconectado, conectei o mesmo porem continuo oscilando. Gostaria de tirar uma duvida onde realmente e a antena do Z1 e onde fica o PA dele na placa. Se algum amigo já resolveu um caso desse postar por favor. Desde já agradeço. Obrigado

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  22. Started by Bruno acl,

ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  23. Started by smallville21,

A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  24. Started by Tecnivas,

Olá, Estou com esse celular em bancada e já: - verifiquei bateria (carregou normalmente pela fonte) - liguei somente a placa a 4,0V na fonte e através do power ligou mas fica travado em 130mA - procurei esquema elétrico mas não encontrei (somente o service manual que não ajudou em nada) - conectei o celular ao pc mas neste caso a corrente fica zerada e ao desconectar volta aos 130 mA - verifiquei a pinagem do conector de carga e não tem nenhum pino em curto ou aberto no mesmo, inclusive tem a tensão Vusb no tp da placa quando ligado ao carregador ou pc, mas no conector da bateria na placa não chega nenhuma tensão) Alguma dica? Grato Nivaldo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Noatto,

aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.