REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola amigos peguei um w380 com o display escuro,fiz teste a base de troca,flex,display e nada,por ultimo troquei a placa principal,o celular funciona normal,revisei toda a placa defeituosa,fiz algumas resoldagens,e nada,alguem tem alguma idéia....Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um sonyericsson w380 que os numeros falham eu ja troquei teclado e atualizei o sw mas continua dando o problema, alguem teria solução?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola,peguei 3 w380 com problema no display interno vc liga ele aparece a tela inicial e em seguida some e fica escuro so aparece display externo,resolvi todos com a troca do flex do teclado.Caso alguem esta com o mesmo problema,espero que ajude.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal, o problema é o seguinte estou com SE w380 que coloquei um chip meu de teste, o meu chip é furado, e um dos furos acabou danificando a entrada SIM, alguem sabe algum jumper para eu tentar ver se pega o chip? galera.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
galera estou com um w380 passei flash nele agora ele liga parace a imagem da sonyericsson e some ja passei 5 flash diferentes alguem ai pode me ajuda com esse problema?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja testei varias baterias, fiz flash,troquei o carredo pelo horiginal e nada! alguem teria o circuito de carga ou a soluçao deste atc??
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao?
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola esto com 2 w380 que ñ acende o teclado ja troquei 3 malhas originais mais o mesmo defeito aparece o resto esta tudo ótimo so ñ acende o teclado tem alguma solução? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,olhei todos os componentes e aparentemente estao ok.tentei outros carregadores e continua do msm jeito.Será q alguem pode me dar uma ideia do q possa ser?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um w380a da vivo desbloqueado , quando eu coloco a bateria ele liga sem apertar o power , e fica ligado só q se eu apertar algum botão ele desliga e só liga novamente se eu remover a bateria e colocar de volta, ja troquei a placa do chip e os cabos-flexes e nada se algum dos colegas puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
jah trokei a malha do chip e nadas?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX?
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um W380 depois que troquei o flex o ap não ligou mais ja atualizzei a firmware e ja volteio flex antigo, ja troquei o conctor de bateria e nada. Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um Celular Sony W380 aqui do meu pai que não está ligando, ele não dá nem sinal, não vibra, não liga nenhuma luz, nada! Achei em um site que deveria segurar a tecla "C" e conectá-lo no pc que tudo estaria resolvido, fiz o procedimento, o pc reconheceu o celular, porém nada foi resolvido, tentei executar novamente o procedimento e não obtive sucesso, o pc não reconhece mais o celular! Alguma dica??? Só mais uma pergunta, este aparelho carrega pela porta usb ou somente pelo carregador? Muito obrigado
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido. No mais muito obrigado a todos...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Então fui trocar a campainha e acidentalmente quebrei uma das perninhas dela fiz um Jumper e mais acidentalmente ainda com o celular ligado LOOOOOOOOOOOOOOOOL ai quando terminei ele estava desligado fui licar e ele só vibra =// deu algum curto? tirei todos os flex da placa de cima dele com ele ligado e fiz o jumper sera que foi pelo fato dele estar ligado? usei o multimetro e esta passando eletricidade normal pela campainha :s ele estava ligando normal nem abri a parte de baixo! estava sem a pulseira antestatica =//
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
to com um w380 que não vibra dijeito nemhum ja troquei o vibracall e nd alguem tem alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas do fórum! Estou com um w380 que o display externo não funciona, procedimentos já efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém já pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde já agradeço a atenção!!!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/
-
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.