Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by jurpm,

Olá amigos, tou precisando botar um W200 da vivo (veio de São Paulo) pra operar com a frequência 900/1800. Até então ele tá operando com 850mhz. Moro aqui no norte de Minas.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by alessandro george,

oi amigos do clan estou com mas um desafio para essa excelente equipe o k850 nao pega as teclas 8, * e send e # e 1 a cliente suou no aparelho eu ja fiz a linpeza mas nao voutou a funcionar se auguen tiver algum janp ou outra coisa q possa me ajudar conto com o clan

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by joellellis,

amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by alessandro george,

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by brind,

alguem teria a imagem do ci da campainha desse modelo estou com 1 que ao alto-falante so estrala e ja troqueio o mesmo e nada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Ana35,

Gotaria de saber como desbloquear o aparelho sony ericsson, aguardo resposta rápido, obrigada!

• 16 respostas
    • 7.3k visualizações
  7. Started by cleiton.alves,

Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by jogosmadmax,

boas ppl , ja tenho o fs e o main , como e que instalo ( ou que programa usar para inserir os dados no tlm ) stools2 e outros nao funka , alguem sabe que programa uso , ou que da para fazer debrand ou u n l u c k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by andrecel,

bom dia! estou com um problema em um w580i que ao começar a mexer nas teclas ele trava tudo e so retirando a bateria para ele voltar! esse atc nao caiu nem molhou no entanto esta apresentando esse defeito, se alguem puder ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Breno Rodrigues,

ja testei varias baterias, fiz flash,troquei o carredo pelo horiginal e nada! alguem teria o circuito de carga ou a soluçao deste atc??

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

ai pessoal peguei um w302 que arancou umas das trilhas do chip alguem teria algum jamp pra este problema ou sera que tera que troca esta placa do chip?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by thesmith,

Boa tarde Colegas! Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o componente que devo reparar de um W300 que não sai som no fone? Só podendo ser usado o Viva-Voz! Sei que a troca do flex resolve, mais tenho vários aqui com o mesmo problema e creio que não seja necessário trocar todos os flex afinal deve haver algum componente na parte superior danificado! agradeço!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Cristiano de Oliveira,

Aparelho W 910 com teclado superior inoperante; ATC MOLHOU. fOI TROCADO CABO FLEX., DESOXIDADO EM ULTRA SOM, E FEITAS LAVAGENS E RESSOLDAS , MAS PROBLEMA PERSISTE. Qualquer ajuda será de grande valia.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by fn00,

Olá amigos, estou tendo seguinte problema: Meu SE Xperia não vibra mais. Quando recebo chamadas ou SMS simplesmente não vibra. Não vibra em tudo, em qualquer função. Não alterei nada no meu Xperia e as definições de tom e perfil estão todos ok. O telefone só parou de vibrar da noite pro dia. Preciso de ajuda, obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by joselvagem,

MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Pozzebon,

amigos peguei um z320 que esta desligando apos passa-lo pra pt, ja refiz a flash e nada de funcionar:).... o aparelho é novo veio de fora do pais e não tinha o idioma pt. o que da pra fazer:confused:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Campeão!!,

olá amigos, estou com um atc que não liga de forma nenhuma... já troquei bateria, tentei ligar pela fonte,tentei liga com carregador conectado e nada fiz uma atualização pela setool box3,a placa do atc esta em otimo estado dee conservação não aprenta oxidação nem rompimentos,já fiz uma resolda de leve sobre a placa, depois dei um banho quimico nela, já troquei o cabo flex,lcd e nada oq pode ser desde já obrigado!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by DanCell,

Boa tarde a todos!!! Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by markim,

olha amigo tem um w200 que nao liga atualizei ele agora ele vai pra ligar e nao liga so da um vibrado e acende os ledes e na mesma hora apaga, gastaria de saber como que faz para que esse aparelho volta a ligar normal,

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by lucabala,

Algem sabe algum Programa pra Aumentar o volume do sony ericson?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by atilaro0ts,

Bom dia. recebi em minha a.t um aparelho w200 com o defeito nao aceita nenhum chip. Quero desbloquear o aparelho porem nao tenho o backup pois ja chegou na at com esse defeito. Trabalho com a setool. Ja fiz software tentei desbloqueio direto pela porta COM.

• 19 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

eatou com um w200 que caiu na água fiz todo procedimento de limpeza e o msmo voltou a fucionar so que o micrigine esta mudo ja troquei o mesmo e nada alguem teria uma boa solução?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by carvalhosystem,

Ola amigos estou com um W380 depois que troquei o flex o ap não ligou mais ja atualizzei a firmware e ja volteio flex antigo, ja troquei o conctor de bateria e nada. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by brall,

entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.