Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Tony Barros,

Bom dia pessoal! Estou com um E15a que não funcionam acendem as leds, já foi efetuado a troca do display, já verifiquei continuidade, já testei led à led, e nada. Gostaria de obter alguma informação. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  2. Started by Anjo Solitario,

Boa noite, estou com um M4 aqua segundo o cliente ele caiu na agua e não ligou mais... já fiz a desoxidação do mesmo e nada, já chequei bateria não é .... quando conecto a fonte ele da 0.03 e depois vai a 0.00 alguém já pegou um assim ???

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by israel batalha,

ai galera como trocar o flex do sony erickssom z 320i, desde já meu muito obrigado:supp_122:

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  4. Started by deniltonanjos1,

Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  5. Started by guilhermealveshj,

Sony Xperia M4 Aqua em loop infinito, celular chegou com cliente alegando não estar carregando, realmente não estava e foi feita a troca do conector, ao colocar o carregador liga com uma bateria a subir niveis, ao ligar não inicia fica somente em loop NAO É SOFTWARE, quando pressionado a parte do processador esquenta muito a ponto de queimar o dedo a parte do processador e o celular inicia, após ele ligar pode se desapertar a parte do processador e logo em seguida ele desliga e volta o loop

• 0 respostas
    • 9.9k visualizações
  6. Started by Martchello Silva,

bom dia!! ja fiz troca de display atualização banho quimico, mais sem resultado, bem ao fundo da pra ver as imagens mais nao tem luz, alguem tem alguma solução??

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  7. Started by joao emilio,

ola caros amigo to com hum atc sony ericsson ck13i que nao le chip alguem já pegou esse defeito?

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  8. Started by victor_melo,

Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  9. Started by Arysoares,

boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by john vincent,

Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  11. Started by keiroz junior,

Boa tarde a tds., estou com mini x10 q nao funciona, procuro a solucao, pois nao encontrei nada sobre este atc, ha ja fix troca de micrfone, resolda limpea , mas nd resolveu. aguardo resposta. abraco

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  12. Started by Sensey,

Galera estou com um z530 que nao funciona os botoes do volume,estao intactos perfeitamentes,sera que o cristal do teclado e responsavel tb por essa tecla do volume?

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  13. Started by Julio Tinelli,

Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Meu xpiria z2 mostra uma bateria piscando na tela e não liga, ja troquei a bateria e o problema continuou, alguém sabe o que pode ser?

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  15. Started by fmtechnologia,

amigos venho recorrer a ajuda de vcs para saber se o display do d2194 e igual ao do d2124 pois n acho p comprara o do d2124, desde ja agradeço a ajuda e colaboração de todos

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  16. Started by clansoftbr,

Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  17. Started by felipe750,

Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  19. Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  20. Started by PauloE,

Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos desculpa esta reabrindo este tópico mais estou profundamente "angustiado" estou agora com 83 Z320i todos apagados, tenho 90% que seja memória, mais aplico a flash conclui com sucesso,fiz limpesa e tudo mais n liga o aparelho, solução ou ajuda eu agradeço muito:reza: são 83 aparelhos de uma distribuidora! _________________________ Jesus salva!

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  23. amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  24. Started by sugigan67,

Ola amigos do Clan Gsm. Fui trocar um touch de um sony Ericsson MT15 hoje cedo e percebi que ele usa o mesmo touch do sony Ericsson Xperia Play (R800). Espero que sirva de ajuda Deixo este tópico em aberto pra quem souber de outros touces que sejam compatíveis com modelos diferentes.

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  25. Started by synedbr,

Boa tarde a todos. Preciso de ajuda com relação a um celular Sony Ericsson W900i TEMS. Este é um celular utilizado para se fazer medidas e estudo de cobertura celular em tecnologias 2G e 3G. Este celular pertence ao departamento da universidade onde estudo, todavia com os cortes no ensino superior não existe recursos para reparar o mesmo. Estive a efectuar alguns testes com o mesmo e o XS++(Crystal) consegue conectar-se ao celular, tentei efectuar um backup e não foi possível, talvez por uma limitação do software. Alguém poderia me ajudar apontando alguma solução para essa situação. Abaixo segue o log da aplicação. Desde já agradeço a ajuda de todos. Denys ===============…

• 0 respostas
    • 533 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.