REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do forum, estou com o expeia e3 de um chip , o aprelho estava ligando normal mas estava com problema no conector de carga, porem depois de realizar a troca do conector o aparelho nao liga mais, fiz um teste na fonte de bancada e ao apertar o botao power o aparelho mostra um comsume de 0.10 miliampers e nao sai disso. se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um xperia S que o WiFi não está funcionando, ele só fica buscando... alguém já resolveu esse problema? ou sabe de uma possível solução? toda ajuda e bem vinda. Agradeço a todos desde já!
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Galera estou com um Sony k850 sem iluminação no display, trocamos o display e nada.., fiz uma análise nos componentes da placa, nada visível... Enfim, fiz vários testes e não consegui chegar ao ponto ''x" do problema. Desconfio que seja na própria placa, mais qual componente ao certo? Help
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom, passei uma flash nele e nao adiantou, ele ativa mais nao tem como achar ele nao ta funcionando alguem tem uma solução ;D
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com T-280i com o displey acendendo branco ja troquei o displey por outro e continua branco fiz limpeza na placa e resouda mas continua na mesma augem tem a solucao para o meu problema
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não..
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou um xperia pro mk16 aqui na loja com vidro quebrado, fiz torca do mesmo mas o celular com a paça montada na carcaça não funciona, e com o celular desmontado funciona 100%, já tentei vários procedimentos e até agora nada, alguém tem alguma dica? a peça é 100% original de procedência confiavel como disse ela funciona mas com o atc desmontado. desde já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olah a tdos, toh c um w580 q liga, aparece o logo e os demais e do nada some os caracteres intermitentemente, o lcd fik tdo escuro, mas o aparelho continua ligado. jah efetuei a troca do lcd e nada. jah resoldei tda a placa, ateh parou a falha por algum tempo, mas depois voltou tdo d novo. gostaria q alguem me indicasse os componentes responsaveis pela exibiçao d imagens p efetuar uma possivel troca, pois jah testei outra placa d w580 nessa frente e func tdo, desde jah grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nao sei se é impressao minha,mas todos os w100 que to trocando o flex volta com um fone na tela e nao funciona mais o audio. com o flex original mesmo sem da imagem o atc funciona o audio ja testei com flex original e fica do mesmo jeito com o fone na tela alguem ja consseguiu solucionar esse problema? nao é problema na placa porque com o flex velho da audio,tb nao é software porque ja atualizei e nada.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual
-
- 4 respostas
- 919 visualizações
-
-
estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Olá, estou com um experimento Z3 compact e ele está funcionando mas a tela está sem luz, colocando uma luz direto na tela pelo lado de fora é possível ver tudo. O que posso fazer? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s
- 3 respostas
- 873 visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Entrou aqui um C2304 que apresenta a seguinte mensagem na tela: "FALHA DE CRIPTOGRAFIA"... Este aparelho já havia entrado para nós travado na logo e atualizou de boa, uma semana depois retornou com este problema... Tentei atualizar pelo Xperia companion, mas ele dá falha na atualização... Procurei no fórum e achei um post com o mesmo problema, mas sem sugestões de solução... Alguém pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 12.9k visualizações
-
amigos estou com um z250 q chegou aqui na assistencia morto fiz aatualizacao ele viveu blz, porem agora a camera esta dando o seguinte erro. qual a solução para este erro ''Camera module error. Caurse=-20"
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos Gostaria de saber de qual outra placa encontro esse componente... para retirar... desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
já troquei o displey e continua branca a tela,alguem poderia indicar qual o defeito,desde já agradeço,abraços.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.