REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos,teno um sony c2004,já fiz a troca do conector de carga e ele,só carrega desligado,alguém pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
estou com um sonyericsson w380 que os numeros falham eu ja troquei teclado e atualizei o sw mas continua dando o problema, alguem teria solução?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas do fórum! Estou com um w380 que o display externo não funciona, procedimentos já efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém já pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde já agradeço a atenção!!!
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tou com um Sony ericsson Z530i q o bluetooth não ativa,ja fiz flash tbem fiz resolda e nada,se alguem poder ajuda com alguma dica fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Estou com um problemão. Troquei o touch do Xperia U st25z e agora o telefone não dá sinal. O que pode ser, alguém poderia me ajudar? Não acho que tenha mexido nas antenas. Grata,
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
estou com dois sony "M" (C2004) que estão sem imagem ( os aparelhos estão ligando ) segundo os clientes não foi feita nenhuma atualização ou algo parecido apenas foram perdendo a imagem aos pouco. alguém já pegou algo desse tipo ?
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Amigos do forum clan, procurei no forum e nao achei , preciso de uma flash do sony ericsson k 850i para cruiser . se algum amigo tiver essa flash para cruiser , poste pra mim fazendo favor. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um sony t2 sem som de campainha, ja troquei a campainha e nao resolveu, alguem tem alguma solução
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera Sou novo aqui, e um tecnico iniciante,peguei um Xperia t2 Pra realizar a Troca do LCD Então comprei o LCD e coloquei ele acendeu e não deu imagem na tela. Procurando pelo forum eu achei um Post com o mesmo problema e o cara que deu a solução "Neno" Falou pra fazer um jumper num componente próximo ao lugar que se liga o flet (flex ) não sei o certo E o aparelho que estou, está sem o mesmo componente e quero fazer esse Jumper, ou se alguem souber outra solução O que eu queria saber: O que é usado para fazer o jumper? Solda 0,03 mm? Preciso de ferro de solda com a Ponta bem fina? E como e feito ? Se pudere…
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
galera preciso do esquema eletrico do sony ericsson u modelo st25a. ----------Atualizado--------- Galera to precisando do jump ou esquema do leitor do chip do xperia u st25a
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou tendo problemas com a minha Setool nao estou conceguindo desbloquear, alguem tem aquele programa q repara as portas, obrigado
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho desses que não esta lendo o sim, alguem sabe o que pode ser pois ja rodei flash, dei banho queimico. mais nada adiantou
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou aqui com um xperia com a trilha da campanhia rompida. alquem tem alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 754 visualizações
-
-
olá alguem saberia me informar a solução deste problema?? entrou na minha ass. um F305 com as teclas da PCI mãe sem funciona, ja verifiquei não há nem uma marca de oxidação aparente está em perfeita ordem ja limpei com álcool isopropípico + continua sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca?
- 17 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
AMOGOS ESTOU COM T280 AS TECLAS NAO FUCIONAO JA TRQUEI A PLACA DO TC TODA MAIS SO FUCIONOU OS NUMEROS E O LIGA DESLIGA A PARTE DE CIM DA FUCIONOU
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.