Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by ciatencica,

Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by andrecel,

boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um w580i da vivo com o display quebrado! pois bem troquei o display e ao ligar o atc o mesmo fica com a tela branca, lembrando que ao colocar o original ele aparece os caracteres normalmente.Peço aos amigos se puderem me ajudar pois possuo a setool poren nao sei o procedimento de flash desse atc se for flash e puderem postar agradeço.Sem mais muito obrigado a todos!

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by nery brasil,

gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by eletromax,

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,acabei de pegar um w 580 que aciona o radio beleza, o problema e que nao sintoniza radio nenhuma, apenas alguns ruidos ao tentar sintonizar algo,ja limpei conectores,troquei o conector do fone,passei flash,atualizei e nada o problema e fisico mesmo, mas nao sei a solucao para o problema,algum amogo pode me ajudar nisto. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Junintec,

Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um z550i que não aceita o chip,não é problema de softwer é problema de hardwer... Alguemn sabe qual componente responsavel pela leitrua e reconhecimento do cartão sim...

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Jean silva,

Tou com um Sony ericsson Z530i q o bluetooth não ativa,ja fiz flash tbem fiz resolda e nada,se alguem poder ajuda com alguma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Dragoncell,

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by edipo_melo,

Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by cleberwerner,

boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Ubiratan_Teixeira,

olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço..

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by hugotecnocell,

Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

to com um w380 que não vibra dijeito nemhum ja troquei o vibracall e nd alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by soaresf,

Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Erick Campos,

depois de muita luta com esse k850 acredito que consegui solucionar o problema dos sensores do menu superior e queria compartilhar com os colegas de trabalho. O defeito da maioria deles é no teclado so voltando a funcionar fazendo a troca do mesmo! Observando a placa do teclado notei que ha uma espuma na parte inferior que faz uma pressão para que uma pequena parte do teclado encoste no display e é isso que aciona o sensor. entao substitui a espuma e deu certo! o teste foi feito com 2 apenas! boa sorte a todos espero ter ajudado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Erick Campos,

use o microfone do nokia 6101/6111 , é 100% funcional , acho bem mais facil e mais rapido do que o microfone do A-800. Mais é só mais uma dica legal e funcional!!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Breno Rodrigues,

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.