Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Junintec,

Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by adriano perez ferreira,

bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by Jean silva,

Tou com um Sony ericsson Z530i q o bluetooth não ativa,ja fiz flash tbem fiz resolda e nada,se alguem poder ajuda com alguma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

to com um w380 que não vibra dijeito nemhum ja troquei o vibracall e nd alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by cleberwerner,

boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Erick Campos,

depois de muita luta com esse k850 acredito que consegui solucionar o problema dos sensores do menu superior e queria compartilhar com os colegas de trabalho. O defeito da maioria deles é no teclado so voltando a funcionar fazendo a troca do mesmo! Observando a placa do teclado notei que ha uma espuma na parte inferior que faz uma pressão para que uma pequena parte do teclado encoste no display e é isso que aciona o sensor. entao substitui a espuma e deu certo! o teste foi feito com 2 apenas! boa sorte a todos espero ter ajudado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by cleberwerner,

Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by cleberwerner,

tudo bem pessoal,alguem pode me ajudar a resover este problema,nao esta carregando,desde ja fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Diego Silva™,

Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Paulo Pessoa,

ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  18. Started by Arysoares,

boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by leocelular,

Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by ricardo celulares e acessorios,

boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by fdasilva,

Características deste programa: ------------------------ 1. No computador, a recolha de todas as dicas hardware Sony Ericsson fotos (JPEG, BMP, GIF) é armazenado em pastas espalhadas, Podemos armazenar essas fotos nesta próprio programa e usá-lo facilmente para outros fins. 2. Arrastar e largar ou copiar e colar a Sony Ericsson pasta onde você instalou o programa Por exemplo: D: \ Program Files \ aaptek SE \ az SE hw ferramenta \ Sony Ericsson. 3. Nós podemos também usar mouse para zoom in e zoom out e identificar mais sobre estas imagens utilizando as password=www.aaptekgsm.com or password=Aaptek GSM

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 347 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 462 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 348 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.