REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com este aparelho, com a trilha no meio rompida no circuito impresso, achei um topico semelhante mas nao é o jumper que preciso e sim o do meio alguem poderia me ajudar? desde jah agradeço
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
-
amigos,teno um sony c2004,já fiz a troca do conector de carga e ele,só carrega desligado,alguém pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
sony ericsson p2004 n esta apagando pelo sensor de presença, falo ligação ele n apaga e atela continua ligada para apagar a tela tenho q aperta o botao de ligar oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
sony ericson w100i nao quer funcionar tecla 3 ja resoldei desoxidei e nada
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com um sony que troquei o conector. Ficou carregando porém não tem som no auto falante e nem pelo plugue do fone de ouvido. Já verifiquei o flex e está ok. Alguém já teve este problema ?
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
Olá pessoal, fui fazer a troca do display do meu Z3 Compact porém não sei o que me deu que eu conectei o encaixe ao contrário (foto em anexo) e agora não aparece imagem nem no display antigo. Será que foi algum curto ou os conectores que devem ter sido danificados? Alguém pode me ajudar como verificar?Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Z1 na minha assistência que o cliente deixou cair na água e tinha ele mesmo secado o equipamento e abriu o mesmo. Apos isso o cliente alega que o sinal esta oscilando e em locais fechados so chamada de emergência, abrir o aparelho e vi que o cabo que liga a parte inferior com a superior estava desconectado, conectei o mesmo porem continuo oscilando. Gostaria de tirar uma duvida onde realmente e a antena do Z1 e onde fica o PA dele na placa. Se algum amigo já resolveu um caso desse postar por favor. Desde já agradeço. Obrigado
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez eu co m um pepino dificil de descasca estou com um xperia z1 que os botões de power e volume nao funcionam, se coloca pra carregar ele mostra carregando, mas ao aperta power ele nao liga, tentei ligar ele em modo flash, vol- e colocar o cabo , porem sem sucesso, mostra carregando e nao conecta, fiz a troca do cabo flex , mas nao obtive sucesso, olhei a placa nao achei sinal de oxidaçao nem componentes aparentemente danificados, algum dos amigos teria uma provavel soluçao ou ate msm o esquema eletrico desse aparelho desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Z3 Compact que não funciona o áudio e me deparei com a seguinte situação de acordo com a foto, alguém sabe onde jumpear para ele funcionar?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Fui trocar conector de aqui e chego com as trilhas rompidas , voces sabe onde que eu faço jamper ?
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony M2 aqui na loja que só acende led vermelho. Ao conectar no PC ele conecta, mas não com o Driver do dispositivo, o que impede de fazer uma reprogramação. já carreguei a bateria e verifiquei o flex do botão power. Aparentemente o flex está bom. Alguém pegou uma bronca dessas já?
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Ola estou com um xperia mini x10 que fica na fonte com consumo de 0,90 direto,nao há sinais de oxidaçoes, vi em um topico no forum que poderia ser defeito no controlador de carga, retirei e substitui mais nao resolveu.
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
amigos venho recorrer a ajuda de vcs para saber se o display do d2194 e igual ao do d2124 pois n acho p comprara o do d2124, desde ja agradeço a ajuda e colaboração de todos
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um aparelho Sony K790 com o microfone inativo.. Ja fiz limpeza,ressolda próxima ao componente e nada.. Procura algum esquema de adaptação,pois pesquisei e nada encontrei.. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
ola pessoal to precisando de uma placa do xperia z2 d6543 urgente
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Olá, amigos ate onde sei tem 2 ou mais versoes de touch "6.0" "7.0" alguem sabem como identificar no aparelho quel usar se as duas funcionam? desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
alguém saberia onde fica o resistor do vibracal do z2 modelo nacional , ja troquei flex e nada.
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
-
-
olá boa noite estou com um sony xperia t25a não tem sinal de rede o q fazer?
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
ola galera estou com um sony ericson w100i que tinha molhado ,desoxidei,ressoldei troquei o display e o flex ficou bom mas a tecla 3 nao funciona acho que um jumper resolveria se soubesse o componente se alguem tiver uma sujestao agradeço
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.