Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by alessandro george,

estou com z3 compact que não esta carregando as trilhas estão todas soldadas mas mesmo assim funciona alguem tem um jump para me ajudar agradeço desde já .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, aqui na minha assistência entrou esse aparelho com o seguente problema. Ao tentar ligar, ele da uma vibradinha e depois o nada. Conectado no comp ele conecta e desconecta. Conectado no carregador ele carrega (o led acende). Já passei duas flash (em modo flash entra sem problemas e o led também liga em flash mode) mas nada de resolver. Não troquei o flat porque no momento estou sem desse modelo (e o dele "parece" bom). Antes de comprar o flat, queria saber se alguém já enfrentou esse problema.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz!! to com um z250 que ta com um consumo alto, a bateria dura 1 dia, ligo o ap na fonte e ela acusa o consumo. alguem pode me ajudar?? flwww

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. boa noite amigos, ele chegou com a camera dando erro. fiz a troca do flex e resolvi o problema. só que na hora do teste para fazer a ligacao e avisar ao cliente que o servico estava pronto, percebi que quando colocamos ele pra carregar desligado, ele acende apenas a tela toda branca. ele ligado é tudo perfeito. só que desligado, acontece esse problema. fiz uma limpeza na placa, pra completar o problema nao foi sanado e ainda acrescentou outro problema. os leds do teclado do lado direito apagaram os tres. de cima abaixo. fiz comparacao por outro placa e todos seus componentes estao em seus devidos lugares. desde já grato. andré gomes - ag celular

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jean.torres,

Bom galera, Estou com sony c1604 dual chip esta com problema no touch gostaria de saber se tem alguem que possui o manual service ou pode me indicar algum teste para ver se e outro componente que nao esta funcionando ? Queria saber tambem como que desmonto o touch desse aparelho?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lucasfebs,

Estou com um Z3+ que foi colocado a firmware incorreta e ele não deu mais sinal de vida após isso, não liga , não carrega , não em entra em flashmode e nem em fastboot mode. Pesquisei e vi que existe um método de salvar a placa instalando o bootloader novamente, porém é necessário fazer um jumper no testpoint da placa para o ground, e eu não sei onde fica esse testpoint. Se alguém souber onde fica me ajude por favor, qualquer ajuda já estarei grato!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Felipao Celulares,

AMOGOS ESTOU COM T280 AS TECLAS NAO FUCIONAO JA TRQUEI A PLACA DO TC TODA MAIS SO FUCIONOU OS NUMEROS E O LIGA DESLIGA A PARTE DE CIM DA FUCIONOU

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by tarcisiocosta,

Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Bruno-Miracatu,

ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

To com um sony ericsson w610i com o fone ativado i nao consigo desativa ja desmontei limpei seus componentes i nao adianta alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by silmargago,

estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Vitor Natan,

Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois sony ericsson W395 aki com o seguinte problema, após eles serem molhados não tocam mais, e não é as campainhas pois já troquei-las e ressoldei a placa mais as mesmas continuam sem som alguem tem alguma dica ficarei em aguarde OBG.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by SmartSonic,

Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Marcelino jr,

ai amigos do forum estou com dois k550 com o mesmo problema,liga normal apareçe o nome sony ericsson e desliga já fiz atulização varias vezes e verias versoes, já abri o mesmo mas não tem marca de oxidação mas asim mesmo fiz a dezoxidação mas sem susseço alguém tem alguma dica que possa me ajudar??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by faxcell,

caros aigos do forum to com um sony ericsson k550i e ele só liga sem chip, se for colocado o chip (de qualquer operadora ele fica reiniciando). obs ja fiz atualização da flash mas continua a mesma coisa. k550i, CID 53, RED, R6BC002.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.