Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by ciatencica,

Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by andrecel,

boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um w580i da vivo com o display quebrado! pois bem troquei o display e ao ligar o atc o mesmo fica com a tela branca, lembrando que ao colocar o original ele aparece os caracteres normalmente.Peço aos amigos se puderem me ajudar pois possuo a setool poren nao sei o procedimento de flash desse atc se for flash e puderem postar agradeço.Sem mais muito obrigado a todos!

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by nery brasil,

gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by eletromax,

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Estou com um sony Z250, que após ter trocado o lcd do mesmo a câmera ficou com um tom esverdeado, testei a pci em outro atc montado e tudo ok, coloquei a câmera de outro continuou esverdeada, troquei os capacitores em volta da câmera, mesmo defeito, só não troquei o flex ainda por não achar quem venda... isso poderia ser uma incompatibilidade de lcd? Alguém jah passou por algo assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,acabei de pegar um w 580 que aciona o radio beleza, o problema e que nao sintoniza radio nenhuma, apenas alguns ruidos ao tentar sintonizar algo,ja limpei conectores,troquei o conector do fone,passei flash,atualizei e nada o problema e fisico mesmo, mas nao sei a solucao para o problema,algum amogo pode me ajudar nisto. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Junintec,

Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um z550i que não aceita o chip,não é problema de softwer é problema de hardwer... Alguemn sabe qual componente responsavel pela leitrua e reconhecimento do cartão sim...

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Jean silva,

Tou com um Sony ericsson Z530i q o bluetooth não ativa,ja fiz flash tbem fiz resolda e nada,se alguem poder ajuda com alguma dica fico muito grato.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Dragoncell,

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by edipo_melo,

Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by cleberwerner,

boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Ubiratan_Teixeira,

olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço..

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  19. Started by hugotecnocell,

Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

to com um w380 que não vibra dijeito nemhum ja troquei o vibracall e nd alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by soaresf,

Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Erick Campos,

depois de muita luta com esse k850 acredito que consegui solucionar o problema dos sensores do menu superior e queria compartilhar com os colegas de trabalho. O defeito da maioria deles é no teclado so voltando a funcionar fazendo a troca do mesmo! Observando a placa do teclado notei que ha uma espuma na parte inferior que faz uma pressão para que uma pequena parte do teclado encoste no display e é isso que aciona o sensor. entao substitui a espuma e deu certo! o teste foi feito com 2 apenas! boa sorte a todos espero ter ajudado!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Erick Campos,

use o microfone do nokia 6101/6111 , é 100% funcional , acho bem mais facil e mais rapido do que o microfone do A-800. Mais é só mais uma dica legal e funcional!!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by Breno Rodrigues,

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.